Casos E Acasos :1d E Little Mix escrita por pedrohenriquerafael


Capítulo 1
O caso


Notas iniciais do capítulo

gente minha segunda fic,a primeira não deu muito certo!!
espero que gostem
os nomes dos capítulos serão ou Caso ou Acaso!!
Eu pretendo fazer só um Ponto de vista o do Pedro se mudar eu aviso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250244/chapter/1

Olá meu nome é Pedro tenho 17 anos,moro com a minha mãe e irmã (Carla),adoro jogar volei (pra falar a verdade sou um jogador nato),adoro cantar apesar de todos falarem que eu canto mal,(idai rs), eu estou no terceiro ano do ensino médio e enfim está chegando o fim das aulas!E como eu sou foda passei no vestibular da Usp de direito(dig din dig din) srrsrs, eu não tenho muitos amigos mas tenho meus dois melhores amigos:o Lucas que é Boydirection e a Lara que é Lovatic,eles estão namorando e isso vem estremessendo um pouco nossa amizade .Eles estão sempre do meu lado nós momentos bons e ruins.

Na minha escola no final do ano sempre há um campeonato onde há apresentações de dança,de canto,a o campeonato de esportes(volei,hand,basquete e etc).E eu jogo volei no time da sala todo ano,e esse ano resolvi cantar com uma amiga minha ( mico total ),a eu esqueci de contar eu sou Mixers,Little Monster, e um pouco Boy direction.

_ E ai Pedro já decidiu a Música que vai cantar com a Isa?_ Disse a Lara rezando pra ser da Demi.

_ Não vai ser da Demi _ ela me olhou com raiva _ Vai ser wings da Little mix.

_ Não é o toque do seu celular?_ o Lucas questionou

_ Uhum!

_ Pedro temos que te contar uma coisa _ Disse o Lucas com uma cara horrível.

_ Fala logo,não me martilizem tanto,vai de uma vez só!!

_ Nós vamos viajar um dia antes da sua apresentação _ Disse a Thaís.

_ Ta bom!

_ o que? ta bom? você não vai surtar? nem esperniar? _ disse Lara com cara de espanto.

_ Não, eu até acho bom porque assim vocês se livram um pouco de mim,e me dão sussego que eu to precisando.

_ Então tá.

_ Gente eu estou indo ensaiar com a Isa,Tchau!

_ Xau _ eles falaram em uníssom

Eu fui até a casa da Isa,nós tinhamos combinado lá.

Chegando lá:

_ Oi Isa,vamos ensaiar?

_ Vamos aqui tá a letra.

Ai eu comecesse:

Mama told..

e por ai foi cantamos a música umas 4..5 vezes,até que ela disse:

_ Pedro será que temos chances de ganhar?

_ Claro que temos,nois é foda, é nossa ultima semana na escola,vamos arrazar.

Nós nos abraçamos e ela começou a chorar e eu disse:

_ Porqueê você está chorando?

_  Acho que não queria que esse dia chegasse.

_ Isa eu moro a duas ruas  daqui não iremos nós distanciar tanto,eu prometo.

Ela olhou pra mim e perguntou:

_ Promete?

_ Prometo.

Ela enchugou as lágrimas e nós descemos pra lanchar nós lanchamos e eu fui embora.

Uma semana depois.

Agora falta um dia pra minha apresentação,então quer dizer que é hoje que a Lara e o Lucas viajam.Eu fui com eles até o aeroporto:

_ Boa viajem! _ Eu abracei os dois _ vou sentir muito a falta de vocês viu seus chatos? _ completei

_ A gente também vai sentir sua _ Nós três nós abraçamos,mas eu fui logo cortando.

_ parando com os abraços que abraço e choro é coisa de viado!srsrs.

_ A vai cagar _ A Lucas me puxou e me abraço bem forte,como se fosse o nosso último abraço,logo a Lara veio por trás e nós nos abraçamos mais forte,nós separamos os dois embarcaram e eu fui pra casa da Isa, ensaiamos mais e mais,isso já eram oito horas da noite então eu fui embora.

Chegando em casa.

Quando eu cheguei em casa viu um monte de policiais na porta de casa,na hora me desesperei,entrei correndo os policias até tentaram me segurar,mas na velocidade que eu tava ninguém me parava,quando eu entrei logo vi um corpo largado no chão com três balas no peito,minha irmã chorando no sofá e uns policias vindo em minha direção.Quando eu fui reparar no rosto da pessoa,eu vi que era ... minha mãe!! na hora eu quase morri,cai em choro, fui para perto da minha irmã abraça-lá,mas ela rejeitou meu abraço:

_ Carla,um abraço _ Falei meio choramingando

_ Não,não quero abraço seu,você não para mais em casa,so fica na rua,não dava mas bola pra MINHA mãe _ com uma ressalva bem grande no minha.

_ mas...

_ sem mas.. nem meio mas,você não parava em casa se você estivesse aqui talvez tivesse impedido os assaltantes de matar a MINHA mãe.

_ mas... _ agora eu havia percebido o que tinha acontecido,assalto e minha mãe reagiu.

_ não,você vai pegar suas coisas colocar numa mala e vai sair dessa casa agora.

_ como que eu vou sobreviver????onde vou dormir?

_ isso não me importa,toma esse cartão _ ela jogou um cartão de débito em mim _ esse cartão você recebe a pensão,que por direito é sua e o seguro de vida dela " a pesar de não merecer nenhum deles"_ ela cochichou.

Eu peguei minhas coisas(que não eram muitas pois cabiam em uma mochila e uma mala de mão),ela passou a senha do cartão, eu nãoestava nem me aguentando em pé direito, sai de casa meio que cambaleando com os olhos inchados,andei andei e andei,como vi que não tinha jeito eu deitei e só fui acordar no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente foi bem legal escrever esse capítulo eu adorei espero que gostem!!
Deixem reviews pleaz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos E Acasos :1d E Little Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.