Heart Undecided escrita por Louca pela 1D


Capítulo 4
Capítulo 4 - Preparativos para a grande viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250530/chapter/4

O tempo passou – se rápido, meus pais estavam ocupados cuidando da minha matricula, e do dinheiro que eu teria que usar, como eu ganhei bolsa de estudos na bolsa já estava incluído estadia, ficaria numa republica com o resto do pessoal que também ganhou a bolsa de estudos, não teríamos que nos preocupar com contas da casa, mas teríamos que arcar com nossas despesas pessoais, claro.

Meus pais disseram que se eu quisesse ficar bem por lá eu teria que arrumar algum emprego por lá mesmo, nada muito grande, porque seria complicado eles me enviarem dinheiro sempre, e seria pouco.

Estava á dois dias da minha partida, ficaria um ano por lá, então tudo que era meu, eu arrumei e levaria comigo, inclusive tudo que eu tinha da One Direction, levaria as coisas que eu tinha deles pra onde quer que eu fosse, e ainda mais agora que eu iria para Londres.

O Lucas conversou com o pai dele, e como era janeiro e estávamos de férias, ele iria comigo ficar 1 semana por lá .Tá certo, duas semanas não era muito, mas era melhor que nada.

Chegou o grande dia, e meus pais e minha irmã foram me levar no aeroporto de Guarulhos, encontraria o Lucas e a Anna lá mesmo e nosso voo estava marcado para as 15h30,ainda era 14h45.

Checamos se estava tudo ok e a hora de minha partida estava chegando, comecei a chorar me despedindo dos meus pais e depois da minha irmã, ela disse:

- Hey maninha vai para Londres, mas não vai se livrar de mim tão cedo assim, sempre que der eu vou estar lá fazendo visita pra você – disse ela chorando.

- Vou cobrar viu, você tem que ir me ver – disse eu chorando mais ainda.

Foi nesse momento que ouvimos a última chamada para o meu voo, me despedi uma última vez da minha família, e fui andando com o Lucas de mãos dadas ate a fila de embarque. Anna iria com a gente, e ela esta super animada, mas ao mesmo tempo nervosa por andar de avião.

Entrei no avião, sentei-me ao lado de Lucas, ele me deu um selinho demorado e me ajeitei em seus braços, foi quando olhei na janela e me despedi do Brasil “Ate daqui um ano, por incrível que pareça vou sentir muitas saudades daqui”. E o avião decolou e eu mal sabia o que aquela viagem pudesse mudar na minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Undecided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.