Heart Undecided escrita por Louca pela 1D


Capítulo 5
Capítulo 5 - Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250530/chapter/5

Logo que o avião decolou eu dormir nos braços de Lucas que também dormiu, acordei e não tinha ideia de quanto faltava para chegarmos ao aeroporto de Londres.

Observei Lucas que ainda estava dormindo, ele era tão lindo, enquanto o observava dormir me lembrei de quando nos conhecemos.

“Era no começo do ano, meu último ano naquela escola, graças a Deus, e como novo ano escolar vinha novos alunos, e Lucas era um deles.

Ele é aquele tipo de garoto atraente e logo de cara chamou atenção de todas as meninas da escola. Eu o achava lindo, mas nem dava atenção á ele, afinal o tanto de meninas que estava atrás dele ate parece que ele iria dar bola pra alguém como eu.

Ficava num canto da escola às vezes sozinha, ou com poucas amigas que eu tinha, ficava lá só no twitter, ouvindo música do One Direction e nem me preocupava com nada. Mas foi ai em um dia qualquer que eu o vi me observando de longe, ele não tiravas os olhos de mim e aquilo de certa forma de incomodou. Porque eu simplesmente era uma das poucas garotas que não dava a mínima pra ele e que não ficava em cima dele tentando puxar algum tipo de assunto.

Mas um dia acidentalmente eu tropecei e fiz o favor de derrubar suco na camisa dele e ele não ficou bravo comigo apenas abriu aquele lindo sorriso, a partir daquele dia ele começou a conversar comigo, e confesso estava encantada por ele, apesar de não querer me apaixonar porque eu pensava que ele era um galinha como todos os outros.

Mas foi em um dia depois que ele se declarou pra mim, disse que ele não conseguia olhar outra garota que não fosse eu, porque eu de alguma forma tinha chamado a atenção dele, e que ele estava apaixonado por mim. Eu fiquei pasma e não sabia o que dizer, realmente ele não tinha ficado com nenhuma garota e ignoravam todas que tentavam falar com ele na hora que ele estava conversando comigo. Foi ai que percebia que sentia algo por ele também. “

Depois dos meus pensamentos voltarem ao passado e relembrar tudo isso, ele acordou lentamente e quando me viu olhando para ele, abriu logo um sorriso.

Ele me perguntou:

- No que você estava pensando? Tava ai me olhando toda boba – ele soltou um risinho.

- Só estava lembrando-se de como começamos a ficar juntos – abri um sorriso.

- Ah, sabe eu sempre me lembro disso, de como eu só tinha olhos pra você.

Foi ai que ouvimos a aeromoça dizer para que colocássemos o cinto porque o avião pousaria em minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Undecided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.