Mais que Amigos?! escrita por Jheni Kuchiki


Capítulo 5
Capítulo 5–Sozinhos em casa/A declaração de Inoue


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...... eh que estou realmente sem tempo e sem ideias...... se alguém quiser dar alguma sugestão rsrss
Ahh... Obrigada pelos reviews, voltem sempre :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250452/chapter/5

 A partir de hoje, Ichigo ficaria em sozinho em casa, seu pai tinha uma conferência em Tókio, ficaria fora duas semanas, suas irmãs também não estariam, pois Isshin não achou apropriado deixar Ichigo cuidando das irmãs mais novas, por isso elas estavam dormindo na casa de uma amiga. Ele IA ficar sozinho, porque agora não vai mais. A Rukia iria ficar com ele. Eles iam ficar sozinhos, corou ao pensar nisso, quando ele pediu a ela que ficasse nem tinha se lembrado de que sua família não estaria em casa.

“Ichigo...” Seus devaneios foram interrompidos por Rukia.

“Que foi?”

“Cadê tua família?”

“Eles vão ficar fora por uns dias.”

“Quer dizer que vamos ficar só nós d-dois em casa?”

“Sim, me desculpe, eu não me lembrei disso.”

“Tudo bem.”

“Rukia, eu queria me desculpar pelo que aconteceu hoje pela manhã.”

“Se desculpar?” Rukia disse num tom que aparentava ser de tristeza, quase como se esperasse que ele não respondesse, na verdade ela não queria que ele se desculpasse, queria que fizesse de novo.

“Sim. Eu não devia ter feito aquilo, e não se preocupe em ficar sozinha comigo em casa, isso não vai se repetir.”

“Ahh..... Éh, não vai.” Ela abaixou a cabeça e sussurrou só para sim. Após, foi em direção ao quarto de Ichigo. Chegando lá, sentiu o cheiro do seu perfume masculino, o cheiro dele. Foi uma ótima sensação, aquele cheiro realmente a inebriava. Ele chegou silencioso e ficou hipnotizado a admirando, até que finalmente lembrou o motivo de ter sido tão discreto. Foi em sua direção e parou á centímetros do pequeno corpo, pronto pra dar-lhe um baita susto. Mas ela se virou inesperadamente, e agora se encaravam sem piscar. Foi então que algo inesperado aconteceu, nem tão inesperado assim, porém desejado. Rukia deu-lhe um beijo suave e doce, que logo foi ficando mais intenso, até que, infelizmente, a falta de ar forçou a separação dos dois.

“Rukia...”

“Ichigo...”

Foi tudo que falaram antes de se entregarem a mais um beijo. Até que o tão desejado beijo foi interrompido por uma batida na porta. Separaram-se assustados. E ficaram rubros ao perceber o que estavam fazendo.

“Kurosaki-kun” Era Inoue, Ichigo ainda estava furioso por ela ter interrompido aquele momento, só dele e de Rukia.

“Inoue, o que você quer?”

“Eu precisava falar com você Kurosaki-kun”

“Sim??”

“Eu precisava ter certeza antes de vir falar com você, mas hoje quando vi como você a Kuchiki-san estavam distantes um do outro, em não tive dúvidas, era hoje ou nunca...”

 Ichigo tentou impedi-la de continuar mas ela fizera sinal para que ele esperasse. E então continuou:

Kurosaki-kun Eu queria poder viver mais umas cinco vezes! Então eu renasceria em 5 cidades diferentes... E me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada... Eu teria 5 empregos diferentes... E então, nessas 5 vezes... Eu me apaixonaria pela mesma pessoa. E essa pessoa seria você Kurosaki-kun”

E Ichigo ficou sem reação, sabia dos sentimentos da amiga, mas não esperava que ela fizesse isso, que se declarasse,m principalmente hoje e tinha que admitir de forma intensa. Até que Inoue o beijou. Quando ele percebeu já era tarde, mas a afastou logo em seguida.

“Me desculpe Inoue, mas eu não sinto o mesmo por você. Eu já sabia dos seus sentimentos a algum tempo, não queria te dar esperanças, mas também não achava um jeito de falar sem te magoar.”

As lágrimas escorriam pelo belo rosto da Hime quando ela saiu correndo. Mas Ichigo nem reparou, agora estava mais preocupado com Rukia.

“Rukia, aonde você está?” “Rukia, cadê você?” Chama desesperado por sua morena.

“Ichigo, eu vou voltar pra Soul Society”

“Por quê?”

“Eu não quero mais atrapalhar a tua vida”

“Você não atrapalha!”

“Você tinha razão quando disse que não devia ter me beijado”

“Mas você me beijou também. Agora que sei o que eu sinto, e sei que ‘Eu sou pra você o que você é pra mim’ não vou deixar você ir embora de novo.”

“Nós não podemos. Eu não posso magoar a Inoue assim. E o Nii-sama não permitiria.”

“Eu também não quero magoá-la e muito menos o Renji, mas quero menos ainda que você vá embora. E com o Byakuya nós falamos depois, ele não pode fazer nada.”

“Ele vai tentar te matar!”

“Já lutei com ele por você uma vez, posso lutar de novo.”

“Ichigo, não é tão fácil assim.”

“Eu não estou preocupado se vai ser fácil ou não...”

Ficaram em silêncio por um tempo, até que Ichigo disse algo que nem ele sabia que diria. Algo que Rukia não esperava ouvir.

“Eu te amo Rukia, e quero ficar sempre com você.”

“Eu também te amo Ichigo.”

Eles sentaram na cama e ficaram abraçados por um bom tempo, até que Rukia acabou adormecendo. Ichigo arrumou a pequena para que ela dormisse de forma confortável, para isso ele se encostou na parede e colocou a cabeça dela cuidadosamente sobre seu colo. Ficou observando ela dormir, mas logo o sono chegou, cansado demais para ir dormir em outro lugar, apenas se deitou ao lado de Rukia. Aquela proximidade trouxe pensamentos que ele tentou a todo custo afastar. Então apenas passou o braço sobre sua cintura e assim adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Quando tiver tempo, provavelmente no FDS, respondo os Reviews a acho que até posto o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Amigos?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.