Tv Hefesto escrita por Dafne Federico


Capítulo 6
Capitulo VI: Hefesto Brinca Com Fogo


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou sem computador, mas arranjei um jeitinho de postar esse capítulo pequenino!
Dêem uma olhada nas minhas outras fanfics se estiverem no tédio e comentem por favor porque deu um trabalhão postar, reconheçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250300/chapter/6

Hefesto *O Elo Da Discórdia Ataca Novamente

–Olá telespectadores! Antes de começarmos a passar as gravações da primeira prova é bom tranqüilizarmos Sally Jackson, e deixar claro que a saúde de Percy será restaurada em breve... - disse evitando soltar um sorriso satisfeito e vitorioso. -Nosso segundo aviso é que a rede televisiva Hefesto desaprova qualquer atitude trapaceira dos jogadores, sejam elas quais forem.

O estúdio do novo programa parecia uma réplica de templos Gregos e Romanos. Haviam poltronas negras feitas de diamantes negros iguais aos do meu microfone luxuoso. Entre as poltronas estava posicionado um telão mágico mostrando imagens dos deuses em suas formas Gregas e Romanas.

–Ansiosos para verem quais foram os resultados da prova? Os vencedores foram os determinados e insensíveis Romanos? Ou foram os emotivos e desfocados Gregos? Vamos descobrir na melhor competição de todos os tempos, depois da guerra de Tróia, é claro. Descubram tudo isso na TV Hefesto! - derrubei as fixas reverenciando o telão entre as poltronas luxuosas.

Ramona, a secretária gostosa, surgiu trazendo néctar para mim enquanto assistia o primeiro episódio dos Games.

–Vamos ver como os semideuses agiram ao saber dessa prova logo após chegarem as mansões.

O Hefesto da televisão anúnciou a prova aos semideuses seguido por um zoom em Annabeth Chase, Thalia Grace, Nico Di Ângelo e Perseu Jackson.

-Você é ou não minha namorada? - Percy indignou-se arqueando as sombranselhas (dê-mos um zoom nelas e câmera lenta em sua fala para enfatizar a briga).

-Sem discussão de relação, okay? - pediu Thalia.

O resto da discussão vocês já viram no capítulo anterior.

Jason ultrapassou Percy na corrida murmurando "Otário". Na verdade ele disse "Obrigado" provavelmente a Zeus, porém os efeitos especiais fizeram esse milagre e deixaram o filho do grande senhor dos céus parecer um metidinho, arrogante que tem tudo o que há de melhor em poderes mágicos.

Os números do IBOP chegaram a 94,9.

Percy ganhou a natação e tentou secar um dos dedos que por acaso, ou intervenção de espíritos maus do lago, havia molhado contra sua vontade. Conforme ele chacoalha a mão formou-se um gesto obsceno aproximado pelas câmeras.

97,8 de IBOP.

Finalmente chegamos ao ápice da cenografia olimpiana: A queda das passarelas. Jason furioso com o gesto mal educado feito por Perseu durante a natação, nós reprisamos a imagem do dedo do meio enquanto Jason furioso (com as garras de ferro do bastão em sua mão, que não apareceram na cena aos telespectadores, e não com Percy) tentava atravessar a passarela. Fizemos os ventos que derrubaram as pontes parecerem ter cindo dos poderes do filho de Júpiter, que ficou exausto com a força e não conseguiu manter-se no ar e desabou junto com Percy numa queda de quase quatro metros.

-Os Gregos venceram a primeira prova. Porém tanto Jason Grace, tanto Percy Jackson continuam desacordados. Nos vemos no próximo programa. - disse quando o IBOP marcou 99,8. 

Havia me vingado de dois dos pirralhos que fizeram o pacto contra meu programa. Faltava um, o mais petulante, e que disse que meus programas eram uma merda. Nico Di Ângelo mal podia esperar minha vingança, e eu já sabia exatamente como faria essa vendetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor Semideuses!!!
Beijos!!! =)