Here We Go Againjemi escrita por jemilover


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250523/chapter/4

Demi:Mileey! Oii!Me ajuda

Miley:Você me acordou!Falta de educação..

Demi:Eu estou apaixonada por ele de novo..E eu quase me matei por causa disso..Err,não exatamente

Miley:VOCÊ O QUE?Demi me explica isso direeeito! ELE QUEM?

Demi:Joe 

Miley:Ownnnn

Demi:Owwnn o cacete,eu quase me matei por causa dele..Mas falando nisso,como que vai o Nick heeein?

Miley:Eu tenho namorado ook ?E I WANT JEMI BACK!

*Demi perde a paciência ,desliga o telefone na cara da Miley e sai do trailer,para ir filmar.

Demi:Joe me desculpa de verdade.Eu não sei como,e porque eu fiz aquilo.Mas nós precisamos conversar,de verdade.

Joe:Eu é que tenho que me desculpar.Mas sim Dem,pode falar!

Demi:Não me chama de Dem porque você perdeu esse direito a muito tempo!

Joe:Eu não ligoo!Eu quero te chamar assim.Porque você ainda significa muito pra mim!

Demi:Olha só Joe,você acha que depois de tudo que você me fez eu vou te querer de volta?Por favor né.Você me fez sofrer muito!Mas tudo bem,não guardo magoas suas.Mas infelizmente você também ainda significa muito pra  mim.

Joe:Me desculpa?*Disse fazendo voz de bebê*

Demi:Joe,eu te amo.

Joe:Eu também.Mas da última fez que nós tentamos ser mais que amigos estragamos tudo,então não quero mais nada com você.É para o seu próprio bem.

Demi:É mas..

Joe:Eu sei,mas..

Demi:*Começa a gritar*Ta Joe,se você não me quer,pode falar,é melhor do que ficar inventado desculpas idiotas.Lembra em 2010 quando você disse que me amava,e depois me trocou?FALSO!*Começa a chorar*Porque eu fui me apaixonar por você??

Joe:Demi,fala mais baixo,está envergonhando a nós dois!

Demi:Vergonha..vergonha!Era isso que eu representava para você né?Mas você é bom demais para admitir isso,porque me enganar era mais fácil não é mesmo?

Joe:Não fale isso.Eu te amei sim.E sempre amarei.

Demi:Eu C-A-N-S-E-I ! To fora desse merda*sai andando*

Joe:Dem!Dem,volta aqui! Você ta fora de que?

Demi:Desse filme!*grita*Porque você não vai lá e convida a Ashley para atuar hein?Vai!Chama aquela puta,eu não me importo!

Joe:*Chora* Não,volta aqui!Eu..Eu*diz quase sem voz* não vou deixar você perder essa chance por causa de um cara como eu..

Demi:*vai embora*

Joe?*grita*DROGAA!MAS COMO EU SOU IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIHIHIIHIH TA TENSOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Againjemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.