Heart Undecided escrita por Louca pela 1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250530/chapter/1

Estava diante a janela do meu quarto  observando a chuva cair, estava pensando , daqui apenas 2 dias saia o resultado da prova que eu fizera, era uma prova do meu curso de inglês, eles estavam dando bolsa de estudos para os melhores fazerem intercâmbio em outro país. Meu sonho era poder estudar em outro país

Foi quando eu interrompo dos meus pensamentos, com o toque do meu celular, o toque era logico da minha banda favorita One Direction. Era meu namorado Lucas.

- Oi Lu – eu disse atendendo o celular rapidamente.

- Oi Manuela, tudo bem amor ? – disse ele.

-ah, ta tudo bem, apesar de estar ansiosa para saber o resultado da prova.

- Não se preocupe você vai passar sim, por mais que se você passar eu vou ficar aqui no Brasil morrendo de saudades da minha linda – disse ele com a voz meio triste.

- Ai nem me fale, não quero imaginar ficar longe de você. – disse, e logo em seguida escutei minha irmã Julia gritar meu nome – Lucas vou ter que desligar mais tarde te ligo ,beijos.

- Beijos minha linda – desliguei meu telefone e fui ao encontro da minha irmã.

Julia era mais velha que eu, eu tinha 17 anos e ela 20. Foi quando ela disse :

-  Estava falando com quem ? – perguntou curiosa

- Com o Lucas.

- O namoradinho ciumento- disse ela.

- Ele não é ciumento tá?

- Ah não, quando vocês começaram a namorar ele vivia implicando com você porque você só pensava nesses garotos dessa banda ai.

- Bom, eu entendo o lado dele, eu vivia 24h por dia só pensando nos meninos da One Direction, mas depois de um tempo ele começou a entender que meus sentimentos pelos meninos não passava de um grande amor de fã. – disse eu sorrindo ao lembrar-se de como foi complicado o começo do meu namoro com o Lucas.

- Tanto faz agora também, se você ganhar a bolsa de estudos você vai ter que deixa-lo mesmo. – ela disse sem perceber em como aquilo me afetava. – olha maninha, desculpa, mas essa é a verdade e você tem que pensar nessa hipótese.

- É eu sei, mas acho que nem vou ganhar bolsa nenhuma.

- Ah para de ser negativa, agora vamos, temos que ir encontrar nossa mãe para ajudar com as compras do mercado – ela disse, me apressando para sair de casa.

Os dias passaram rapidamente e chegou o grande dia de saber o tal resultado, acordei cedo ,fui  para escola e de lá iria no meu curso , saber se tinha passado ou não.

Eu estudava numa escola pública, estava cursando o 3° ano do ensino médio, e o ano tinha passado muito rápido, todos meus colegas estavam preocupados com o vestibular, e eu com  a minha chance de estudar fora.

As aulas passaram rapidamente e peguei o ônibus rumo ao cursinho, no caminho estava pensando se eu teria alguma chance, a prova estava bem difícil, fui bem, mas essa bolsa de estudos era super concorrida e apenas os 20 melhores iriam para outro país, ainda não sabíamos que país seria esse. Pensei “Deve ser os Estados Unidos, muitos dos intercambio vão para lá”.

Chegando lá entramos em um grande salão onde iriam anunciar o país e os 20 ganhadores, confesso que na hora meu coração começou a disparar, como eu ia ter chance com aquele monte de gente lá ?

Foi quando uma senhora subiu ao palco, testando o microfone, dizendo:

- Olá caros alunos. Estamos muito felizes por poder estar dando essa oportunidade á vocês jovens, infelizmente são poucas vagas de estudos, mas espero que quem conseguir ganhar aproveite muito. – ela disse animada.

Ela começou a falar mais sobre a história da escola de línguas e confesso que já estava ficando tonta, por que ela não parava de falar monte de besteira e falava logo o tal resultado?

Foi quando ela disse:

- O país para que os ganhadores da bolsa irão, não vai ser pra qualquer país, vai ser para “O país” – disse ela com entusiasmo na voz – Será para nada mais, nada menos que INGLATERRA – LONDRES.

A partir daquele momento meu mundo parou, ela disse LONDRES ? Sim, ela disse Londres. Meu coração foi a mil, meu sonho foi sempre ir pra Londres, meus meninos moravam lá e talvez eu tivesse a oportunidade de ir pra lá. Foi quando ela interrompeu meus pensamentos, dizendo que iria falar os 20 sortudos nomes que iriam para Inglaterra.

Ela começou dizendo, já estava no nome 12°, foi quando eu estava mais ansiosa, ela ia dizer o 13°nome foi quando ela disse.

- Em 13° ficou a estudante Manuela da turma B, de tarde – ela terminou de dizer e todos perto de mim me olharam, me falando os parabéns, fiquei sem reação, e a senhora continuou com os nomes.

Eu passei, passei em 13° fui uma das melhores, eu iria fazer intercâmbio, iria para LONDRES, a cidade que eu tanto amo e admiro, a cidade onde meus 5 meninos moram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Undecided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.