Like A Paradise escrita por Mandinha


Capítulo 3
Eu Quero Você .


Notas iniciais do capítulo

Adoreii esse capítulo, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250362/chapter/3

Chloe POV:

Eu estava sozinha em casa vendo televisão e resolvi tomar um banho. Já no banho ouvi o meu celular tocando. Era a minha amiga, a Lucy. Atendi, ela não queria nada de mais, disse que estava vindo para a minha casa. Quando eu estava voltando para terminar o meu banho, vi uma barata.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Comecei a gritar e correr por toda casa. Peguei uma toalha e fui em busca de ajuda pelo corredor do hotel. Minha sorte grande é que Niall colocou a cabeça na porta. – Niall? Por favor, me ajudar. – Disse chorando.

- Se acalma. O que houve? – Ele me abraçou e fitou os olhos no meu corpo, afinal eu estava só de toalha no corredor do hotel.

- Tem uma barata no meu banheiro. Mata por favor. – Dizia soluçando. Ele me abraçava forte. Fomos em direção ao meu banheiro.

- Para de chorar boba. Acho que ela já foi embora. Nossa... – Disse ele olhando em volta da minha casa. – Aqui é tudo rosa mesmo?

- Não tudo... – Olhei dentro dos seus olhos, estávamos bem próximos. Praticamente nossos corpos estavam colados. Ele era quente...

- Por um lado eu gosto de rosa. – Ele colocou as mãos na minha cintura e se aproximou, senti sua respiração forte. Olhei para o lado e vi a barata de novo. Voltei a gritar e ele se assustou.

- Ai Niall, mata ela, por favor. – Cortei totalmente o clima, que burra. – Vou ali e já volto. Mata ela. – Fui para o meu quarto colocar uma roupa, eu estava só de calçinha e sutiã quando o Niall entrou no meu quarto e eu me assuntei.

- Percebo que... O seu... Ah... – Peguei uma almofada e taquei na porta.

- Espera um pouco, me deixe colocar a roupa. – Gritei. Coloquei uma roupa toda amarelinha. Achei-me fofa.

- Agora eu sei por que você demorou aquele tempo todo para... – Ele respirou e continuou dizendo... – Para... Ficar tão... Linda. – Ele pegou a barata e colocou na minha cara. Eu levei um susto e sai gritando.

- PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NIALL HORAN. – Gritava com todas as minhas forças, sai correndo e cheguei ao meu closet aonde não tinha mais para onde correr. Eu fiquei imprensada na parede, ele colou o seu corpo no meu, ficamos nos olhando um pouco e ele colocou a mão na minha nuca e tocamos nossos lábios...

- O que é isso Chloe? – Ouvi a voz da Lucy e empurrei o Niall.

- Isso o que amiga? – Disse lhe dando um beijo na bochecha sem encostar em sua bochecha. – Niall já está de saída. Ele matou uma barata para mim e só isso. – Niall ficou meio desapontado. Levei-o até a porta, ele veio me dar um beijo e eu virei o rosto fazendo o beijar a minha bochecha. Lucy estava olhando.

Não conseguia pensar em outra coisa além de Niall. Ele era um príncipe. Não queria ter o beijado, eu nunca beijei de língua, quero que seja tudo com o garoto certo, com o garoto da minha vida. Não queria magoar Niall e nem me magoar, ele quem me beijou e vou te dizer... Foi a melhor sensação da minha vida. Sentia que ele era o menino certo. Lucy ficava o tempo todo falando um monte de blá, blá, blá. Não estava nem ai pra ela.  

- Amiga acho que vou na piscina dar um mergulho, se importa de ir embora? – Perguntei.

- Você não prestou atenção em nada do que eu disse e me pede para ir embora? Claro, eu vou sim. – Disse irritada. A que se dane, eu estava cansada. Não queria aturar purpurina hoje não.

Ela foi embora, eu me arrumei e fui até o apartamento de Niall. Ele mesmo atendeu a porta.

- Me desculpa realmente me desculpa. Não queria fazer aquilo... – Ele me interrompeu dando-me um abraço.

- Você não tem que se desculpar de nada... – Ele veio me beijar...

- Não, eu não posso... – Disse lhe dando as costas.

- Aonde você vai assim toda de rosa?

- Estou indo na piscina esfriar um pouco a cabeça. Sabe qual é o pior de tudo daquela barata?

- Não... Qual?

- Quebrei uma unha e ela vai demorar uma eternidade para crescer. Não acredito... – Disse meio dramática, mas eu estava certo. Minha unha é frágil e demora um século...

- Me mostra qual é... – Eu amostrei a unha, ele deu um beijo e continuou... – Agora ela vai crescer cheia de amor...

Niall POV:

Não sei por que, mas me senti seguro na hora em que beijei a Chloe. Ela era a patricinha mais linda de todo o mundo. Fui pra casa depois da amiga dela ter chegado. Não parava de pensar em tudo o que tinha acontecido. Será que ela gostava de mim? Nem eu sei se gosto dela... Acho que é só coisa de momento, mas... Não quero ficar com fama de pegar geral como a do Harry. Alguém tinha tocado a campainha e era a Chloe, fiquei super feliz. Não estava entendendo o porquê das desculpas, estava me sentindo culpado. Ela disse que iria para a piscina, ela estava que nem uma princesa, toda de rosa e com um chapéu enorme... Nem parecia que ia para a piscina, simplesmente perfeita. Ela se foi e eu não queria mais pensar nela... Impossível né, peguei o meu short e fui para a piscina, não que eu queria ficar perto dela... Impossível². O que eu mais queria é que ela ficasse perto de mim, não queria força-la a nada. Nem cheguei a entrar na piscina e eu vi que ela também não. Ela estava sentada na cadeira bebendo um drink de óculos escuros escrevendo em algo parecido com um diário, toda patricinha. Senti alguém se aproximando de mim... Era o Louis.

- Perdeu os olhos em alguém é? – Perguntou ele.

- Claro que não seu idiota. Por que a pergunta?

- Você acha que me engana? Eu vi você olhando para aquela patricinha que não faz o seu tipo...

- Ela faz o meu tipo sim... Você não sabe de nada. – ‘Putz grila’, falei merda.

- Eu sei... Agora me conta o que eu não sei... – Disse se sentando em uma cadeira ao meu lado.

- Não tenho nada para te contar...

- Então vou chama-la para se juntar a nós. – Disse se levantando da cadeira.

- NÃO. – Disse o puxando de volta para a cadeira. – Eu conto...

- Ata.

- Nos beijamos hoje...

- Está cheio de peguetes agora hein...

- Cara não foi um beijo... Foi só um selinho e... Ela não é uma peguete. É uma menina normal, é minha amiga.

- Amigos assim? Fala sério né mini Harry. – Quando ele disse ‘’mini Harry’’ eu me senti ofendido. Eu realmente gostava da Chloe e ela não era uma peguete. Ele é maluco de falar assim da minha princesa? Minha patricinha é perfeita e não é peguete coisa nenhuma.

- Somos amigos e não se fala mais nisso. Ah! Não conte aos meninos, eles vão me fazer passar vergonha em sua frente. – Ele se levantou e foi em direção a Chloe.  Eu vou mata-lo, ele demorou um pouco e depois voltou.

- Daqui a pouco ela está aqui.

- O que você fez? Cara eu vou te matar.

- Tira a blusa que daqui a pouco ela vai chegar jogando purpurina por todos os lados... – Rimos e ela se aproximou...

- Oi... – Disse ela super, super... – Niall? Em que mundo você está?

- Ah, oi. – Disse lhe dando um beijo.

- Estava pensando em que? Posso saber... – Perguntou ela, com uma cara de curiosa na qual ela ficava incrivelmente sexy.

- Em uma pessoa muito importante pra mim, quer dizer... No churrasco de amanhã. – Puta merda eu sou um idiota, ela nunca vai gostar de um menino assim, como eu.

- Hum, que pessoa? Churrasco? – Ela cada vez ia ficando mais curiosa e Louis só observando. Sabia que depois ele iria me zoar.

- Em uma amiga que eu não vejo faz um tempo... – Puta merda, ela abaixou a cabeça. Parecia ter ficado meio decepcionada. – Amanhã eles vão fazer um churrasco aqui e...

- Ata, eu não vou poder vir.

- Por quê? – Queria muito que ela fosse. Não parava de pensar nela, depois da merda que eu fiz, ela me diz que não vai ir ao churrasco que eu pedi para fazer no hotel só para ela ir?

- Amanhã vou ter que recuperar essa unha que você me fez quebrar, além de que eu sou vegetariana. – Como assim ela deu a desculpa que é vegetariana?

-Mais... – Ela me interrompeu.

- Chama a sua amiga que você não vê faz um tempo, ela vai gostar. Agora eu tenho que ir, beijinhos. – Ela se levantou e foi embora.

- Puta que pariu véi, que merda eu fiz?! – Levei as mãos à cabeça, ainda não estava acreditando que eu tinha feito aquilo.

- Você é um idiota mesmo.

- E você gostando de quem? – Perguntei contando o assunto. Não queria falar da Chloe ou do quando eu sou um idiota.

- Conheci uma menina no Starbucks, ela parecia interessante. Mas...

- Mas o que? – Ele parecia desapontado.

- O Harry foi mais rápido do que eu. Cheguei à hipótese de que ele só pensa em si mesmo. Ele deu o número do celular para ela, deu em cima dela...

- Cara não liga pra ele não, o Harry é assim mesmo. Faz as coisas sem pensar. Ele só quer diversão por uma noite.

- Pois é, mas... Eu não a quero só por uma noite e sim pela minha vida, minha história, meus pensamentos, minhas lembranças. Você me entende? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.