Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora... é que eu fiquei de castigo, ainda to, mas consegui entrar um pouco.
eu mudei o jeito de escrever, deixem reviews falando o que acharam, vou ver se da para eu entrar amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/17

     Niall POV

          eu acordei com o barulho da porta batendo de madrugada, devia ser uma ou duas horas

        Harry: desculpa Nialler, eu não queria te acordar

        eu: tudo bem... e como foi lá??

        Harry: foi ótimo - ele começou a contar tudo que tinnha acontecido em detalhes, eu estava quase dormindo quando ele falou do chalé e eu escutei o nome da Júlia

         eu: que que tem a Júlia? ela ta bem??

         Harry: calma Niall, ela ta bem siim

         eu: que susto! eu vou dormir Harry, ja ta tarde e eu to quase caindo de sono... boa noite Hazza

         Harry: boa noite irlandes

   Harry POV

         eu acordei cedo para falar com a diretora sobre a isadora e tals, espero para que de certo...

        eu: licença...

       ela: pode entrar... ah, Styles, o que você quer aqui??

         eu: queria que você mudasse minha du...

         ela: não, eu não vou mudar! nem sei por que eu perguntei

        eu: mas a senhora nem me deixou acabar

        ela: tem mais?? então pode continuar... o que eu passo fazer né? - não sei por que ela não gosta de mim, o que eu fiz para ela?

        eu: eu quero que você muda a minha dupla por causa da Isadora, ela me agorrou ontem e fica se esfregando em mim...

        ela: e você quer fazer dupla com a Valentina denovo, certo??

        eu: se não for pedir de mais...

         ela: vocês já ficaram muito tempo separados mesmo, depois eu chamo vocês aqui para acertar tudo. Agora pode sair.

        eu: obrigado, diretora - eu disse com um sorriso enorme no rosto, ia poder fazer dupla com a minha pequena novamente! Nem sei como eu consegui que ela deixasse

         Voltei para o chalé e acordei o Niall pulando em sua cama e contando a novidade, ele ficou um pouco brava comigo, mas valeu a pena! kkk'

        depois de meia hora mais ou menos a maldita monitora bateu na porta falando para eu ir na sala da diretora, espero que de certo lá

         Quando cheguei, a Isadora e a Bia ja estavam lá, não tinha mais cadeira, então fiquei em pé mesmo. A Isadora tava com uma cara tipo "o que você fez, seu idiota?". Depois de uns dois minutos minha pequena chegou, acho que demorou um pouco porque devia estar dormindo se eu bem a conheço. Quando ela entrou, nossos olhares se cruzaram e eu não pude deixar de sorrir.

        diretora: as duplas seram trocadas navamente - a Valen abriu um srriso de orelha a orelha e olhou para mim, acho que ela só não me abraçou por que ali não dava kkk' - isso aconteceu por atitudes inadequadas da Isadora.

         Isadora: O QUE?? o que eu fiz??

         diretora: só agarrou o sr. Styles e fica se esfregando nele, nada de mais né??

         bia: parabéns isadora, estragou tudo!

         diretora: Isadora, você vai tirar os chicletes debaixo das mesas do refeitório e não vai poder participar da ultima atividade. Acho melho você começar logo, aposto que tem muito chiclets lá... Agora já podem sair.

        a Isadora se ferrou! kkk'

        Assim que saimos da sala a Valen me deu um abraço tão gostoso e eu senti como se não pudesse deixar nada mais acontecer a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews suas liamdas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.