Tv Hefesto escrita por Dafne Federico


Capítulo 11
Capítulo XI: Casos de Famíllia


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a linda, magnifica, fofa da Dark Angel Blue que recomendou a Fanfic e me fez ficar suspirando abobada com a benção do Percy - lerdeza - Então o capítulo é todinho seu sua linda!
Saudades do Hefesto!
Boa leitura, FDLS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250300/chapter/11

Casos de Família

E lá estavam todos os deuses gregos envolvidos nos conflitos que tiraram a sanidade mental de Hefesto. Não havia tronos maiores para os três grande porque a apresentadora não queria inflamar seus egos. E os semideuses, gregos e romanos, estavam sentados aos pés do trono de seu respectivo pai. Afinal não caberia uma família tão grande em um só cenário.

Passaram-se apenas duas semanas desde que Hefesto foi interditado e mesmo assim as confusões, rolos e tretas rolavam soltas. Tentando só simplificar as confusões: Atena brigava com Poseidon só para não perder costume, Ártemis tentara pulverizar alguns semideuses e jurara vingança contra Afrodite, Apolo discutiua com Tânatos e Ártemis, Hermes fizera as melhores pegadinhas com cada um complicando ainda mais a situação. Hello! Não seria Olimpo se não fosse assim.

- Telespectadores e telespectadoras, sejam bem-vindos ao Casos de Família. Apresentando hoje a grande família olimpiana. - Christina Rocha iniciou o programa. - Estarei substituindo Hefesto que está internado por tempo indeterminado...

- Que seja por um longo tempo. - sussurrou Jason.

Christina Rocha ignorou o comentário do Peter Pan loiro.

- E o tema do nosso programa de hoje é: Eu não o suporto. Começando com a Deusa da Lua e da Caça, Ártemis. - diz a apresentadora.

A ruiva Deusa da Caça pigarreou enquanto recebia o microfone das mãos de Apolo (N/A Apolo só fez a gentileza de conceder o seu microfone que não estava em uso) Ártemis vestia a costumeira roupa de caça prateada e continuava com a aparência jovem, ruiva e com olhos pardos.

- Há duas pessoas nessa família que não suporto. - ela fez um gesto com os dedos imitando aspas ao pronunciar a palavra família - A primeira é o insuportável do meu irmão gêmeo, Apolo. Ele é o idiota mais fútil e arrogante que tive o desprazer de conhecer desde meu nascimento. Não consigo imaginar castigo pior do que ter seu irmão tentando perverter a você e as suas caçadoras. Sem falar que ele tem essa pinta de sensual e metrossexual e na verdade é um grande porco que dá a bunda.

- Cale a boca sua donzela cretina! Todos sabem que esses boatos foram desmentidos há eras. - vociferou Apolo ultrajado.

- Você tem problemas com a sexualidade do seu irmão? - indagou a apresentadora iniciando a baixaria.

- Hey! Eu sou hétero.

- Covardemente desmentidos, você quer dizer. - corrigiu Ártemis. - E se você insistir em me interromper, não terei problemas em organizar uma coletiva de imprensa com as testemunhas que flagraram a sua pegação descarada com Jacinto. E é por estes motivos que eu odeio Apolo. Todos sempre dizendo: Por que você não é mais como seu irmão? Por que não é engraçada como ele? Por que não se diverte como ele? Pelo amor de todos os Deuses, prefiro ser esquartejada e atirada no tártaro ao ser comparada com esse ser nojento!

Apolo levantou-se indignado.

- A única pessoa nojenta aqui é ...

- E a segunda pessoa que eu não suporto é Afrodite. Deuses podem ter a aparência que quiserem, então de que adiantar se bonita a todos os olhos? Ela não passa de uma assanhada ninfomaníaca que o cérebro se reduz a pensar em coisas profanas. Sem falar que o único objetivo de vida dela é perverter minhas caçadoras, como fez com a traira ali. - Ártemis apontou para Thalia que se manifestou com um gritou de perplexidade, afinal servira a Lady por anos. - Afrodite você é uma vaca, quer dizer Hera é a vaca, você é uma vagabunda!

- Queridinha, sua inveja bate na minha beleza e volta em forma de beijos com brilho labial. - falou Afrodite balançando o cabelo com toda sua persuasão e mandou um beijo para Ártemis. - E vagabunda é você. Eu apenas salvo as moças que você tenta sacrificar com essa palhaçada de ser virgem. De que vale viver eternamente sem provar as coisas boas da vida? Thalia diga para ela o quão melhor está sua vida.

- Afrodite você simplesmente manipula as pessoas porque a sua vida amorosa é uma porcaria sendo casada com Hefesto, aquele impotente, aleijado e louco. - respondeu a punk colocando os fones para voltar a ouvir Green Day.

Precisamos dizer que todos os semideuses foram chantageados para participar do programa?

- Não fiquem alterados, afinal estamos entre família. - disse Christina Rocha. - Na minha opinião Afrodite só está...

- Sua opinião não é relevante, Christina. - cortou Annabeth. - E Afrodite poderíamos passar o programa inteiro falando do quão intrometida você é quando se trata de relacionamentos. Mas como minha melhor amiga está de volta ao acampamento vamos relevar.

- Não é sua vez de falar, sabidinha irritante. - disse a apresentadora irritada com a patada que acabara de levar. - Vamos passar para o próximo olimpiano, Apolo, que foi brutalmente ofendido pela grosseria da irmã gêmea.

- Obrigado, Chris. - agradeceu Apolo deixando a apresentadora corada, e puxou novamente o microfone de Ártemis. - Primeiramente eu quero agradecer ao meu fã clube que faz o impossível para me manter nos assuntos mais comentados do Twitter, ganhando até do Time Leo ...

- Isso aqui não é anúncio de classificados!

- Okay, Hades. Mais garotas, amo vocês. Também a duas pessoas que eu não suporto. A primeira é Ártemis. Eu faço de tudo pela maninha, encho-a de elogios e carinho e tudo o que ela faz é me humilhar e espalhar seus boatos mentirosos. E não tenho culpa que ela escolhe as olimpianas mais gatas para entrar na caçada. Ártemis me humilha diariamente, porém quando precisa da minha carona com o carro do sol vem feito uma cadelinha fiel atrás de mim. Fuck you, sua interesseira!

- ESTAMOS AO VIVO, NÃO USEM PALAVREADO DE BAIXO CALÃO, PORRA!

- Sem estresse. - acalmou-a Apolo. - E a outra pessoa que não suporto é Tânatos. Hello! Todo o público feminino sabe que sou o Deus mais lindo, gostoso, sensual, quente, símbolo sexual do Olimpo. Então quem esse filho de uma prostituta pensa que é? Eu digo quem ele é. Não é nem de longe mais boa pinta, e pinto, do que eu, é só um deusinho menor que como não é reconhecido por seu trabalho mórbido entope desde a cara até o orifício anal de produtos Ivone na esperança de ficar menos feio!

Todos ficaram chocados - Poker Face - com a prova horrorosa de Apolo.

- Depois desse discurso acho melhor irmos para um pequeno intervalo.

------------------------------------------------------------------------------------------

- Telespectadores e telespectadoras estamos de volta do primeiro bloco. E bem nesse segundo bloco vamos dar a voz da palavra ao semideuses, exceto a Annabeth que já teve a indelicadeza de falar quando não foi convidada. - disse a apresentadora lançando uma careta para a loira. - Alguém se oferece para começar?

Inesperadamente Thalia levantou a mão.

- Posso ir embora?

- Finalmente minha nora disse algo que presta. - Hades pronunciou o nora sorrindo para Zeus, provocando o Senhor dos Céus.

- Não, você não pode ir embora. Espere mais alguns minutinhos para poder se pegar com esse idiota! - disse Ártemis.

- Apolo, cale a boca da Ártemis! - falou Percy.

- Com um beijo? - indagou Apolo.

- Não ouse ... - falou Ártemis - Vamos continuar o programa, as câmeras estão ligadas!

- E os holofotes na minha beleza! - bradou Afrodite piscando sensual.

- Céus ela se acha! - riu Atena. - Deve ser uma dádiva dos filhos de Cronos: Hades se achando fantástico, Poseidon se achando o maioral, e Zeuza A fabulosa não permitindo que alguém brilhe mais do que ela!

WHAT? Atena fazendo piadas?

- Quem acha que as deusas donzelas estão com falta de p...? - Poseidon foi interrompido.

Ártemis, Atena e Héstia efetuaram xingamentos não apropriados para pessoas sensíveis. O que culminou em uma discussão geral com direito a Héstia, Deusa da fogueira perder a paciência e manipular as chamas da lareira do cenário iniciando um incêndio.

As chamas se propagaram rapidamente com os inúmeros tronos de madeira e a maleta de produtos Ivone (lê-se inflamáveis) que Afrodite trouxera para arrumar-se durante os intervalos.

Metade dos Deuses deram no pé sem nem se preocupar com suas proles.

- Isso é que é ver o circo pegar fogo? - riu Ares antes de se tele transportar do cenário.

Nico puxou Thalia para a sombra mais próxima:

- Chalé treze?

- Aham. - falou a morena beijando-o.

Os dois sumiram nas sombras.

O restante dos semideuses corria para a porta de saída suplicando pela ajuda dos pais, ou xingando-os.

- Quer ajuda para controlar o fogo, Héstia? - indagou Leo Valdez ajudando-a com as chamas, mas tudo o que conseguiu foi propagar as chamas mais rápido.

- EU SOU CHRISTINA ROCHA E O CASOS DE FAMÍLIA FICA POR AQUI. ESSA É A TV HEFESTO, BRIGA DE FAMÍLICA FICA EM FAMÍLIA! - Christina encerrou com uma mecha do cabelo pegando fogo.

--------------------------------------------------------------------

Notas Finais da Fanfic

Leo Valdez não foi consumido pelas chamas, mas causou muito calor em Reyna. Os dois passam altos momentos no famoso chalé 69.

Percy Jackson e Annabeth Chase continuam namorando, apesar da lerdeza do moço. E o Cabeça de Algas nunca mais deixou que chamassem o amor de sua vida de sabidinha irritante.

Outros casais: Drew e Octavian. (N/A Argh!)

Hefesto saiu do sanatório após seis meses, porém seu castigo continua. Toda semana ele é obrigado a ir pessoalmente à instituição Funkeiras Deliciosas da Zona Norte fazer doações. É frequentemente atendido por psicólogos e até segunda ordem só faz tutoriais mecatrônicos.

Atena e Poseidon, Ártemis e Apolo continuam brigando. (N/A Talvez seja amor)

Durantes os dois dias que as duas duplas de semideuses passaram na floresta Thalia percebeu que se matasse Nico eles perderiam. Eles tiveram que procurar um Mc Monstro para fazerem oferenda aos mortos e pedir ajuda, situação que Thalia achou cômica embora preferisse que ele usasse sangue. Reyna e Octavian não tinham ursos de pelúcias e precisaram estripar um cavalo. O que tenho a dizer sobre isso? CHUPA OCTAVIAN!

Nico comprou outra camisa do Pink Floyd para a Punk!

Aquela mata era pior que Saramandaia, se encontrava de tudo.

Os romanos e os gregos uniram-se para criar um site chamado Unidos Contra Hefesto, e atualmente vivem em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todo mundo que gastou seu precioso tempo lendo a Fanfic, seus lindos! *-*
É isso! - lágrimas nos olhos.
Meus eternos agradecimentos a vocês Cupcakes!
Beijos e fiquem com os Deuses, ou não!