Doin Dirt escrita por idkstyles


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

foi mal a demora... Tava quase desistindo de postar ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250403/chapter/2

Chaz é meu irmão mais velho e bem, é o sem vergonha da família. Ele sempre foi desses que tirava a virgindade das garotas prometendo amor eterno, e que no dia seguinte fingia que nem as conhecia. Mas apesar de ser um canalha como namorado, ele sempre foi um amor de irmão. Chaz me apoiou quando eu disse que queria sair do país e também me ajudou a fugir de casa. Graças a ele eu estou vivendo em meu país favorito e praticamente realizando meu sonho. Eu também já o ajudei várias vezes, mas é impossível comparar quantas vezes ele me ajudou em tudo e em quantas vezes eu somente inventei desculpas para os nossos pais, falando que ele tava na casa de um dos seus amigos, quando na verdade tava transando com uma garota qualquer ou tava em uma festa, bêbado demais pra dar notícias. De qualquer jeito, foi por causa dele que eu tive coragem de fazer tudo que eu sempre quis. E como eu o agradeci? Não dei notícias minhas desde que fui embora do Canada. Pois é, eu ignorei todas as chamadas dele e não respondi nenhum e-mail que ele me mandou. Ingrata, eu sei. Mas agora ta na hora de eu me redimir. Redimir entre aspas, porque na verdade eu não vou ligar pra ele pra pedir desculpas e sim pra pedir se eu posso passar um tempo por lá. Essa é a minha solução. Eu preciso sair, conhecer novas pessoas e ter novas experiências, mas não posso fazer isso aqui na Inglaterra. Então eu vou voltar pra minha cidade natal, onde não vai ter ninguém pra falar o que devo fazer e como devo fazer as coisas. Só vou ter meu irmão inconsequente e galinha, que sempre me apoiou e que eu estava rezando pra que me ajudasse uma ultima vez. Chaz sempre teve um bom coração. Ele não iria deixar a irmãzinha dele na mão não é?

Tomei coragem e finalmente disquei pro número que eu tinha anotado. Chamou, chamou, chamou, e quando eu já ia desligar o telefone eu escuto uma voz rouca:

– Alô. – Me calei. Não consegui falar nada, eu simplesmente congelei. Há dois anos deixei de falar com meu irmão e agora ligo pra ele pra pedir favores. Ele não merecia isso. Chaz continuava falando alô e eu não conseguia falar nada. Mas apesar de tudo, eu precisava ir pra lá. Precisava fazer isso pra realizar meu sonho. Eu precisava esquecer isso de “ele não merece eu me aproveitar dele” e precisava falar alguma coisa. Então quando eu percebi que você ia desligar eu falei.

– Alô.

Silêncio. Droga. Você tinha desligado. Eu não ia ligar de novo porque com certeza você acharia que era um trote e…

– Meg? – Você não tinha desligado.

– Oi.

– Meg eu não acredito, é você mesmo?

– Sou eu sim Chaz.

– Porque você não atendeu minhas ligações? E porque não respondeu meus e-mails? Eu fiquei preocupado Meg. Caralho viu, te ajudei a fugir e nem pra você dar sinal de vida. E quando resolve me ligar, é depois de dois anos. Eu senti sua falta Megan.

– Desculpa Chaz. Achei que era melhor eu não dar notícias sabe? Achei que seria melhor começar do zero, e que você me esquecesse. Eu também senti sua falta.

– Eu te esquecesse? Megan, qual é, sou seu irmão não seu namorado! Não tem como eu te esquecer, nem se eu quisesse.

– Desculpa ta bom?

– Tá desculpada. Você sabe que eu não consigo ficar bravo com você por muito tempo.

– Eu sei irmão.

– Mas e ai Meg, como ta sua vida? Eu vi que você apareceu num programa de tv uns tempos atrás.

– Você me viu?

– Claro né Megan. Como eu disse, sou seu irmão, eu fico de olho em você. Quando eu vi seu nome na internet quase cai da cadeira. Dai eu vi você lá no programa. Você não mudou nada Meg, continua com a mesma cara de criança.

– Cara de criança o teu cu Chaz.

– Boca suja Meg, quando você voltar vou lavar sua boca com sabão. – Voltar? Essa é a minha deixa.

– E quem disse que eu vou voltar? – Provoquei.

– Eu disse. Sou seu irmão mais velho e to morrendo de saudades de você.

– Eu também to com saudades. E bem, na verdade eu te liguei pra, meio que pedir um favor.

– Não acredito que você só me ligou pra pedir favor. Que ingrata! Nossa Megan, eu devia desligar o telefone na sua cara agora.

– Calma Chaz. Eu te liguei pra pedir se eu posso passar uns tempos ai com você. – Pronto, falei.

– Sério Meg?

– Sério.

– Você quer voltar pra casa?

– Não Chaz. Eu só quero passar uns meses ai. 3 no máximo sabe?

– E porque você quer passar 3 meses aqui Meg? Porque só agora? – Gelei mais uma vez. Será que eu posso contar pro meu irmão que eu quero voltar pro Canada pra poder transar e conseguir fazer a personagem da série? – Hein Meg?

– Bom… Você mesmo disse que tem acompanhado noticias minhas, então você deve saber que eu entrei pro elenco de uma série daqui.

– É, eu vi isso. E o que tem a ver?

– O que tem a ver é que a série é daquelas adolescentes sabe? Daqueles tipo, hã, como eu posso explicar? Daquelas que tem, bem, hã, um pouco de, hã…

– Fala logo Meg.

– Daquelas que tem sexo Chaz. Pronto, falei.

– Meg, você entrou pra uma série pornô?

– Não Chaz! Mais ou menos. É Chaz, entrei.

– Não acredito que a minha irmãzinha vai aparecer pelada na TV!

– Chaz, eu não vou aparecer pelada na TV meu Deus. E para de falar, deixa eu explicar. A Anne, que é minha agente e minha melhor amiga conseguiu esse papel pra mim, e bem, eu não quis aceitar porque é uma série meio pornô e eu não sou dessa né. Mas dai eu pensei bem e é o meu sonho Chaz! Claro que eu não queria realizar meu sonho assim, mas mesmo assim. E eu não posso recusar! Mas dai veio o problema. Como eu iria fazer o papel nessa série se eu não sou nem um pouco sexy?

– Meg, você é sexy.

– Cala a boca Chaz. Eu não me acho sexy e não vou saber interpretar essa personagem porque não tive muitas experiências e…

– Megan você ainda é virgem?

– Chaz pelo amor de Deus! Isso não é coisa pra se perguntar pra sua própria irmã!

– Ah qual é Meg, a gente pode conversar sobre tudo. Até sobre sexo.

– Chaz, por favor, me deixa terminar de falar ok? Continuando, eu não me acho sexy e então a Anne me deu uma idéia. Ela falou pra eu sair e me divertir sabe?

– Se divertir? Tem certeza que foi isso que ela te disse?

– Ok, ela me disse pra sair e transar.

– E você vai fazer isso?

– É por isso que eu to te ligando.

– Meu Deus Meg, você quer transar comigo? Eu sou seu irmão e você sabe que essas coisas são proibidas e…

– Claro que não Chaz, que nojo. Fazer sexo com você, que horror. Eu te liguei pra pedir se eu posso passar um tempo ai, pra eu poder conhecer gente ai e transar com essa gente ai, e não aqui, onde tem sempre gente atrás de mim e onde eu sou a queridinha, entendeu?

– Entendi Meg. E saiba que eu não gostei nem um pouco dessa idéia.

– Como assim não gostou?

– Fala sério Meg, não quero que você venha pra cá pra ficar transando com os caras.

– Você sempre transou com as garotas ai e eu nunca falei nada.

– Eu sei Meg, mas eu sou homem e …

– Ok Chaz, não precisa começar seu discurso. Já entendi, é uma péssima idéia, desculpa ter te incomodado com isso, melhor eu desligar e pensar em outra coisa…

– Nem vem Megan. É uma péssima idéia pra mim, porque eu sou seu irmão mais velho. Mas se você acha que precisa disso, então eu não vou discutir. E se você quer vir passar uns tempos aqui, é claro que você pode.

– Sério Chaz? Sério mesmo?

– Claro né Meg. Mas só com uma condição.

– Qualquer coisa.

– Tem que vir amanhã mesmo, porque to morrendo de saudades de você.

– Amanhã mesmo to indo pra ai Chaz! Obrigada, brigada mesmo irmão. Te amo.

– Também te amo. E Meg…

– Fala.

– Somos irmãos, então nem pense em vir pra ca querendo meu corpo nu, porque você não ter. Desculpe. – Tive que rir com isso. Só ele pra falar isso.

– Ok, pode deixar Chaz.

Conversamos mais um pouco e combinamos horários e outras coisas. Depois de quase três horas no telefone, desliguei e liguei pra Anne pra avisar que amanhã mesmo estaria indo pro Canada. Claro que ela surtou e me xingou demais, mas entendeu que era o que eu precisava e falou que viria aqui me ajudar com a mala. Ela veio, arrumamos minhas coisas, pedimos pizza e ficamos vendo filme até quase meia noite. Anne foi embora depois de vários “vou sentir sua falta”, “volta logo” e “me liga todos os dias” e eu enfim pude descansar. Amanhã seria um dia bem agitado. Eu finalmente voltaria pro Canada. Apesar de tudo, estava morrendo de saudades de lá e morrendo de saudades do meu irmão claro. Amanhã minha vida mudaria novamente. Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? merece reviews? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doin Dirt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.