Blinding Lights. escrita por valentinavale


Capítulo 1
Never let me go, just stay...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, eu espero que gostem, qualquer critica, boa ou ruim, por favor me fale!!!
Espero seu review :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250506/chapter/1

O Sol já estava quase se pondo quando ela chegou em casa, estava com as mãos cheias de sacolas onde tinham seus materiais de trabalho e esse peso era uma dificuldade para que ela abrisse a porta.

- Shannon, meu amor, você poderia me ajudar aqui, não?! - disse enquanto tirava a chave da fechadura. - Shannon?! Está em casa?!

Jogou as sacolas em cima do sofá e rodou pelo apartamento a procura do mesmo, mas como resposta só obteve o gato se esfregando em sua perna.

- Oi, bebê, papai não está em casa?! - acariciou a cabeça do bichano - Acho que não né?! Ei o que é isso?! - verificou em cima da mesa um envelope sem remetente e nem destinatário, resolveu abrir - Acho que deve ser mais um daqueles convites para inauguração de exposição, eles nunca se cansam?! Deveriam mandar esses convites para a Megan e para o Jared, tem mais a cara deles.

Pegou o envelope e o abriu com cuidado e não o rasgou, mesmo porque o papel era resistente e parecia cara, dessa vez o remetente queria realmente impressionar. Desdobrou o papel e lentamente começou a passar os olhos por aquelas palavras escritas a mão e não pode acreditar no que lia.

" Shannon,

Provavelmente você não se lembra de mim e muito menos do que aconteceu a cinco anos atrás em Vegas durante a despedida de solteiro do seu irmão, mas eu preciso conversar e, sinceramente, se não estivesse em tal situação que me encontro agora pode ter certeza que eu não o estaria procurando.

Por favor, me ligue no número que há no cartão dentro do envelope para que possamos combinar um encontro!

                        Aguardo, Linda."

Não soube como reagir aquilo, não sabia se era algo relacionado a trabalho, doença, se era um caso dele ou talvez do irmão, estava confusa e sem saber como agir, pensou então que o melhor seria fingir que nada aconteceu e esperar que ele contasse.

Passou o resto da tarde ajeitando as coisas que comprara tentando manter a cabeça longe de pensamentos negativos sobre a carta, Shannon, seu Shannon não seria capaz de enganá-la...ou seria?!

- Summer, cheguei...  - disse ele abrindo a porta.

- Oi, meu amor! - deu-lhe um rápido selinho - Trouxe algo para jantarmos?!

- Não! - sentou no sofá e retirou os sapatos - Pensei em irmos jantar fora e chamar o Jared e a Meagan para irem junto!

- Não, estou cansada demais para isso! - sentou no colo dele.

- É mesmo?! E o que fez o dia todo?! - acariciou o rosto dela e começou a beijar-lhe o pescoço.

- Ei...pare com isso! - riu e o empurrava de leve - Fiz compras, para o ateliê!!!

- Certo...vamos comprar algo e ficamos aqui, só nós dois...juntinhos, na cama...o que acha?!

- Que você não presta! - bateu de leve nele - Olha chegou isso aqui hoje! - lhe entregou o envelope em branco.

- Deve ser mais um daqueles convites chatos! - pegou a carta sem muita importância e estava ameaçando jogá-la fora, mas Summer o impediu.

- Deixa de ser chato, abra e, quem sabe, se for algo legal podemos ir, fazer uma coisa diferente! - deu-lhe um beijo no rosto - Vou pegar um casaco para irmos, já volto! - levantou do colo dele e foi em direção ao quarto, mas ficou atrás da porta a fim de descobrir o que significava aquela correspondência.

Shannon começou a ler o papel e sua expressão era de total preocupação e quando terminou de ler pegou rapidamente o cartão e discou os números ali contidos, enquanto andava de um lado para o outro.

- Alô?! - voltou a sentar no sofá - Sim, sou eu mesmo! Por favor, vamos dispensar a conversa casual, me diga, o que aconteceu?!

Summer ouvia tudo e acompanhava calculadamente todos os movimentos dele.

- Entendo, eu também não posso falar por aqui! Vamos fazer assim, me mande o endereço de um lugar onde possamos nos encontrar nesse telefone e amanhã as duas nos vemos lá, está bem assim?! - esperou a mulher responder - Ok, nos vemos amanhã então e, de qualquer forma, agradeço sua descrição! - desligou o telefone e passou as mãos pelo cabelo.

Aproveitando-se que ele havia desligado, Summer pegou uma blusa qualquer e voltou para a sala onde Shannon continha uma cara de preocupação.

- O que houve meu amor, noticia ruim?!

- Não! - beijou-lhe a testa - Sabe, as mesmas coisas de sempre, abertura de galerias, uma chatice, isso tem a cara do Jared, por que não mandam para ele?!

- Porque acham que você é quem precisa de um pouco de cultura!!! - começou a rir - Ande, vá colocar um casa, está começando o inverno e você vai ficar doente...

- Parece minha mãe falando... - nesse momento o telefone tocou, era o alerta de mensagem, ele rapidamente abriu, olhou o que estava escrito e deixou o celular em cima da pequena mesinha de centro.

- Você não faria com sua mãe as coisas que faz comigo, aposto!!! - ela reparou no telefone e fingiu que não prestou atenção.

- Idiota! - ele riu e se levantou - Já venho!!!

Summer esperou que ele saísse e rapidamente avançou no celular, Shannon era totalmente distraído, o que era bom para uma situação como aquela, e sempre deixava as mensagens abertas. Ela anotou o lugar de encontro dos dois, que não era muito longe dali, e guardou, amanhã descobriria tudo o que estava acontecendo.

- Vamos?! - ele aparecera na sala enquanto vestia o casaco.

- Sim, vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!