O Namorado Da Minha Amiga. escrita por vampcobain


Capítulo 17
Capítulo 17: Jealous?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais também pretty please.
Oi gente. Não esqueci a fic não viu, desculpem a demora para postar(inclusive vou postar dois capítulos hoje pra compensar, to trabalhando no outro XD) muitos problemas pessoais aconteceram e terminei desanimando, mas voltei e agora tenho uma betaaaa (YAY ♥). Embora esse capítulo não tenha sido betado por ela ainda porque estou postando ele na pressa.
GENTE, GENTE, GENTE lol ~Le euforia~ duas leitoras disseram que eu deveria fazer uma 2ª TEMPORADA pra fic, vocês concordam? Porque coisas pra por aqui eu tenho, mas gostaria de saber se vocês topariam ler. Me digam por review ou mensagem privada o que acham.
Mais uma vez descupa pelo mega atraso feio, garanto que não vai mais acontecer, amo demais essa fic para abandonar ela.
Agora vou deixar vocês lerem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250492/chapter/17

Ahhhhh, quando a fic chegar aos 100 reviews eu vou postar um capítulo especial completamente do ponto de vista do Mike e que não é tão focado no tema da fic \o.

Agora sim XDD


Alice’s POV

Dois dias se passaram desde que foi decidido que temos que fingir que está tudo ok com Julie. E por dois dias tenho fugido dela como um vampiro foge do sol. O que? Eu disse que fingiria na presença dela, mas se ela não estiver por perto não preciso fingir nada.

As gravações do CD do AIC já começaram então até mesmo Layne consegue evitar ela.

E agora estamos todos na casa dele, os meninos tem um show pra hoje mais tarde e estamos vendo quais músicas eles vão tocar.

–Isso é entediante, a gente devia ir a alguma lanchonete. –Glória diz enquanto tamborila na mesa com os dedos.

–Shh estamos trabalhando a sério aqui ô criança. –Sean diz em tom de censura, mas logo sorri e dá um selinho em Glória. Piegas.

–Que kawaii¹. –Angel diz com olhinhos brilhantes. –Se eu já não shippasse você com o Layne acharia você e Glória o casal ideal.

–E-ela tá brincando, né? –Sean interroga me encarando com cara de medo.

–Nope, você e Layne formam um casal e tanto. –Dou uma piscadinha e bem na hora em que vou fazer uma piada legal a gente ouve a porta da sala de Layne se abrindo com tudo.

Ttodos nos levantamos para ir ver o que está acontecendo, mas então duas garotas entram correndo na cozinha e pulam em cima de Layne... Oi?

–LAY! –Grita uma baixinha de pele morena e cabelo curtinho enquanto aperta Layne com força. E a outra garota, uma loira, bagunça o cabelo dele.

–Liz, Linn o que vocês fazem aqui?

–Ô garoto, você está mesmo perguntando pra sua irmã o que ela faz na casa da mãe dela? –A loira interroga enquanto dá um tapa na nuca de Layne. Então essa é a irmã dele? E a outra?

–Alicinha... –Jerry sorri e se abaixa um pouco para sussurrar em meu ouvido. -Tenta disfarçar o ciúme, sua cara tá entregando tudo.

–Jerryzinho... –Sorrio e dou um beliscão em Jerry. -Estou prevendo o futuro. Vejo sua cabeça se chocando contra a parede acidentalmente. Tipo... Umas cinquenta vezes acidentalmente.

–Ai que meda. –Sean diz se aproximando de nós dois e então me abraça. –Mas ei Layne, quem são as duas belas damas?

–Ah sim, que estupidez a minha, deixa eu apresentar. Essa é minha irmã. Liz. –Layne bagunça o longo cabelo loiro da moça que é quase tão alta quanto ele e então dá um beijo em sua testa. E essa... –Ele aperta a morena contra seu corpo com força e dá um beijo em sua cabeça. –Essa é minha melhor amiga desde que eu era pirralho, a Linn. E meninas esses são os amigos de quem falei para vocês.

–E qual delas é a sua namoradinha? –Linn interroga enquanto olha para minhas amigas e eu.

–Hã bem... Na verdade...

–Nenhuma de nós. –Digo interrompendo Layne. –A namorada dele deve estar por aí, sacrificando bebezinhos em encruzilhadas.

–Wow maninho, mamãe sabe que você tá namorando uma maníaca psicopata sacrificadora de bebês? –Liz interroga sorridente e então me encara. – Ah, mas que droga, eu podia jurar que era você, pela forma como está encarando a Linn.

–E-eu? N-não, eu sou só amiga dele e...

–Alice pelo amor de Deus, você tá mais vermelha que um pimentão. –Sean diz dando um tapinha nas minhas costas. –Nah, ela só é apaixonada pelo seu irmão, mas a tentativa de matar a namorada dele empurrando-a na frente de um carro fracassou. –Sean dá uma piscadinha para mim. Sério, hoje rola aquele massacre aqui...

–Eu não sou apaixonada por esse idiota. –Digo frustrada enquanto sinto meu rosto queimar.

–Ai, essa doeu. –Layne diz fazendo cara de ofendido e então alisa meu rosto, logo afastando sua mão. –Mas ei meninas, o que vocês fazem aqui?

–Estávamos de passagem pela cidade por causa da tour de nossa banda e decidimos visitar você e a mamis. –Liz sorri. –E eu to com fome, me leva pra comer fora Layne.

–Como quiser maninha, te jogo lá fora junto com a mesa e alguma comida velha, aí você vai comer fora.


–Lay deixa de judiar da Liz e vamos logo comer alguma coisa, eu também to com fome.

É né, a Glória pediu e ninguém quis ir comer, aí a madamezinha chega do nada e os meninos decidem que é hora de uma pausa... Homens.

Agora estamos na lanchonete favorita do grupo, e a coisa é pior do que eu imaginava. Layne e Linn pediram o mesmo lanche (tudo bem que ele é o mais gostoso e eu mesma o pedi, mas...) os trejeitos dos dois são iguaizinhos, a forma como seguram as coisas, como gesticulam e até mesmo como sorriem é a mesma. Bizarro.

–É que já passamos muito tempo juntos. –Linn diz sorrindo como se estivesse lendo meus pensamentos. Wow.

–C-como você...

–Você não para de olha para o Lay e depois para mim. Ela toma um pouco de seu refrigerante e então volta a falar. –Nós crescemos juntos, e por isso um terminou pegando as manias do outro.

–A única diferença é que a Linn é canhota e eu sou destro. –Layne diz sorrindo com cara de idiota. Aliás, já falei que ele está sentado ao lado dela? E com cara de idiota. Mais uma vez: I-D-I-O-T-A.

–Depois de um tempo você se acostuma coma bizarrice dos dois. –Liz diz um pouco antes de morder seu lanche.


O resto da tarde passou normalmente, exceto que é um tal de “Hey Lay” pra lá, “Hey Lay” pra cá. Minha voz soa tão irritante quanto a dela quando o chamo assim?

Bem, agora estamos no bar onde vai rolar o show. Layne e os meninos estão subindo ao palco nesse momento e só para serem super fofas comigo a dupla de babacas que chamo de amigas sumiram e me deixaram sozinha com a doida, mas não faz mal, amanhã elas aparecem no obituário do jornal...

–Ele é lindo, não? –Linn interroga, quebrando o silencio.

–Hein?

–O Lay. Ele é lindo, não?

–Oh. Bem, ele é bonitinho sim.

–Estamos sozinhas, você não precisa disfarçar. Se bem que todos já devem saber...

–Saber o que?

–Que você tá apaixonada pelo Lay, dá pra ver nos seus olhos.

–Olha, se você tá com ciúmes relaxa que eu-

Ciúmes? Ela dá uma risada meio alta e me olha nos olhos. –Layne e eu não temos esse tipo de relacionamento.

–Sei... E você não ficaria com ele se houvesse uma oportunidade?

–Oportunidade? A gente já dormiu na mesma cama... Cara, eu já vi esse panaca sem roupa depois de ele estar crescidinho. Mas não, ugh Deus que me livre de ficar com ele. -Linn olha para minha cara de surpresa e sorri enquanto se explica. –Layne e eu somos muito, MUITO parecidos, jamais daria certo.

Ok ela explicou uma coisa, mas... Sem roupa... Ela viu ele sem roupa... Porque ela o viu sem roupa.

–Hum então vocês nunca...

–Não gosto de loiros. –Ela diz com ar de desdém, e não posso evitar o riso.

–Bem vinda ao clube. Mas esse loiro em particular é incrivelmente hipnotizante e atraente.

–É aquele sorriso idiota dele, ou talvez o olhar? Olha, Lay me contou o que tá rolando com a namorada dele, e eu francamente preferiria que você estivesse com ele ao invés dela.

–Oh hmm... Mas hey, ele já falou a meu respeito com você?

–Nunca. –Linn diz se virando e encarando o palco.

–Você daria uma boa namorada para ele também. Digo mudando de assunto, não fiquei muito feliz em saber que Lay nunca falou a meu respeito com sua melhor amiga. –Você parece se preocupar muito com ele.

–E eu me preocupo muito com esse panaca. –Ela sorri olhando pro lado do Layne. –O cretino tá ainda mais magro, dá vontade de obrigar ele a comer.

–Já faz um tempo que quero amarra-lo em uma cadeira e tentar isso. Nos encaramos e então começamos a rir.

–Olha... Você é legal, sério mesmo. –Ela diz me encarando. –Mas eu amo e muito aquele patife, e se você fizer algo que o machuque ou o magoe, eu juro que sou capaz de escalar até chegar onde os anjos residem ou ir até o lugar mais sinistro do planeta só pra te matar.

–Sabe... Você podia ter dito “céu” e “inferno”. –Nos encaramos em silencio por alguns segundos. Essa doida bipolar me ameaçou mesmo?

–Assim soa mais poético. –Ok, nota mental: a amiga do Layne é completamente pirada.

–E eu gostaria que ela subisse aqui e cantasse a próxima música comigo. –A voz de Layne chega do palco até nós e o povo tá olhando pro nosso lado... –Linn você pode cantar comigo? –Ah era isso...

Linn sorri para mim e dá uma piscadinha, caminhando em direção do palco logo em seguida.

Logo a dupla dinâmica começa a cantar e... Credo, eles me assustam com essa sincronia... Eu não to com ciúmes, não to.

–Alice! –Grita uma voz irritante muito conhecida.

Não, a Julie agora não. Ah é ela sim, que maravilha. Talvez dê para eu fingir que não ouvi e me afastar rapidamente e...

–Ow Alice, você não me ouviu te chamar não? –Julie interroga me alcançando

–Você chamou é? Desculpa aí.

–Ei cadê meu namoradinho lindo do coração? –Ela interroga feito uma besta, já que dá pra ouvir o Layne cantando.

–Lá talvez? –Interrogo apontando o palco e ela vira para o lado dele. Alguns segundos depois ela se vira para mim vermelha e com a cara meio distorcida.

–Quem é aquela vadia? –Julie interroga apontando Linn, que agora está testa-a-testa com o Layne (que teve que abaixar para encostar a testa na dela).

–Melhor amiga de infância dele. –Digo dando de ombros.

Julie me olha mais uma vez e então se cala e dirige sua atenção ao palco. Logo a música termina e Linn desce. Eu achei que ela ia se afastar o máximo possível de onde estou, mas muito pelo contrário, ela vem exatamente em minha direção. Ótimo logo duas maníacas na minha cola agora.

–O que achou? –Linn interroga se aproximando de mim sorridente.

–Desculpe, eu não prestei atenção.

–Ah que mancada sua. –Ela faz um biquinho.

–Alice não vai me apresentar? –Ju interroga sorrindo.

–Alice Julie, Julie Alice. Estão apresentadas.

–Não vai falar quem sou? –Julie interroga. Na vida passada eu fui algum tipo de psicopata ou algo do tipo e por isso to pagando agora?

–Fale você.

–Eu sou a namorada do Layne. –Julie diz com sorrisão, como se fosse a notícia do ano. Ela nem é mais namorada dele direito e ARG!

–Eu sei quem você é.

–Sério? Own o Layne fofo falou de mim? –Ju diz enquanto encosta a mão no braço de Linn, que a encara com um olhar fulminante.

–Olha não perca seu tempo bancando a meiguinha comigo, pois sei exatamente o que você é. –Linn diz tirando a mão da Ju de seu braço.

–Como assim? D-do que você-

–Ô da amnésia, vai manipular outra pessoa. Eu sei que você é uma sanguessuga manipuladora que só tá usando meu Layne. Saiba que se depender de mim seu reinado não vai durar muito... –Linn sorri e pisca para Julie. –Entendeu agora?

–Eu... Como você... –Ju fica ainda mais vermelha, se é que isso é possível. Será mesmo que ela tá fingindo amnésia? Bem, isso não importa, eu acho que vou ter que separar essas duas...

–Baixinhas. –Layne diz chegando por trás da gente e cutucando as costas minha e de Linn. Quando o show terminou que nem vi? –Bora procurar minha irmã e suas amigas doidas pra gente ir embora?

–Layne! –Julie se joga nos braços de Layne que logo se solta dela.

–Oi Ju. –Eel dá um selinho rápido nela e ouço Linn sussurrar um “que nojo”.

A gente acha as meninas e vamos cada um para sua casa, sou obrigada a ficar ouvindo o Sean me enchendo o saco falando que to com ciúmes... Eu mereço.

Sean devia era ficar quieto, ele passou duas horas paparicando a tal Linn enquanto o Layne ensaiava os vocais com o resto da banda. E eu fui obrigada a ficar na bateria no lugar dele. Isso com a Glória por perto e ela nem ligou, nem ligou. Como pode isso? Eu sei que Sean e Glória tem um relacionamento aberto, mas eles nunca ficaram com outras pessoas e... Ela não sente ciúmes? Arg!

Termino apagando ouvindo meu irmão cantar “ciúmes. É ciúmes” repetitivamente.



Tradução do nome do capítulo: Jealous? = Ciumenta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer se a fic deve ter 2ª temporada e... Bem, o Nyah tá numa fase meio complicada (agora deu uma melhorada, mas vai saber) muita gente abandonou o site pela exclusão de uma categoria e enfim, decedi que além de postar a fic aqui irei posta-la em meu blog(blogspot), passo o link no próximo capítulo e o link estará no meu perfil aqui do Nyah e na descrição da fic.
Traduções e etc
Kawaii= Fofo em japonês.
Linn e Liz são duas doidas lol. E sim, é possível alguém copiar as manias de outra pessoa sem querer, eu vivo fazendo isso XDD. Alice com ciúmes fica ainda mais doida, mas continua fofa ♥
Agora vou lá continuar o próximo capítulo XD
Erros, sugestões, ameaças?