Here We Go Againjemi escrita por jemilover


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250523/chapter/1

Já era quase madrugada,quando o celular de Demi vibra.Ela já estava dormindo,mas quando viu o número,logo atendeu.

-Alô?

-Alô,quem fala?

-Demi.Demi Lovato

-Demi?Aqui é Connel,o diretor de Heartbreaker.Desculpe te ligar a essa hora,mas eu tinha que dizer que você iria fazer o papel da Ginna.Parabéns Demi,você passou no teste!

-Ahhhhhhhh M-E-U  D-E-U-S.Muito ,muito obrigada,você não vão ficar desapontados,prometo!Beijo ,tchau *desliga o telefone*

Demi,decidi dormir,pois já estava tarde,e no dia seguinte ela ia ter que acorda cedo,muito cedo.

                NA MANHÃ SEGUINTE,JÁ NO SET DO FILME

-Oiii Demi! Saudades de você.

(Demi vira para ver quem disse aquilo)-J-J-Joe?

O que VOCÊ está fazendo aqui?-Disse Demi surpresa

-Eu vou fazer o papel do seu namorado,o Harry,você não está sabendo disso?-Disse Joe dando uma grande gargalhada

-Eu não..você..Joe..Eu,eu não sei nem o que dizer,porque agora nos vemos de novo,mais desta vez,eu não vou cair mais naquela sua história..Ou melhor,mentira.Se é que você sabe do que eu estou falando..

-Olha Demi,eu..Eu sei que eu nunca fui o melhor namorado para você,nem o cara certo.Mas eu estou realmente arrependido,e além de tudo,nós temos que fazer um filme juntos agora,e..

-E não é atoa que que você está fazendo o papel do idiota que quebra o coração da linda moça,que também não é por acaso que eu faço o papel dela né Joseph?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleease :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Againjemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.