Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oooi gente!! Desculpa ter parado de postar, é que eu tava quase repetindo de ano, ai não dava para ficar postando... MAS, eu passsei e estou muito feliz!! Nono ano, ai vamos nós!! shuashuashu'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/23

     Valen POV          Assim que o Harry beijou a Isadora, eu fui pegar o celular da mão dela e ela colocou a mão para trás, é claro que eu ja estava chorando de ter visto os dois se beijarem, o menino que eu amo e a menina que eu odeio            Isadora: não, vocês acharam que era só isso?? hahaha coitados...     

   Eu: Isadora, não me faça pegar esse celular de você a força 

      Isadora: o que vai fazer? me bater?     

   Harry: ta, já chega! Isadora apaga essas fotos! 

      Isadora: se eu apagar vocês podem voltar a ficar juntos... 

       Ai eu não me segurei, nunca fui esse tipo de menina que fica quieta, que leva desaforo ou que não sabe se defender sozinha. Minha raiva subiu a cabeça e eu não aguentei. Dei um tapa daqueles bem fortes na cara daquela menina, e olha que legal, ela deixou o celular cair! Peguei o celular do chão e o Harry tava meio que tipo - o que ta acontecendo aqui? - e eu sai correndo e entrei no meu chalé e tranquei a porta, ela começou a bater na porta gritando "ME DA O MEU CELULAR AGORA", enquanto ela fazia um escândalo eu apaguei as fotos e sai do chalé dando o celular para ela com toda a trnquilidade do mundo, adoro ser ironica.       

  Júlia: VALENTINA! -chegou segurando o meu braço 

         Eu: eu não fiz nada!

          Jú: a não? Então por que o Harry vei me falar para eu parar você? Se ele falou isso é porque aconteceu alguma coisa 

     Eu: ahh siim! É que eu dei um tapa na Isadora... E DEIXA EU TE CONTAR! - ai eu puxei ela para o chalé e contei tudo o que tinha acontecido a noite e o porque deu ter batido na Isadora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso gente, depois eu continuo, é que eu tenho que arrumar a minha mala para viaja... Desculpem o capítulo pequeno e desculpem mais uma vez por não ter postado por tanto tempo.... Malikisses and horanhug



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.