Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo, espero que gostem!! deixem reviews! boa leitura malikisses and horanhug !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/1

-não, eu não vou

- vai sim

-vou pedir para a sua mãe

Vocês não devem estar entendendo nada. Meu nome é Valentina, tenho 15 anos, e esse é um diálogo entre mim e a minha amiga Júlia tentando me fazer ir em um acampamento. Coitada.

-não jú, eu faço tudo, mas não me leva pro acampamento, por favor!

-vou falar com a sua mãe, ai você vai ter que ir! – ela falou determinada – o tia eu tava pensando em ir em um acampamento de verão, e eu queria que a valen fosse. A senhora deixa??

-claro!! - ela disse, e eu quase morri – vai ser ótimo, assim ela vai sair um pouco desse computador e vai tomar um pouco de ar e se socializar.

-eu não quero ir! Lá vai ter pessoas, e provavelmente, não vai ter internet, nem sinal !!

-ahh, vai se legal Valen! – disse Júlia


Júlia POV

Agora já consegui que a Valen fosse comigo para o acampamento. Ele é tipo um acampamento de música. Mas era um acampamento. E eu sei que a Valem odeia ficar em lugar com muita gente. Se ela é anti-social ? sim ou claro??

- ah Valen, se anima, vai ser legal!

-você acabou com a minha vida! Vamos ficar lá quanto tempo??

-três semanas

- aff’

- bom, já ta tarde, eu vou para casa arrumar as minhas coisas, amanha venho aqui te ajudar a arrumar as sua!

-ta bom, tchau

Fui para casa arrumar as minhas coisas, amanha ia lá ajudar a Valen a arrumar as suas, já que eu iria dormir lá mesmo para a mãe dela nos levar.

Valen POV

A Júlia é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenas, fazemos tudo uma pela a outra. Mas um acampamento ? isso já é demais!

Jú chegou em casa e fomos arrumar as minhas coisas. Não entendo por que ela estava tão animada!

Zayn POV

-A-ACAMPAMENTO? – falei gaguejando

-isso mesmo Zayn, vocês vão e ta acabado! – o nosso empresário disse

-mas por que?? – o Harry disse, ele realmente não queria ir!

-vai ser bom para abanda – o nosso empresário respondeu

- nada que nós falarmos vai mudar isso, okay? – o Liam falou

- isso ai! Um já entendeu!

- vai ser legal gente, qual é?? – o Louis falou, não sei como ele consegue gostar de um lugar como aquele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.