Doin Dirt escrita por idkstyles


Capítulo 4
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Eu demoro pra caralho pra postar, mas ok. Esse ficou grandinho, pra compensar a porcaria que ficou o anterior. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250403/chapter/4

Quando me virei e o vi, as lágrimas começaram a cair. Acho que eu não sabia o quanto sentia sua falta até agora… Até vê-lo bem aqui, na minha frente, com um sorriso gigantesco. Como eu senti saudades desse sorriso.

– Não vai falar nada maninha? Vai ficar só me olhando? Tira uma foto que vai durar mais. – Ele disse rindo da minha cara.

– Cala a boca, idiota. – Eu disse o abraçando.

– Você ta chorando Meg?

– Não retardado, só ta saindo água dos meus olhos. Claro que eu to chorando né! – Eu disse praticamente gaguejando de tanto que eu chorava.

– Não chora não Megan. – Ele disse me abraçando mais forte. Eu poderia ficar abraçada com ele por horas. Acho que só assim pra matar a saudades que eu tava dele.

Ficamos abraçados mais uns minutos. Quando eu finalmente parei de chorar, nos soltamos e só ficamos olhando um pra cara do outro. Até que começamos a rir. E vou contar uma coisa… A família Somers tem um péssimo hábito de que quando começa a rir, não consegue parar mais. E foi exatamente isso que aconteceu. Nós ríamos e não conseguíamos parar. Todos que passavam olhavam para nós, e alguns até riam da gente. Ficamos rindo por quase dez minutos e finalmente conseguimos parar.

– Você não sabe o quanto eu senti saudades disso Meg.

– Eu também senti Chaz.

– Até parece que sentiu… Você não me ligou por dois anos Meg. Desapareceu.

– Eu sei Chaz, eu sei o que eu fiz. Não precisa jogar na cara ok? – Eu disse fazendo biquinho. Ele nunca resistia.

– Fazer o biquinho é golpe baixo.

– Eu sei! – Disse rindo.

– Enfim Meg, você deve ta cansada da viagem. Vamos embora.

– Não to cansada da viagem Chaz. To cansada de ficar te esperando. Onde é que você tava? Eu fiquei mais de uma hora te esperando aqui. Tava desesperada! Eu já tava indo pegar um taxi pra ir embora quando você apareceu.

– Foi mal Meg… Eu já tava aqui na hora que você chegou. Mas sabe como é né… Seu irmão aqui é muito gostoso e irresistível, e quando eu tava indo te esperar eu encontrei uma amiga minha e dai…

– Ok Chaz, não precisa mais falar, já entendi o que você estava fazendo.

– Não Meg, qual é! A gente só tava conversando.

– Aham, vou fingir que acredito.

– É sério, eu juro. Ela bem que tentou se aproveitar de mim, mas quando eu vi a hora, eu sai correndo e deixei ela falando sozinha.

– Sério mesmo?

– Sério. Eu juro. Juradinho.

– Que coisa gay Chaz. – Eu disse rindo, já pegando minha mochila.

– Pode me chamar de muitas coisas Meg, mas gay não é uma delas. E você sabe bem.

– Você fala como se nós já tivessemos tido um relacionamento ou qualquer coisa do tipo.

– Nós temos um Meg. Ou pelo menos você gostaria que tivéssemos. – Ele disse sorrindo malicioso.

– Eu não, que nojo!

– Idiota. Feriu meus sentimentos.

– Desculpa amor.

– Ok, vamos logo.
Só concordei com a cabeça. Chaz pegou minha mala e foi andando em direção a saída. Fomos indo em direção ao estacionamento, até que paramos ao lado de um carro.
– Porque paramos do lado de um mustang 1966?
– Uau, minha manina estende de carros. – Ele disse sorrindo.
– Um dos meus, hã, amigos tinha um desse. Enfim, porque paramos do lado dele? Por acaso é seu? – Eu disse com um sorriso deboxado.
– Na verdade é sim. – Bem na hora, ele pegou uma chave de carro e apertou o botão de alarme. E não é que o carro era mesmo dele?
– Seu filho da…
– Filho do que? – Disse me interrompendo.
– Filho da mãe Chaz. Caramba, não acredito que você tem um mustang.
– Pois é, eu tenho. Agora entra logo pra gente ir pra casa logo. To morrendo de fome.
– Novidade que você ta com fome.
– Cala a boa Meg.
Demos risada e Chaz deu a partida no carro. Ele ligou o rádio e estava tocando Ramones. Baby I Love You tocava e eu cantava baixinho.
– Meg, aquela hora você disse que ia pegar um taxi pra ir embora… Pra onde você ia?
– Bom, eu ia pra casa né.
– Quando você diz casa você quer dizer…
– Quero dizer casa. A casa que nós crescemos sabe? Aquela meio velha e com uma pintura horrível. A casa dos nossos pais.
– Casa dos nossos pais? Mas… – E dai ele se calou.
– Mas o que Chaz?
– Nada Meg.
– Quem nada é peixe Chaz. Pode falar. Mas o que?
– É que, bom, você ficou um tempão fora. E como você não deu notícias pra mim, acho que não deu notícia pros nossos pais também né?
– Claro que não né Chaz. A filha fugitiva não pode ligar pros pais desesperados.
– Então você não sabe? – Ele disse com uma cara estranha. Ah não.
– Não sei o que?
– O que aconteceu com os nossos pais.
E o sorriso do meu rosto sumiu. Como assim o que aconteceu com os nossos pais? Eles estavam bem né? Ou eles estavam…
– Chaz, o que aconteceu com os nossos pais? – Eu já tinha lagrimas nos olhos. Assim que Chaz olhou pra mim, começou a rir.
– Eles tão bem Meg. – Ele disse quase chorando de tanto rir. Idiota.
– Não acredito que você me fez pensar que tinha acontecido algo com eles seu filho da…
– Filho de quem Meg? – Ele disse me interrompendo mais uma vez.
– Filho de uma boa mãe.
– Bom mesmo, dona Megan.
– Idiota. Ridículo. Retardado.
– Esqueceu de lindo, maravilhoso, melhor irmão do mundo…
– Você vai ver o melhor irmão do mundo na tua cara, seu peste.
– Calma Meg, meu Deus, como você é estressada.
– Idiota. Agora fala a verdade. O que aconteceu com a mãe e o pai?
– Eles se mudaram.
– COMO ASSIM ELES SE MUDARAM?
– Mudando ué.
– E eles foram pra onde? E a casa, como ficou? Meu Deus, eles não podem vender aquela casa! Ela é velha e horrível, mas é a nossa casa!
– Calma Meg, cacete viu. Eles só mudaram pra outra casa, em outro bairro, porque eles se cansaram de lá, só isso. E a casa ainda é nossa.
– E quem ta morando lá?
– Olhe por você mesma. – Ele disse apontando pro outro lado da rua. Não precisei nem de dois segundos pra perceber, que quem estava morando na nossa antiga casa… Era ele mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que vou tentar postar mais ok? Eu adoro escrever, mas tenho muita preguiça HKSJDHSJDK e ai, ficou bom? merece reviews? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doin Dirt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.