Here We Go Againjemi escrita por jemilover


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250523/chapter/2

Joe:*Revira os olhos*E o pior,é que nós vamos ter que dormir juntos..Err..Quer dizer,no mesmo trailer né haha!

Demi:Olha,eu só sei que com você,eu não durmo.Idiota kk

                          No final do dia

Demi:É,eu tentei,tentei,e tentei,mas não consegui mudar de trailer..Droga!

Joe:Nem precisa disfarçar,eu sei que você ta doidinha pra passar a noite comigo.Hahaha!Vem Demi!*Segura a mão de Demi e a leva para para o trailer.

Ao chegar lá dentro:

Demi:Só tem um quarto?Como assim???

Joe:Err..Demi,na verdade só tem uma cama hahaha!

Demi:Olha,só sei que com você eu não durmo,haha,de jeito nenhum meu filho.

Joe:Mas porque?Você já fez isso tantas vezes Demi!-Disse enquanto chegava mais perto dela.

Demi*empurra joe*Cala a boca Joe,eu te odeio!*Joga um travesseira nele*Olha,você vai dormir no chão essa noite tá bom?

Joe:Eu não,você que vai,por mim não tem problema nenhum a gente dormir juntos,mais algumas vezes.

Demi:Arrghh,ta bom então!Vou dormir no chão essa noite,melhor que dormir com você né?!

Demi pega algumas almofadas e um cobertor e deita no chão

Demi:Aaaai,é ruim deitar no chão!

Joe:Para de reclamar,tá parecendo uma velha kkkkk

Demi:Olha,eu não sei se você se lembra,mas eu já te disse mais de uma vez que sua opinião não me importa .

Joe:Demi sério,deita aqui comigo,ta tão frio!Eu prometo que não faço nada que você não quiser!

Demi:Mas nem por 1 milhão de dólares,credo!

Demi acaba dormindo,mas Joe só fica a observando,até que no meio da noite,toma a decisão de levá-la para a cama,para ela dormir junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkk
que safados
suahsua ! COMENTEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Againjemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.