Run For Your Life, Or Stay And Die escrita por Lady Lee


Capítulo 2
Qual é o problema dessa casa?


Notas iniciais do capítulo

Doce espasmo dolorido
pulsa sem ser chamado
Ventos que sussurram
os encantamentos dos cupidos,
passam longe ...
Não existe medicina pra mim!
Não me preveni e agora sofro!
Meu peito virou um santuário teu!
Sepultei-te no me corpo
enquanto você vive a tua vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250417/chapter/2


Ás 10:00,quando descera do ônibus,Marshall foi caminhando até em casa.Não era muito longe do ponto de ônibus até lá,só estava cansado.Só queria ir para sua cama e fazer o que uma pessoa qualquer,que não seja assombrada desde aquela noite,faria.

Quando chegou a porta de casa,parou em frente a ela e suspirou antes de colocar a mão na maçaneta e gira-la.

Mal e mal queria ver as coisas que o esperava.Desde aquela batalha na noite da sua vida,teria que se preparar psicologicamente para o que estava por vir.

Ele abriu a porta lentamente,se preparando para o que estava por vir.A sala principal estava completamente limpa.

Sem vestígios de nada.A casa parecia normal,mas apenas parecia.Ainda estava fria,com o ar pesado,assim como sua respiração assim que entrou na residência,para ele ainda tinha o ar daquele dia.Eles bagunçavam tudo.

Se recuperou do transe e entrou por completo na sala.Foi para seu quarto em passos lentos e excitantes,ainda tinha que se acostumar com meia dúzia de corpos pela metade pendurados em sue teto por toda a casa.Anda existia vultos calmos e rápidos perambulando por aí.

Com o tempo,foi descobrindo que era Médium,e ainda estava se assuntando com almas engraçadinhas o assustando sempre que possível.Sim ela “brincavam” com ele.

_Boa noite para ti também.

Lucis,o gato em forma de esqueleto falante que passava a frequentar sua casa,ele só tinha aquela forma e falava ali dentro,ou não,as vezes ele toma a forma de um tipo de homem gato,e para a tentação de Marshall,vestia apenas uma calça jeans.Seu físico era muito bem formado.Ele tinha presas e caninos de felino,na forma humana,ainda tinha orelhas,tinha um símbolo de bruxaria na nuca e usava aquelas colheras pretas com um sininho na frente,o cabelo era rebelde e preto e sua íris,completamente escarlate

Estava sentado no sofá- para não dizer esparramado- Com os braços no encosto e com as pernas cruzadas,o que fez Marshall corar na mesma hora.

_Não enche,hoje não._Marshall disse com uma voz um tanto fria e cansada,voltando a andar na direção do quarto.

_E ontem também não,nem antes de ontem,nem semana passada,nem nunca! _Lucis disse se levantando e abraçando o mais velho por trás_ Marshall,quando vai parar de resistir a mim?_Surrando as palavras em seu ouvido.

_Se eu nunca fiz isso,não é hoje que isso vai acontecer_Disse Marshall,se soltando dos braços do felino e indo para o seu quarto,já jogando sua mochila na cama.Se voltou para trás e se deparou com o gato com o focinho encostado em seu nariz.

_Você ainda vai ser meu,Marshall Logan_Percorrendo as garras pela bochecha do mais velho terminado com uma garra na ponta do queixo lambendo a ponta do nariz do homem.

_Já disse pra parar com isso_Disse Logan o empurrando,fazendo Lucis rir.Andou até a janela sensualmente até parar se virar e mandar um beijo.Marshall revirou os olhos,fazendo o gato rir se agarrando pela janela para subir até o telhado se transformando em sua forma original de gato preto novamente.

_Só eu mereço?

Logo após que disse isso,se jogou com tudo na cama.Estava cansado demais para fazer o que sempre fazia antes de se deitar.

Fechou os olhos,tentou dormir e não conseguiu.

_Por que não estou surpreso?

Umas 00:30,ele ouviu um barulho que veio da residência vizinha.Levantou de sua cama,e foi até a janela,ver o que estava havendo.

Chegando lá,ele se depara com um homem tentando abrir a janela,só que ele viu algo estranho do lado de dentro da casa,focou um pouco mais a visão e notou que a sua vizinha estava ajudando o sujeito a entrar em sua casa ( talvez o seu quadragésimo segundo amante).

Voltou-se para seu quarto e fechou a janela.Ouviu outro barulho só que desta vez veio de sua casa.

Ele andou devagar até a porta e ouviu passos,mas não eram os seus.

Assustado,ele pega uns de seus tacos de golfe e vai até a cozinha,de onde se originava os sons.Ao ligar a luz não vê nada de estranho,suspira e retorna ao seu quarto.

Logo que entrou no cômodo achou o que o atormentava.Assustado com uma silhueta humana,alta e robusta,deixou sua “arma” cair.Com dificuldade (pois estava paralisado) abaixou-se e pegou o objeto que até então,achara ser útil.Levantou-o até a altura da cabaça para então lança-lo contra a sombra.

Mas errou o alvo,agora desaparecido.Olhou ao seu redor e só encontrou a janela aberta com sua brisa fria balançando as cortinas.

Conclusão?Estranho...Muito estranho e aterrorizante.

Porque “ele” não poderá ter saído pela janela,e se saiu,poderia voltar.Concluindo isso foi rapidamente fecha-la mas algo inesperado aconteceu.

Umas mãos se colocaram entre as duas portas da janela,as empurrando do lado o posto da qual Marshall estava querendo fechar.Marshall abandonou o lado esquerdo da janela e o socou,fazendo-o largar.

Mas para não cair,o sujeito,segurava no pescoço de Marshall,que se segurava na janela e tentava se soltar,mas o estranho o puxada para fora da janela.Marshall apelou e mordeu as mãos do estranho o obrigando a larga-lo e cair.

Marshall se puxou para dentro,respirando pesadamente,mas não conteve a ansiedade e correu até a janela novamente e olhou para baixo.

O estranho tinha caído do terceiro,ou seja,do ultimo andar.

Enquanto ainda olhava para o homem estirado no chão,algo o surpreendeu e o fez quase gritar de susto.

Aquilo olhou para ele com aqueles olhos sem pupila vermelhos e logo após foi sugado por braços deformados que saiam do chão (que mais pareciam sair do inferno).

Olhando direito para o sujeito,ele não tinha face,não tinha roupas,não conseguiu identificar sua identidade,ele era completamente preto,mas parecido com uma sombra,com apenas olhos escarlate.

Quando se recuperou do transe,notou a presença de alguém no cômodo.

Virou a cabeça e se deparou com Lucis encostado no batente da porta do quarto,como que esperando ele terminar o que estava fazendo.

_Qual é o problema...dessa casa?_Disse Marshall,ainda ofegante.

Lucis caminhou(para não dizer desfilou)até Logan e envolveu seu pescoço com os braços.

_Vamos brincar de que agora?Gato Mia,esconde-esconde,pega-pega...todas são ótimas!_Disse Lucis no ouvido de Marshall,logo após sugando seu lóbulo,fazendo o humano morder o lábio para ocultar o gemido ouvido por Lucis com seus sentidos apurados, dando um sorriso perverso.

_Primeiro:minha resposta é e sempre será a mesma das outras._Respondeu Marshall,fazendo o gato franzir o cenho.

_Menino malcriado_Disse o felino, arranhando o pescoço de Logan.

Marshall puxou o cabelo de Lucis o trazendo a sua frente novamente,mas ainda tinha os braços envoltos no pescoço.

_Hum,adoro quando faz isso!

_E segundo:aquela pergunta não foi retórica.Qual.O.Problema.Dessa.Casa?

_Se eu contar,você me faz um favor?_Disse Lucis,dando um selinho no canto da boca do humano.

_Ah,você é ridículo_Disse Marshall o empurrando.Foi até a cama e se jogou com roupa e tudo.Estava esgotado.

_E você adora esse ridículo,não é?_Disse,ficando por cima de Marshall,que estava de bruços,e beijando sua nuca,Logan gemeu.

_Você não se cansa não é?Nem desiste?_Marshall,virando para o lado

_Não!

De repende,Marshall sentiu o peso acima de si diminuir,e quando abriu os olhos,viu um gato se alinhando em seu pescoço.Era macio,felpudo...e fofo.

_Boa noite,Marsh_Falou Lucis,o chamando pelo apelido.

_Boa noite,Luci_Disse Marshall fazendo o mesmo,e quando se deu por si,estava acariciando o gato,fazendo-o sorrir e ronronar.

Lucis apenas implicava consigo,não tinha aquela pose toda de sedutor.

Logo após o pensamento,adormeceu,com o gato em seu pescoço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fecho os olhos, sigo o instinto
imagino seu coração, tenso,
feito corda de um violino mudo
Meus dedos tocam tua face
e era só o ar...
Meus lábios te beijam
e era apenas o ósculo da brisa...
Aceno pra tua figura
e era só um reflexo lunar
A dor enfim me enlouqueceu?
Não queria
só tua imagem na mente
mas não posso, repito pra mim
não posso te fazer me amar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run For Your Life, Or Stay And Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.