Mad World escrita por Bloom


Capítulo 2
Rockers Bar


Notas iniciais do capítulo

Mais um LOL :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250462/chapter/2

Acordei com uma leve dor de cabeça. Com tantos pensamentos na cabeça era impossível ela não doer! Fui até ao banheiro do quarto e fiz a minha higiene pessoal, e fui direto colocar a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52444496&.locale=pt-br). Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma make super básica, peguei meu celular e um pouco de dinheiro, e saí do quarto caminhando em direção às ruas de Los Angeles. Precisava procurar um emprego.

Enquanto andava pelas ruas olhava as lojas à procura de um cartaz a dizer “Precisa-se de Funcionários”. Acho que fiquei bem uma hora andando até que finalmente avistei uma placa em que dizia “Precisa-se de Pessoal”. Fui até ao local e olhei o nome do letreiro. “Rockers Bar”. Arqueei uma sobrancelha quando li o nome e então entrei no local. Aquilo era enorme e bem organizado, balcão em um local, mesas em outro e uma pista de dança noutro canto. Havia umas pessoas dançando ao som de Losing My Religion do R.E.M. Nem preciso dizer que amo essa musica! Havia vários roqueiros, como era de se esperar. Andei até ao balcão e vi uma menina que me era muito familiar.

- É… com licença. – Disse educada fazendo com que a menina se virasse para mim.

-EMILY! – Ela gritou e pulou por cima do balcão e me abraçou – O que você ta fazendo aqui? – Perguntou animada.

- É que eu vi a placa ali fora dizendo que precisa de pessoal e vim ver se eu conseguia o emprego! – Disse com sorriso tímido.

- Bom… então você tá contratada! – Disse ela sorrindo.

- Pêra aí! Você é a dona desse bar? – Perguntei surpresa.

- Sim, sou eu. – Disse ela ainda sorriso – Faz uns 6 meses que abri esse bar, e desde então esta fazendo imenso sucesso com os roqueiros da cidade! – Disse com sorriso vitorioso.

- Nossa! Isso que é sorte nos negócios! – Ri e ela riu junto comigo – Então quando posso começar?

- Que tal amanha? – Disse ela voltando para trás do balcão.

- Claro! – Sorri.

-hey!  Quer sair comigo hoje a noite, um amigo meu vai dar uma festa em uma boate – Disse ela animada – Que ir?

- E pode ser – respondi com um sorriso – Que horas?

- Que tal as 8hs? – Sorri.

-Ta ótimo – Disso dando uma piscadela.

-Então você vem pra cá umas 8hs e daqui a gente vai pra boate, certo? – Ela sorrio de lado.

-Certo – Retribui o sorriso – Então eu já vou indo pra me arruma. – Disse me levantando da cadeira.

- Mas já? Nem são 2 horas ainda – Disse olhando no relógio.

- E que eu sou meio enrolada pra me arruma – Dei um sorriso torto.

-A sim! Entendo – Ela sorrio – Ate a noite então.

-Ate – sorri e sair do bar.

Andei um pouco indo em direção ao prédio onde estava hospedada e fui pensando com que roupa ir, então me veio à idéia de ir ate o shopping. Então parei e olhei para a rua a procura de um taxi, ate que avistei um e o chamei.

- Poderia me levar ate o shopping? – Perguntei entrando no carro.

- Sim claro – Disse dando a partida no carro.

Em pouco tempo chegamos ao shopping, paguei o taxi e entrei no shopping. Fiquei a procura de roupas bem legais e que o meu dinheiro desse para pagar, fiquei rondando o shopping e consegui compra apenas uma camiseta e descobri que esse shopping era imensamente enorme, nem juntando todos os shopping do DF barrava o tamanho desse. Continuei andando pelo shopping a procura de algo ate que acabei esbarrando em homem e a gente acabou derrubando tudo o que estávamos segurando.

- M-me desculpe, acho que não a vi – Disse ele pegando todas as coisas do chão.

-Não tem problema não – Disse me abaixando pra pegar a minha sacola mais fui impedida.

-Aqui, acho que essa sacola e sua! – Disse ele entregando a sacola.

- E sim, obrigada – Sorri pra ele.

- De nada! – Ele também sorri pra mim – Você não daqui, não e mesmo? – Perguntou curioso.

- Exato, sou do Brasil – Dei um sorriso de canto e então o olhei, ele era lindo, sua pele pálida combinava perfeitamente com seus olhos azuis marcados com o lápis de olho e seus lábios também meio pálidos com um piercing de argola no canto da boca – Cheguei aqui ontem.

- E de se notar – Disse sorrindo de canto – Seu sotaque e diferente.

-E… acho que isso e de se notar mesmo – Passei a mão nos cabelos– Então eu já vou indo antes que fique tarde e não posso me atrasar, ate mais, - Disse já de saída e ele ficou apenas me olhando.

Assim que me afastei dele dei de cara com uma loja onde avia uma calça linda na vitrine, então entrei e a comprei e logo em seguida fui para o hotel, já era quase 6hs então fui correndo tomar um banho. Assim que sai do banho fui coloca a roupa que avia comprado (http://www.polyvore.com/skull/set?id=52976515) assim que terminei de me vesti arrumei o meu cabelo e fiz a minha make (http://listas.terra.com.br/system/items/000/256/391/medium/Debby_Ryan.jpg?1337627969) depois apenas peguei o meu celular e olhei à hora, era 7hs15min, então enfiei o celular dentro do bolso e sai do quarto em direção a rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.