Vida De Garoto escrita por SexyHenderson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida de garoto


Notas iniciais do capítulo

Personagens principais: Dustin Belt, James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson e Carlos Pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250493/chapter/1

No primeiro Dia de Aula

Logan:

A caminho da escola, passou na casa de Kendall.

Tocou a campainha e...

- E aí cara? 

Kendall:

- E aí cara ? Ta alegre pelo primeiro dia de aula? Quanto tempo a gente não vê o James né? Não fez nada com a gente e o Carlos nessas férias!

Logan:

É eu acho estranho. Nos últimos dia de aula ele andou esquisito. Mais hoje a gente vê o que acontece!

Kendall:

OK!

Na escola:

Carlos:

- E aí gente? Cadê o James? Queria falar com ele, to com dificuldade em Física e Química. Eu queria uma aula dele.

Carlos, Kendall e Logan veem James, o sinal toca e James vai direto para sua carteira, sem olhar pros amigo. Carlos e Logan se olharam, e Kendall não estava percebendo que algo estava errado com James.

Professora:

- Muito bem alunos, sejam bem-vindos ao 2 ano do colegial.  Nós temos alguns alunos novos hoje por aqui. Digam oi para Dustin, Jô, e Savannah, sejam bom com eles e se enturmem.

Logan não parava de olhar para Jô, e ela percebeu isso, o que a deixou encomodada, pensando que havia algo de errado com ela. Dustin e Savannah eram namorados, foram sentar direto em suas carteras, e Dustin não parecia muito lá simpático.

A aula passa rápido e toca o sinal. A aula acabou.

Kendall, Logan e Carlos foram falar com James.

Carlos:

- E aí cara? Andou sumido nessas férias hein?

James:

- Eu estive muito ocupado, ajudando minha mãe com a casa nova.

Carlos levou James a um canto e perguntou:

- Cara, nós somos seus amigos! Se tá acontecendo alguma coisa você pode falar com a gente! Você sabe disso!

James:

- Eu sei disso. Mais não tá acontecendo nada mesmo. Eu andei ocupado com a casa nova!

Kendall:

- Se é isso mesmo, ok! Mais você sabe que a gente sempre vai estar aqui pra o que der e vir.

Logan estava com os amigos, mais não escutava nada, só ficava encarando a aluna nova: Jô. Ela ficava encomodada com isso, mais tinha achado o Logan uma graça. 

Logan:

- Vocês não acharam uma gata a aluna nova? Jô?

Kendall:

- É, mais não faz meu tipo

Os outros ficaram quietos.

Carlos:

- Gente, nesse fim de semana, meus pais vão viajar, então querem dormir lá? 

Todos: 

- Seria ótimo

Logan pensava e pensava na garota nova. Tinha vergonha de ir falar com ela, ele queria convidala para sair! Então tomou uma decisão; o dia seguinte ia prometer isso!

James:

Kendall:


Carlos:


Logan:

Jô:


 Savannah:

Dustin:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete! Logan convida Jô para sair, e haverá muitas revelações na casa de Carlos com os amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.