12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 32
Fortes Dores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e eu achei que ficou muito bom.

Harry e Alex vão discutir um pouco antes de finalmente se entenderem o que não vai acontecer neste capítulo ainda :(

Mas em breve.

Agora aproveitem o cap e eu vou precisar do voto de vocês.

"ACHAM QUE DEVO FAZER UMA CONTINUAÇÃO PARA A FIC? JUSTIFIQUE NO REVIEW!"

Comentem e agradeço desde já pelo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/32

Eles tinham retornado as carruagens de Beauxbatons na França por meio da lareira do Salão Comunal que tinha a mesma decoração de quando o viram pela primeira vez. Logo, Alex se largou em uma poltrona, bastante irritada pensando no que fazer para se vingar de Umbridge.

Mesmo com os conselhos de Justin de que eles tinham a AD como um meio de vingança, Alex achava aquilo muito pouco pelo que passara. Tortura e medo não eram coisas que se esqueciam tão facilmente. Umbridge deveria se preparar para o que a esperava, pois Alex não esqueceria jamais. O plano da herdeira Russo estava praticamente todo em sua cabeça era só colocá-lo em ação no momento certo.

Ela e Harry se falavam um pouco menos desde o beijo que tiveram no Natal. Alex se sentiu confusa e ao mesmo tempo triste.

Se a relação deles se tornasse forte, eles teriam que se separar em breve por conta de que a C.M.Q não iria durar para sempre e eles moravam em países totalmente diferentes. Alex sentia algo muito forte por Harry, mas não queria levar esse sentimento para frente, pois poderia sofrer mais.

De alguma maneira, os seus irmãos e amigos não a tratavam da mesma forma. Eram mais carinhosos que o normal e mais legais com ela.

Harry sabia exatamente que seus amigos - exceto Alex - sabiam sobre o problema que a garota tinha, de seus poderes aumentarem cada vez mais. Se sentia infeliz porque não tivera tempo para se declarar para ela e nem ao menos depois do primeiro beijo deles, não teve a coragem para contar a ela todo o seu amor.

Bufava com isso. Como poderia ser tão fraco? Merlim, por que isso tinha que ser tão complicado?

Alex desviava o rosto quando o via e tinha acessos de se distanciar ou sumir de repente quando ele estava muito perto. Por quê?

"Talvez ela não me ame do mesmo jeito que amo ela", pensou Harry chateado enquanto encarava o teto do quarto na carruagem número 2, na manhã seguinte.

Todos os seus medos estavam se concretizando. Ele não tinha nem ao menos tempo para pensar em um meio de salvar Alex e não sabia dos planos de Dumbledore. Mais uma vez sentia uma raiva tremenda por não conhecer o diretor como queria.

Ás sete horas da manhã, aos poucos os moradores do quarto começavam a levantar. Justin e Harper saíram rapidamente, pois teriam que guiar alguns alunos do primeiro ano. Prometeram encontrar os amigos no Refeitório dali meia hora.

Hermione, Gina e Rony saíram rapidamente, pois teriam que passar no Salão Comunal para juntar alguns pertences que tinham esquecido na noite anterior. Max foi pegar um livro na biblioteca.

Alex arrumava sua mochila e Harry fazia o mesmo com a sua. A garota notou que estava sozinha no quarto com ele. O garoto que tanto estava evitando.

A garota arrumou sua mochila rapidamente e andou rapidamente até a porta, mas foi impedida por ninguém menos ninguém mais que Harry, segurando seu braço e forçando-a a virar para ele.

– Por que está me evitando? - perguntou o garoto soltando o braço de Alex que se afastou ao notar sua proximidade.

– Pelos mesmos motivos que você está me escondendo alguma coisa de mim - revidou a garota. Ela duvidava disso a um longo tempo, logo depois do beijo que deu em Harry.

– Eu não estou escondendo nada - disse Harry, mesmo sabendo que mentia.

Alex riu.

– Então também não tenho motivos para te evitar. Agora com licença, Potter - Alex abriu a porta e saiu do quarto apressando, sendo seguida de perto por Harry.

– Você nunca me chamou de Potter!

– Existe primeira vez para tudo!

– Ah, tudo bem então! Vou convidar Giuliana ou Cho para o passeio a Waverly Place daqui duas semanas. Você se importa? - perguntou Harry irritado.

– Faça da sua vida o que quiser! - gritou Alex entrando na biblioteca onde deu de cara com Max.

– Algum problema? - perguntou ao ver as expressões de fúria nos rostos de Alex e Harry.

– Nenhum! - responderam em coro.

Alex foi até uma prateleira e pegou um livro qualquer. Começou a folheá-lo enquanto Harry ficava ao seu lado fazendo o mesmo.

– Olha eu não quero que você fique brava comigo por algo que não fiz - sussurrou Harry, já que não poderiam gritar na biblioteca.

– Eu... Não... Estou... Brava! - sussurrou Alex, pausadamente, mas sua atitude mentiu suas palavras, já que bateu o livro com força na mesa.

Harry bufou.

– Olha, eu não estou escondendo nada de você tá bom?

– Ótimo - sussurrou Alex, entre dentes.

– É só isso que você diz?

– Sim. Para pessoas mentirosas é só isso que digo - retrucou a garota, mais irritada do que nunca.

– Olha quem fala - debochou Harry.

– Está insinuando o quê?

– Esse não é o verdadeiro motivo para você querer ficar longe de mim - acusou o garoto.

– P-Pois saiba que é! T-Tenho que ir encontrar a Harper agora. Tchau!

– Podemos conversar depois, então? - perguntou Harry.

– Não - Alex permaneceu de costas para ele. - Tenho que treinar com o time de quadribol antes do jogo da Áustria contra a Bahamas amanhã.

E dizendo isso, saiu da biblioteca correndo. Só parou quando trombou com a melhor amiga no Refeitório.

– Não olha por onde anda, Alex? - perguntou Harper, fazendo uma careta.

– Só estou nervosa. Desculpe - murmurou Alex.

– O que houve? - indagou Harper, preocupada.

– Preciso conversar com você. Será que podíamos ir até o Campo de Quadribol quando você puder? - perguntou Alex.

– Posso ir agora. Vamos - disse Harper após pegar uma maçã.

As duas saíram para o campo e Alex explicou para a amiga o que tinha acontecido.

Porém, Harper apenas riu.

– Não vê que isso é burrice? Vocês dois se adoram e precisam ficar juntos e aproveitar o tempo. - aconselhou, mas seu sorriso sumiu.

– O que foi?

– N-Nada - Mentiu. Estava preocupada com os poderes de Alex mais do que tudo.

Alex bufou.

– Tenho motivos para estar irritada. Você, Harry, Max, Justin, Gina, Hermione e até o Rony estão escondendo algo de mim. Por que não falam a verdade? - perguntou, com lágrimas brotando nos olhos. Odiava que mentissem para ela. Estava mudada e queria que os amigos fossem verdadeiros com ela, pois estava sendo verdadeira com eles (ou quase).

Harry estava observando tudo ao seu redor bastante irritado. Alex realmente não falava a verdade quando dizia que estava distante dele pelo garoto esconder algo dela. Tinha algum motivo a mais em tudo isso.

Decidiu ir para a aula de Recuperação sozinho. Depois encontraria os amigos.

(...)

Alex chegou na sala de Recuperação e se sentou bem longe de Harry. O professor parecia mais feliz do que nunca por ver sua filha novamente ali, e começou a explicar sobre vários feitiços.

A aula terminou e Alex foi treinar quadribol com o time, ainda sendo observada por Harry do Salão Comunal, que não parava de pensar na garota.

O treino foi proveitoso. Conseguiram recuperar a forma e Alex ficou feliz por constatar que continuava sendo rápida para capturar o pomo de ouro.

Chegou atrasada na sala de Transfiguração e por pouco não perdeu a aula inteira. A professora Minerva Mc.Gonagall não ficou nada feliz com isso, mas também não ralhou com a garota.

O dia se passou e no Salão Comunal, mais tarde, Alex acabou terminando vários trabalhos e indo dormir cedo para não encontrar com certa pessoa que começa com Ha e terminava com rry.

Seus sonhos foram bastante estranhos.

Primeiro, Alex estava vestida de noiva e o noivo não tinha aparecido. Harper era a madrinha e apenas suspirou dizendo:

- Ele teve que ir embora. Voltou para a Inglaterra. Pensei que você soubesse no que estava se metendo,Alex.

Sua voz ecoava de uma maneira estranha e tudo girou depois disso.

No segundo sonho, Alex tinha posse de uma faca e sua varinha. Corria por um labirinto e Justin surgiu na sua frente. Este riu.

- Sou o Feiticeiro da família, Alex. Mas para isso, preciso acabar com você de uma vez por todas -dizendo isso, Justin ergueu a varinha e um lampejo verde iluminou o rosto da garota, antes de outro sonho tomar lugar daquele.

Alex corria sem rumo algum. Tinha vários ferimentos por todo o corpo. Então, viu ao longe Harry segurando a mão de Cho. Ao lado, Rony segurava a mão de Gigi. Mais ao lado, Harper e Max, Hermione e Justin, e por fim Gina, sozinha.

Todos riam de Alex e debochavam de seus sérios ferimentos.

- Viu no que deu você me esnobar? - perguntou Harry enquanto Cho gargalhava.

Alex acordou e já era de manhã. Ninguém estava no quarto. Abraçou os joelhos e deitou a cabeça sobre eles. Então, de repente, sentiu uma forte dor no peito. Era algo tão estranho...

As janelas começaram a quebrar, enquanto raios e trovões soaram ao longe. Mas estava sol a minutos atrás. Que estranho...

Alex tentou caminhar até o banheiro, mas caiu de joelhos no meio do caminho. Não conseguia respirar direito e logo ocorreu um tremor na terra.

– O que está acontecendo comigo? - perguntou-se e gritou de dor. Seu corpo doeu muito e ela não tinha certeza de como conseguiu chegar até a cama e sentar novamente.

Ouvia ao longe aplausos e a narração de Lino Jordan sobre o jogo da Áustria contra a Bahamas. Pelo jeito, Áustria estava ganhando.

Alex respirou fundo enquanto sua cabeça doía juntamente com seus braços e pernas.

"Foi por causa dos sonhos que tive", pensou Alex, tentando se acalmar. "Não deve ser nada demais."

Mas mal sabia ela, que aquilo tudo era ainda só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem para eu saber o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Meses Nada Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.