Super Stars escrita por HEJung, Yesow


Capítulo 1
Possivel Parceria...


Notas iniciais do capítulo

O Grupo será misto, mais 4 garotas e 1 dos garotos já foram escolhidos,então só sobraram vagas para 3 garotos apressem-se!
o link esta nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250469/chapter/1

22:15 No Predio da SM Entertainment...


–Aish,To cansado disso, preciso de alguma coisa nova para a minha empresa! - Diz o presidente pensativo!

– O que o senhor esta pretendendo fazer senhor..! - Pergunta seu fiel secretário, com uma cara confusa!

–Estou pretendendo criar algo novo, que faça minha empresa ficar mais conhecida..! - Diz o presidente andando de um lado para o outro pensativo!

– O senhor esta pretendendo...- o secretário nem pode continuar, pois foi enterrompido pelo presidente!

– Isso mesmo, quero criar um novo grupo, que deixe todos de cabelo em pé! - Diz o presidente com um sorriso sapeca nos lábios!

– O senhor tem certeza disto senhor?! -Perguntou seu fiel secretario recebendo, um olhar desafiador do seu chefe!

– Nunca estive tão certo de algo, como estou agora! - Disse o presidente voltando a se sentar na cadeira!

– Mais... Irei prescisar da ajuda de alguem para fazer este grupo... TIVE UMA IDEIA! - disse o presidente levantando bruscamente da cadeira assustando seu secretario!

– Marque uma reunião com o J.Y. Park, para amanhã as 2:30 da tarde! - Disse o presidente em um tom serio e frio!

–Tudo bem senhor... irei fazer isso agora mesmo! -Disse o secretario com uma cara preucupada,saindo da sala do seu chefe.


– Concerteza ele irá me ajudar... Afinal ele não tem nada a perder só a ganhar com isso! - Disse o presidente olhando fixamente para a porta que agora se encontrava fechada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link para as inscrições é http://www.tfaforms.com/251259
quem se inscrever deixa um review, ok? esperamos muitas inscrições, Kisses....