Believe In You escrita por VictoriaPaes


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250226/chapter/3

Levantei a cabeça e olhei pra ele, fiquei morrendo de vergonha e mordi meu lábio, droga! Porque eu tenho que fazer isso sempre?

– Não faz isso... - Ele disse olhando pros meus lábios.

– Porque? - Essa foi a primeira vez que olhei nos olhos dele. Percebi que ele não era feio como eu imaginava. Ele era... AMY SE CONTROLA PARA DE PENSAR MERDA!

– Assim você ta me deixando louco... - Ele foi chegando mais perto, já podia sentir sua respiração...

- Então né, vamos continuar assistindo o filme, é melhor. - Pelo menos eu consegui afastar esse idiota de mim.

- Tudo bem... - Ele disse desanimado.

Voltamos a assistir o filme e quando terminou fomos todos nós correndo pra fora da sala de cinema e a Emma ficou paralisada.

- Que foi vaca? Viu capim? - Perguntei.

- Cala a boca, e você é uma hiena! - Ela respondeu.

- Tá, mas falando sério, o que você viu?

- Eu tenho a leve impressão que aquela é a Demetria. - Ela apontou.

- Para! Apontar é feio! - Sussurrei.

- Hey meninas, do que vocês estão falando? - Perguntou Chris.

- Nossa, ele fala. - Falei sarcastica.

- Sim, eu sempre falei. Mas agora me respondam.

- Tá, a gente ta falando daquela garota - Emma apontou - Ela é minha amiga Demetria, e eu vou falar com ela agora, tchau pra vocês.

Ela andou até a Demetria, elas se abraçaram e a Emma apontou pro Chris e a Demi (apelido que a gente deu) o encarou evergonhada, huuum, acho que senti um clima, bom mas enfim não demorou muito e a Demi chegou perto de nós com a Emma, nós perguntamos se Demi queria carona e ela aceitou, ela ia vim pra minha casa mesmo, depois a gente deixava ela na dela. Enfim, chegamos, Justin foi pra casa dele e os garotos continuaram na minha.

- Então... Vou tomar banho, façam o que quiser. Não queimem a casa! - Saí correndo pro meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho e me joguei na cama ainda de toalha, fiquei pensando, peguei meu caderninho e comecei a anotar as coisas.

POV Demetria

Nossa esse Chris é um Deuso Grego! E agora estamos na sala, em dois casais, o Ryan e a Emma e eu e o Chris, nossa acho que vou surtar.

- Então... Quantos anos você tem? - Perguntou Chris fazendo a cara mais fofa do mundo.

- T-Tenho 18. - Isso mesmo, gagueja Demi, se ferra, isso mesmo!

- Tá nervosa? - Ele fez uma cara engraçada de dúvida.

- N-Não, é que, sei lá é... Desculpa, isso geralmente não acontece. - Argh! Que merda eu não consigo me controlar!

- Hãm... Tuuudo bem... - Ele estranhou.

- Então... Você é muito bonito né? - Tapei minha boca imediatamente, porque eu disse isso? 

- Eu não acho, mas já que você ta dizendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois eu termino, bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.