Like A Paradise escrita por Mandinha


Capítulo 1
Dreams ...


Notas iniciais do capítulo

Eu não sabia qual o título colocar, então coloquei Sonhos ... Espero que gostem . Deixem Reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250362/chapter/1

Niall POV:

Estávamos eu e o Harry na piscina do hotel, e é quando me passa aquela patricinha toda metida coberta por rosa até o último fio de cabelo. Ela é toda nojenta, uma vez eu esbarrei nela e ela deu um gritinho que quase estouro os meus tímpanos. Ela é simplesmente metida e mimada. Infelizmente eu morava no mesmo prédio em que ela, tinha que aguenta-la todos os dias, dando os seus gritos, passeando com o seu cachorri...

– Helooo, Niall? Você está nesse planeta seu Mané? – É o Harry havia me interrompido, ainda bem, não aguentava mais falar mal daquela pobre coitada, nossa só o jeito dela andar me arrepiava, queria ver ela um dia sem tanta purpuri... – Niall? – E Harry me interrompeu mais uma vez.

– Oh animal, eu estou te ouvindo... Só estava pensando em uma coisa. Sabe a Chloe? Que mora no mesmo andar que eu... Uma loira dos olhos claros? – Perguntei e ao mesmo tempo estava passando uma foto sua em minha mente.

– Sim, ela é muito maneira. Tenho vontade de ficar com ela... É bonita, patricinha e ninguém pegou – Ele pausou, respirou fundo e disse... – AINDA! – Nossa como ele era convencido, quem ele acha que é? Ele ainda me fala esse ainda...

– Mas eu acho que... Sei lá, ela não combina com você. – Disse enciumado, não... Eu não estava com ciúmes, só estava achando que o Harry era muito convencido. Ela parecia adorar um shopping e parece ser romântica e cheia de chiliques e Harry parecia gostar de um relacionamento mais corporal... Se é que você me entende.

– Cara, vou pro meu quarto e não sei esquece que o show é daqui a algumas horas, é aqui perto. – Disse indo embora. Agradeci, ele só sabia falar nessa Chloe, mas que menina chata e irritante. Eu estou falando sozinho mesmo? Não acredito que estou ficando maluco... Só pode ser, comecei a rir sozinho. Vi alguém se aproximando de mim...

– Oi, você é o Niall do One Direction né? – Disse chegando bem mais perto de mim...

– Sou sim, você é a Chloe né? Moramos no mesmo andar. – Disse meio sem graça, meu coração foi a mil.

– Sou eu mesma. – Ela deu um riso muito perfeito e mexeu muito comigo aquele mundinho cor de rosa. – Você pode me fazer um favor? – Ela perguntou super meiga e eu não parava de pensar em como ela era perfeita.

– Claro que faço... Pode falar. – Disse me levantando da cadeira em que eu estava pegando um sol.

– Você pode autografar isso aqui pra mim? Sou uma grande fã sua e dos outros meninos. – Ela entregou uma foto minha sem blusa e uma caneta, depois deu um sorriso de quem estava sem graça.

– Ah, claro. – Autografei e eu não queria que ela fosse embora. – Quer mais alguma coisa?

– Você pode tirar uma foto comigo? – Ela olhou pra baixo e aquilo estava me deixando derretido.

– Com certeza, eu iria adorar. – Ela tirou a foto de seu celular e eu a pedi para que tirasse uma do meu também. Na mesma hora postei a foto no Instangram. Ela se despediu e foi embora.

Eu tinha que parecer ter gostado, mas odiei aquilo tudo. Quando chegar em casa vou tirar um quilo de purpurina da minha cara. Ela era chata e melancólica. Depois de tanto tempo que moramos no mesmo prédio só hoje que ela veio falar comigo e ainda diz que é minha fã? Isso é ridículo.

Vou colocar uma placa na porta do meu quarto escrito: ‘’Proibido patricinhas’’ e realmente eu mandei um amigo meu fazer pra mim. Fui para o meu quarto, tomei um banho e entrei no twitter. Muitas pessoas estavam comentando a minha foto, algumas estavam querendo saber quem era ela. Twittei:

‘’ Como eu coloquei na legenda da foto... Ela é apenas uma fã que mora no mesmo hotel que eu. Hoje tem show e eu quero ouvir vocês gritando bastante... UHUU!’’

Saí do twitter e fui fazer um lanche. Eu e os meninos marcamos de nos encontrar na casa do Louis antes do show.

Zayn POV:

Hoje eu fiquei o dia inteiro no twitter conversando com as fãs. Tinha uma na qual eu achei muito interessante, ela dizia que era o seu aniversário e que gostaria muito que eu mandasse parabéns pra ela. Sem drama please. Ela mandou uma menção assim:

’Zayn hoje é o meu aniversário e gostaria que me mandasse parabéns ou qualquer coisa, só quero que saiba que eu te amo. Completo 19 anos e meu maior sonho é poder algum dia estar perto de você. Eu tenho uma deficiência e não consigo andar, então acho que meu sonho seria impossível de se realizar. ’’

Fiquei meio comovido com a sua história e mandei uma menção pra ela:

’Minha linda, nunca desista dos seus sonhos. Você não tem uma deficiência, são apenas obstáculos que entram em nosso caminho. Feliz aniversário e espero que você seja muito feliz. ’’

Espero que ela tenha ficado feliz né. Depois de alguns minutos ela mandou de novo:

‘’Obrigada por se preocupar comigo. Estou morrendo aqui, tantos gritos e nem acredito que você me respondeu. Você me fez reacreditar nos meus sonhos e hoje mesmo eu vou ao seu show. Espero que você me veja lá. Vou ter que tomar o meu remédio, beijos e eu te amo. ’’

Liam chegou sem bater na porta nem nada.

– Hey, abre a porta e vá pegar o que você deixou lá fora. – Disse sério olhando em seus olhos. Ele voltou até a porta...

– Cara, aqui não tem nada.

– Pega a educação e bate na porta antes de entrar. – Rimos. – E se eu tivesse pelado dentro de casa? Imagino a cena que ia ser então bata na porta.

– Zayn, pode ter certeza de que ninguém quer te ver pelado. – Ele ficou me olhando com uma cara de nojo super engraçada.

– Você que pensa. As directioners de todo o mundo, só querem o meu corpo nu. – Gargalhamos. – Mais o que você veio fazer aqui?

– Eu vim te buscar, não quero ir sozinho para a casa do Louis. – Ele me deu uma tapa na cabeça e se aproximou do computador para ver o que eu fazia. – Quem é ela? Namoradinha nova? – Disse fitando o meu twitter.

– Não, não... É apenas uma fã, hoje é seu aniversário. – Contei toda a história, ele entrou em seu twitter e mandou um feliz aniversário para a menina. Disse que ele gostaria muito que ela fosse ao nosso show hoje e que se ela fosse, iria ganhar ingressos para o próximo.

Fiquei surpreso com a atitude do Liam. Ele foi super gentil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.