Eu Vou Fazer Isso escrita por SexyHenderson


Capítulo 1
Capítulo2 - Eu vou fazer isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250516/chapter/1

O dia seguinte tinha chegado, era quinta feira, Logan ia falar com Jô, e James iria revelar algo extremamente importante.

Kendall:

- Tudo bem Logan? Você então vai amanhã na casa do Carlos né? Ele disse que cada um pode levar um acompanhante!

Logan:

- Tudo sim, vou, sério que ele disse isso? Só um minuto Kendall, eu preciso falar com alguém.

E Logan saiu apressado, tentando não perder Jô de vista. Chegou perto dela e...

- Oi, tudo bem? Você é nova aqui, eu sei! Então queria saber, se você precisava de ajuda pra andar pela escola, digo... eu posso mostrar ela pra você, se quiser...

- Oi, então sou nova aqui, e queria ajuda de alguém pra me mostrar a escola, sabe isso aqui é muito grande, eu já me perdi uma vez, hahaahah - disse Jô não sabendo o que falar - Queria saber onde fica a biblioteca, sabe, não to muito bem em Física, e queria estudar!

- Eu mostro o caminho da biblioteca, e... se quiser... eu posso te dar umas aulas de física - disse Logan timidamente.

- Aah, seria ótimo! Me disseram que você é muito inteligente. - disse Jô.

Então os dois chegaram na biblioteca e começaram a estudar. Depois de uma hora...

Logan:

- Sabe, amanhã vai ter uma festa na casa do meu amigo Carlos, e eu, Kendall, James iriamos dormir lá, e o Carlos nos disse que poderíamos convidar alguém... então você que ir comigo? - disse Logan sussurando no ouvido de Jô.

Jô:

- Sim, seria ótimo, mais sei lá, é uma coisa de vocês amigos, e se eu for a única garota de lá?

Logan:

- Não esquenta, eu vou ficar sempre com você lá...

Jô:

- Então... tudo bem. Amanhã depois do colégio a gente vai junto pra casa do Carlos. 

Logan:

Ok, então...

Logan se aproximou de Jô e tentou dar um beijo, mais ela se afastou..

Jô:

- Então, agente se vê amanhã... tchau!

- Ok, tchau - disse Logan

Logan passou o resto do dia pensando em Jô.

Finalmente chegou o dia seguinte; Ke




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Fazer Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.