Believe In You escrita por VictoriaPaes


Capítulo 2
Sessão no cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250226/chapter/2

POV Emma


Hoje acordei com o despertador do celular, e como sempre estou muito animada. Fui até o banheiro e tomei um banho gelado, coloquei uma roupa (imaginem qualquer blusa e qualquer sapato que quiserem) e fui direto pra cozinha, o café já estava pronto então tomei o mesmo. Quando terminei percebi que tinha um bilhete na geladeira, peguei o bilhete e nele tinha escrito:


Querida, tive que ir pra casa de sua avó e vou passar um tempo lá, acho que por um mês e seu pai irá continuar aí, mas como ele fica maioria do tempo trabalhando acho que agora a casa é de vocês, por favor não queimem a casa ou derrubem o prédio.


Beijos, mamãe. Xx


Uhu! Fazer festas em casa forever! Ebaaa! Opa, espera eu escutei a campainha tocar ou é impressão? Bom, vou lá atender. Caminhei até a porta e encontrei Justin, Chaz, Ryan e Chris.


– Oi? - Falei confusa.


– Oi Emma, a gente veio chamar você e sua irmã pra ir no cinema agora, e aí, topa? - Disse Justin com uma cara safada. Masoq esse garoto ta pensando?


– Hãm... Eu... Vou perguntar a minha irmã se ela quer ir, já volto, podem sentar aí no sofá. - Disse apontando pro sofá da sala.


Fui andando até o quarto da minha irmã e senti que os garotos estavam observando minha bunda. E posso jurar que escutei "que gostosa" então eu andei um pouco mais rápido e cheguei ao quarto da minha irmã. Caminhei até perto da cama dela e a chamei.


– Mana... Acorda, os garotos tão chamando a gente pra ir no cinema, você quer ir?


– Manda eles se fud...


– Shiiiiiu, anda logo se arruma.


– Mas eu tô de mau humor hoje.


– E quando você não tá Amy? Agora vamos!


Dei um tapa em sua bunda e ela levantou e saiu correndo atrás de mim, corri pro banheiro, pro meu quarto, pra cozinha e por fim pra sala. Entramos lá feito um furacão, os garotos se assustaram com nossa correria, ela pegou uma almofada que estava no sofá e jogou em mim, eu não consegui mais correr e fui atingida, logo caí no chão.


– Ai sua vaca! Isso me machucou! - Passei a mão na testa.


– Bem feito! E vocês? Tão olhando o que? - Ela disse se referindo aos meninos.


– Nada... - Disseram eles em uníssono.


– Ok, agora vocês que se comam aí na sala porque eu vou tomar meu banho.


Ela foi em direção ao banheiro e fechou a porta. Então eu e os meninos ficamos conversando, eu me sentei do lado do Ryan e ele ficou olhando minhas pernas.


– Dá pra parar? - Dei um tapa na cara dele.


– Ai, essa doeu. - Ele disse passando a mão na bochecha.


– Era pra doer mesmo, idiota...


Continuamos conversando e dessa vez sem ele encarar minhas pernas.


POV Amy


Essa Emma ta me tirando do sério com esse bando de babacas, aff que saco isso. Me tranquei no banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa confortável e fui pra sala, estavam todos me encarando.


- Vamos? - Perguntei.


- Vamos. - Disseram os garotos hipnotizados (não sei se é assim que se escreve)


- Ok... - Falei e fui na frente, abri a porta e saí com todos.


Entramos no elevador todos nós, então ficou meio apertado, Justin começou a se sentir agoniado.


- Justin ta tudo bem? - Perguntou Emma.


- Acho que sim, só quero que esse elevador seja mais rápido. - Ele respondeu.


- Ah é, esqueci que você tem claustrofobia. - Ela bufou.


Justin começou a respirar pela boca, ele realmente não tava legal.


- Justin se acalma. - Falei passando as mãos nas costas dele que já se apoiava na porta do elevador.


- Eu tô calmo. - Ele respirou fundo.


Finalmente depois de um século saímos do elevador e o Biba conseguiu sair daquela agonia dele, tá eu sei que não é culpa dele ter claustrofobia mas sei lá, eu não vou com a cara dele. Fomos até o carro dele e ele dirigiu até chegarmos no shopping, eu estava morta de fome, nem tomei café da manhã.


- Eu tô com fome. - Resmunguei.


- Vai lá no McDonald's. - Disse minha irmã.


- Tá, alguém vem comigo? - Perguntei.


- EU! Eu vou com você! - Justin disse e levantou a mão.


- Tá bom... - Bufei, aff essa Biba vai me seguir até quando?


Fomos andando até lá, ele segurou minha mão, ESPERA! ESSA BIBA VAI FICAR DANDO UMA DE BABÁ? MAS QUE BOSTA É ISSO? Calma Amy, respira, se controla, ele quer te irritar, é de propósito mesmo. Só pode! Chegamos até o McDonald's e eu fiz meu pedido e ele o dele, quando pegamos a comida fomos em direção a uma mesa vazia, mas espera um pouco! Aquela era a Lizzie? OMG não acredito!


- Justin me espera aqui na mesa, por favor? - Fiquei séria.


- Tá tudo bem? - Ele ficou mais sério ainda.


- Tá, mas me espera aqui, eu já volto! - Falei e fui correndo até uma mesa próxima. Cutuquei a menina que estava sentada e ela me olhou assustada.


- Amy?! - Ela perguntou. (lê-se: berrou para o mundo inteiro)


- Nem acredito Lizzie! - Ela se levantou e eu a abracei.


- Nem faz tanto tempo assim que a gente se vê né? - Disse ela.


- Pois é, eu me mudei pra um prédio bem pertinho daqui, e vim pra cá com minha vaca de estimação e os amigos dela, incluindo aquela Biba na mesa.


- Amiga ele é mais lindo ainda de perto! - Ela sussurrou.


- Ele até que não é horroroso, só é feio. - Fiz careta.


- Feio? Eu queria namorar com um feio desses! 


- Ai credo, que mal gosto Lizzie!


- Nossa Amy, o que você tem? 


- Só não gosto dele, já disse! - Respondi fria.


- Olha, tenho que ir minha mãe ta me esperando, ok? - Ela disse mudando de assunto.


- Ok... Então tchau, beijos amiga! - Abracei e beijei sua bochecha.


Voltei pra mesa e Justin ficava me olhando.


- Que foi? - Dei uma mordida no sanduíche.


- Quem era ela? - Ele bebeu minha coca-cola.


- Eeei, para de beber, é minha! - Toquei na mão dele que estava com a coca-cola, senti um leve arrepio.


- Mas eu tô com sede! - Ele puxou a coca de mim.


- Ai Justin, você machucou minha mão! - Menti.


- Deixa eu ver. - Ele disse todo preocupado, segurou minha mão tentando ver algo. E eu como sou esperta, com a outra mão peguei a coca.


- Eeeei. - Ele fez biquinho e eu dei a coca só pra não ser muito malvada, não que eu tenha ficado com pena, só um pouco... PARA! EU NÃO POSSO!


- Aff, ta bom... 


Terminamos de comer e eu nem disse quem era minha amiga pra ele, melhor, assim não devo satisfação u_Û  nos encontramos com os outros e fomos pro cinema. Tive que sentar ao lado de Justin, que saco! Como o filme era em 3D e eu levo susto feito uma senhora de idade, na primeira cena eu me escondi no braço do Biba.


- Ei, não fica com medo. - Sussurrou ele.


Levantei a cabeça e olhei pra ele, fiquei morrendo de vergonha e mordi meu lábio, droga! Porque eu tenho que fazer isso sempre?


- Não faz isso... - Ele disse olhando pros meus lábios.


- Porque? - Essa foi a primeira vez que olhei nos olhos dele. Percebi que ele não era feio como eu imaginava. Ele era... AMY SE CONTROLA PARA DE PENSAR MERDA!


- Assim você ta me deixando louco... - Ele foi chegando mais perto, já podia sentir sua respiração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.