Like A Paradise escrita por Mandinha


Capítulo 4
She is Mine !


Notas iniciais do capítulo

Créditos com Juliana Antunes. Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250362/chapter/4

Louis POV:

Fui para casa e o Harry estava falando com alguém no telefone. E agora, o que eu faço? Meu melhor amigo querendo ficar com a garota que eu gosto? Como que fica isso? Ele parece não ligar para o que eu penso... Entrei no meu quarto, fiquei fitando o teto... Quando eu menos esperava, senti a primeira lágrima descendo. Comecei a chorar, não suportaria ver o Harry fazer a Jess de um brinquedo. Eu estou gostando dela e o Harry é o único que não percebe?

Acordei com o Josh me ligando.

Ligação On

- Ei cara, você não vai vim não?

- Pra onde? – Ainda estava sonolento. – Ih caraca, é hoje o churrasco né?

- É sim, já está todo mundo aqui, menos você Mané.

- Vou me arrumar, tchau.

Ligação Off

Arrumei-me e em 40 minutos eu estava chegando no apartamento do Niall. Virando o quarteirão vi Harry e Jess caminhando em direção ao hotel. Puta que pariu, o Harry é mesmo um filho da puta cara. Passei direto, estava com vontade de jogar o carro em cima deles. Cheguei lá e o Niall não estava tão animado. Zayn e Liam estavam com a Hannah e a Sophie. Tinha uns amigos...

- Cara, por que você não me acordou para vir com você? – Perguntei para o Harry que acabava de chegar abraçado com a Jess.

- Tinha até esquecido de você... Desculpa mano. – Ele não me deu muita atenção.

Fui no banheiro, quando eu volto... Dou de cara com o Harry e a Jess se beijando na piscina. Que merda, ah que vontade... Não estava me aguentando e para não fazer merda fui para o quarto de Niall. Quando eu estava saindo do elevador, dei de cara com a Chloe, ixi... Mas rosa? Impossível.

- Oi? Por que não está no churrasco? – Ela me perguntou e eu não aguentei... Comecei a chorar. Ela me abraçou me senti mais seguro. – O que houve? Me conta... Vem me segue. – Fui a seguindo, fomos para o seu apartamento. Era tudo completamente rosa.

- Não sei se devo...

- Só quero te ajudar... Quer alguma cois... – A interrompi.

- Sabe, eu conheci uma menina no Starbucks, ela é a atendente. Ela é bonita e engraçada, porém... Quem está com ela nesse momento é o Harry. Eles estão juntos dentro da piscina agarradinhos e eu aqui que nem um idiota querendo que ela esteja comigo. O Harry vai brincar com ela... – Ela me abraçou bem forte e eu chorava mais ainda.

- Louis, não fica assim não... Ela é só um amor não correspondido. Daqui a pouco ela se toca de quem realmente se importa com ela. Só que as vezes é meio difícil de compreender. – Tentei compreende-la e finalmente consegui. A Chloe me ajudou. Comemos sorvete, biscoito, pizza e tudo mais... Vimos alguns desenhos e séries.

- Vamos ver um filme de terror? – Perguntei, adoraria ver uma patricinha com medo...

- Ai, sei lá. Eu tenho horror a essas coisas. O Niall no outro dia me fez quebrar uma unha e eu não gostei. – Ela fez uma cara super engraçada. Meio de nojo com um pouco de medo...

- Ah para... Vamos ver só para se distrair. Medrosa... – Disse jogando pipoca em sua cara.

- Para Louis... Vou sujar a minha roupa nova... – Rimos. – Ta bom, eu vou assistir o tal filme. Mas... Qual?

- Vamos ver A Mulher de Preto...

Liam POV:

O churrasco estava muito legal, Harry tinha trago um brinquedinho novo como sempre, ele ficou com a menina na piscina, vê se pode. Eu, Zayn, Sophie e Hannah estávamos conversando sobre coisas como... A vida. O papo estava muito legal, mas... Senti-me muito mal quando vi Louis cabisbaixo. O vi subindo... Depois de uns 30 minutos ele não havia voltado, resolvi subir para ver o que ele estava fazendo.

- Niall vou lá em cima ver como que está o Louis, ele estava meio triste...

- Vou com você, tenho que ver como está a minha princesa... Ela saiu com muita raiva de mim ontem.

- Que princesa Senhor Nialler?

- Vamos que eu te amostro...

Subimos, fomos primeiro no apartamento do Niall e o Louis não estava lá. Niall disse que provavelmente ele poderia estar na casa de uma tal de Chloe. Era no mesmo andar, a porta da casa dela estava meio aberta. Niall entrou chamando o seu nome...

- Chloe?? – Ele a chamava. Louis estava dormindo com a Chloe no sofá, ela estava com a cabeça apoiada em seu peito. Niall ficou um pouco mexido com a cena.

- Ei Louis... Acorda. – Disse dando uns tapas em sua cara. Eles acordaram e a menina ficou super sem graça com a situação. Niall ficou lá conversando com a menina e eu e o Louis descemos.

Louis me contou toda a história sobre gostar da Jess e que ele não estava mas aguentando aquilo.

- Cara eu ver eles se beijando acaba com o meu mundo... Não posso reclamar, ou a menos querer tirar satisfação com eles dois. Nunca tive coragem de falar nada com ela além de fazer o meu pedido.Uma vez eu disse que ela era bonita para ele, mas acho que ele não entendeu que eu gosto dela. Minha única vontade era dos dois caírem na piscina e se afogarem...

- Que horror... – Rimos. O Louis começou a beber, pegou umas doses de Tequila. Não demorou muito para o show começar, Louis estava bêbado e não aguentou ver Harry agarrando a menina que ele gosta.

 - Opa casal apaixonado... Até quando dura a sua paixão Harry? Um dia? Ou melhor, uma noite? – Começou Louis

             - Do que você está falando Louis? Tá maluco? – Gritava Harry

- Olha Jess, toma cuidado pra ele não fazer com você o que ele fez com a de ontem ou a de ante ontem... O Harry é uma pessoa imprevisível. – Louis continuava gritar, todas as pessoas paravam o que estavam fazendo para prestar atenção na briga deles.  

- O que ele ta dizendo Harry? - Falou Jess não entendendo muito bem o que Louis queria transmitir.

- Ele ta bêbado não ta vendo Jess?! – Harry já não sabia mais o que fazer...

- O problema é que quando as pessoas estão bêbadas, elas falam o que pensam com sinceridade! - falou ela irritada

- Ah não, eu não quero acabar com a felicidade de vocês, mesmo sendo por apenas um dia... Quer dizer, como o Harry prefere, por uma noite.

 -Cala a boca Louis você está bêbado! – Harry parecia ter perdido a paciência

- Você não entende né Harry?! Você acha que só existe você no mundo? Que todas as mulheres são suas? Só você pode ser feliz nesse mundo? Acha que só você pode gostar da Jess? Não animal, não é sé você... Eu também posso! Mas de uma coisa eu tenha certeza sobre você... A coisa que você faz de melhor... É brincar com o coração de uma menina, fazer ela se derreter por você e depois dispensa- La, falar que foi muito boa a noite! Passar ao lado dela na rua e fingir que nada aconteceu, como se ela fosse um brinquedo. Você é um anim... – Harry não o deixou terminar, deu-lhe um soco na cara. Louis desmaiou e todos fomos ajuda-lo.

- Você é doente Harry??

Jess POV:

Louis acordou e eu estava cuidando dele. Estava com um saco de gelo em sua cabeça. Ele tentou se levantar, ainda estava meio zonzo. Tinha sangrado bastante seu nariz, fiquei muito preocupada. Se eu soubesse que Harry era assim, não teria lhe dado uma chance.

- Ai minha cabeça. – Tadinho do Louis, ele estava gostando de mim e eu do Harry. Louis estava se esforçando... - Ela nunca doeu tanto em toda minha vida. Porque você está aqui? Não era pra você está com o Harry?

- Advinha? – Perguntei meio sem graça...

- Você percebeu o brinquedo que você seria nas mãos dele? – Ele falava bem convicto, eu não sabia o que falar. Olha tudo que eu provoquei...

- Não quero falar na idiota que eu fui...

- Eu não acredito que aquele filho da put... ai que dor – Falou se deitando novamente.

- Sabe, agora eu percebo no quanto eu fui idiota para cair naquele papinho dele... Quando quem realmente me ama estava de baixo do meu nariz... – Fui abaixando o tom da minha voz até que cheguei mais perto dos lábios de Louis e...

- Para... – Ele virou o rosto. – Não quero me magoar de novo. Vamos dar um tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.