Tv Hefesto escrita por Dafne Federico


Capítulo 2
Capítulo II: Câmera Escondida.


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo da fic.

Eu estava sem ideias para mais um "Quem Fica Em Pé?" então coloquei outro programa, porém teremos outros programas incluindo mais episódios de "Quem Fica Em Pé".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250300/chapter/2

P.O.V

Piper McLean

Imagine um sonho muito maluco? O que eu estou tendo neste exato momento com certeza é mais maluco ainda.

Eu estava em uma praia de nudismo, lá onde Hermes perdeu as botas voadoras, cercada por chimpanzés coloridos e por garrafas de rum e amarula. E para piorar os chimpanzés olhavam para mim como se eu fosse o último filé de carne mal passada do universo.

–Para atrás! -berrei persuaziva.

Foi quando o Super Mário, sim, aquele encanador de video-games, me acertou na cabeça com uma banana gigante, sem malícia, e eu acabei acordando.

Se eu saísse do chalé com certeza a Drew despertaria imediatamente do seu sono de beleza e sairia correndo me denúnciar ao Quíron, por isso teria de ficar dentro do chalé e arranjar alguma coisa para fazer.

Peguei meu mais novissímo tablet da Orange ,a nova marca do chalé de Hefesto, e coloquei no canal 600. A senha do Quíron é: Centauro Másculo. Passava mais um dos programas malucos do meu "padrasto" Hefesto.


P.O.V

Hefesto


–Bem-vindos de volta, telespectadores! -saldei. -No câmera escondida de hoje, teremos... -um último suspense nunca é ruim. -Teremos uma briga do Senhor dos Céus, Zeus e da deusa do casamento, Hera. Mas uma das brigas por infidelidade, ao vivo pela TV Hefesto!

O grande telão atrás de nós ligou.

Esse telão era totalmente mágico, parecia que estavamos no lugar onde acontecia a cena. Não como esse 3D mortal. Era como se estivessemos mesmo no lugar, só que invisíveis.

Eram cenas do templo de Hera.

Hera banhava-se em uma banheira de ouro. Ela tinha um gosma verde e grossa cobrindo-lhe o rosto e pepinos nos olhos, estava horrível. Tirando o fato que umas três ou quatro musas andavam para lá e para cá abanando a dondoca e servindo frutas a ela.

Uma madrugada pefeita para a deusa... Quando surgi Hermes do nada no meio do pátio-banheiro de Hera.

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! -grita Hermes desesperado tampando os olhos com os dedos. -Peguei o caminho errado para o mundo Inferior, de novo.

–Hermes seu imbecil... Sou eu... Hera.

O deus que ainda tinha os dedos nos olhos só entendeu a palavra "Hera" e já saiu perguntando o que o monstro havia feito com a deusa do matrinômio.

Hera estalou os dedos e apareceu em sua forma normal, totalmete vestida, má, cruel, maldosa, malévola, ruim, e tudo mais que tem direito.

–Aí está você Hera! Eu já estava me cansando de esperar, mas um minuto de atraso e eu ia embora.

–O que você quer?

–Pacote especial para você. -falou lhe entregando um pacote de correio. -Não quis se indentificar. Fui.

O deus dos ladrões sumiu feito fumaça.

Hera abriu o pacote e viu as fotos de Zeus se atracando com uma musa, nas vésperas dos votos de mais mil anos de seu casamento.

-ZEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS! -esse grito foi tão alto que até os mortais que passavam em frente ao Empire State devem ter ouvido.

Zeus surgiu com um atoalha cobrindo-lhe as partes e com o rosto melecado de Néctar e Ambrosia.

–O que meu amor?

–Meu amor? O que você fazia ontem mesmo?

–Eu estava em uma reunião com Apolo, por que a pergunta? Já se esqueceu?

–Só se essa reunião foi de coisas profanas em seu templo e Apolo estava na forma física de Lúpia! -ela começou a esfregar as fotos na cara do marido. -Seu filho de uma put...

Eu não sou muito inteligente, porém acho que xingar Réia não é uma boa idéia.

–Amor, foi só um casinho sem importancia.

–Foi por conta de um desses "casinhos sem importancia" que eu tenho de aturar Thalia e Jason Grace! Seu desgraçado.

–Vá a merda, Hera! Nunca meta meus filhos nessas suas crises de ciúmes, ok? Como que você acha que é ganhar um engresso eterno para um parque de diversões muito legal e só poder andar no carrossel? Um carrossel muito velho e enferrujado, por sinal!

Começou o maior quebra pal. Hera tacando coisas mortais no marido como: pomadas, esmaltes, aquela gosma verde que usava no rosto, sapatos de salto, desodorantes e até mesmo frutas de plático.

Zeus ia revidar, quando pareceu notar alguma coisa atrás do vaso.

Oh não, era nossa câmera!

–Hera... -a mulher começou a gritar denovo. -Espere um minuto, aquilo ali não é um câmera?

–Hefesto. -murmuraram os dois em uníssono.

Depois disso eles desapareceram no ar como fumaça. provavelmente íriam brigar em um lugar mais reservado e longe dos olhos de todos os deuses, semideuses, musas e olimpianos existentes.

Virei-me para encerrar o programa e dei de cara com os dois deuses furiosos e me encaranam assombrosos.

–Papai! Mamãe! Vão bem?

–Melhor agora, filinho. Vejo que estar nesta cadeira de rodas não é castigo de mais para você!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO MAMÃEE.... OPS É MINHA MÃE QUE QUER ME MATAR.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HELP, HELP, HELPPPPPPP!


--------------------------------------------------------------------

Essas cenas são muito fortes e não são recomendadas para pessoas sensíveis.

Notas do programa:

O apresentador Hefesto se ausentará de seus costumeiros programas por duas semanas, devido a problemas de saúde.

A musa Lúpia foi severa mente punida e agora mora nos jardins de Perséfone. Ela virou um belo cacto.

E qualquer suspeita de uma louca gritando pelo nome de um deus fictício do último andar do Empire State Building é mera coincidência.

Todas as cenas aqui contidas são de responsabilidade de seus autores, nesse caso o deus Hefesto, e somente dele.

Obrigada.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que vai substituir Hefesto?

Hefesto ousará continuar a vigiar a vida conjugal de seus pais?

Bem, eu também não sei.

Beijos.