O Orgulho Foi Embora escrita por frorisbela


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25037/chapter/3

 

Bem, alem da vergonha que eu tive que passar, em por aquele chapéu cheio de mofo em minha cabeça e ouvir a casa que ele me colocou, nada interessante havia acontecido, fui direcionada por um monitor, ate o dormitório da corvinal, e lá já havia uma cama, com tudo para mim, cansada e sem disposição para falar com ninguém, deitei e dormi. O dia amanheceu chuvoso, era setembro, nos estávamos se preparando para o inverno, hoje eu teria um dia para conhecer as pessoas da minha casa, e amanha aula. Desci ao salão comunal, e lá vi varias meninas. Aproximei-me de uma, mais quietinha, e fui logo me apresentando.

- Bem oi, eu sou nova, fui transferida, sou a Sophie.

- Sou a Brigitte, e eu não sou nova – Ela deu uma risada, eu não entendi bem qual a graça, mais ri junto

– Você esta em que ano?

- Quinto, e você?

- Também. – Ela falou meio sem jeito, ela parecia estar no sétimo, tinha longos cabelos loiros, que refletiam a luz, e olhos verdes ou azuis, nao dava para diferenciar, ela era bonita, mais de uma maneira diferente.

- Então, empolgada para as aulas?

- Não muito, a primeira será poções, e será junto com a sonserina.

- Mais isso não é bom?

- Não mesmo, alem de o professor ser um chato, os alunos da sonserina são debochados, odeio aula com eles.

- Bom saber. Em fim brig, posse te chamar assim?

- Claro.

- Você pode me apresentar a outras pessoas?

- Vem comigo.

Ela me levou para o jardim da escola, lá era lindo apesar de toda chuva. Nós corremos, até uma arvore, onde a chuva não passava, e lá havia sete pessoas sentadas. Ela me apresentou a cada um, tinha a Amelie, o Aron, o Bernard, e o resto que eu não lembrava o nome, todos muitos simpáticos, mais eu vi que Aron era mais que isso. Ele era bonito, cabelos castanhos até o ombro, olhos verdes, era meio gordinho, mais algo que eu não dispensava, tentei jogar um charme pra cima dele, mais parece que não funcionou. Brig já me chamava para a sala comunal, mais eu recusei, falando que ficaria mais um pouco ali, ela pareceu desapontada, mais a companhia deles estava me fazendo muito bem. Só que o tempo passou, e todos foram embora, no final só sobrou eu e Bernard, e ele veio com perguntas sobre Aron, eu devo ter dado na cara de mais.

- Você esta afim dele Sop?  - Eu amei esse apelido, não sei quem inventou, mais pegou entre eles.

-Só um pouco, por quê?

-Você não tem chances com ele, não por sua beleza, que afinal, você tem de sobra, mais ele tem namorado.

- Como assim? Ele é gay? – Fiquei horrorizada. – Não sabia que tinha bruxos gays, não em Hogwarts.

- Sim ele é gay, e namora um trouxa, ele parece ser o único gay daqui, e disfarça muito bem, ate hoje quase ninguém percebeu.

- Como ele consegue disfarçar? Em cinco anos alguém já deve ter percebido.

- Ele fica com meninas, na frente de todos, seu namorado sabe disso, não aprova, mais também não proíbe. Eu só contei a você, para avisá-la, que se algum dia ele te beijar, ele não esta afim de você.

Fiquei chocada, mais qual o problema disso? Havia muitos gays por ai, e só por que meu amigo era um, não iria mudar.

Voltei para o dormitório, cansada. Entrei no banheiro, e tomei uma ducha bem rápida, quente, coloquei meu pijama azul, e deitei em minha cama, sentia falta de algo, só depois percebi meu edredom, o tirei da mala, coloquei em cima dos lençóis, e dormi.

 

sao as meninas :D

Brig, e Sop :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orgulho Foi Embora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.