Believe In You escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
WTF?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250226/chapter/1

Hoje acordei mega feliz e disposta (milagre, nem tanto mas é) tomei um banho pra refrescar, hoje estava fazendo mais sol que o normal então coloquei uma roupa leve deixei meu cabelo solto mesmo. Caminhei até a cozinha e minha mãe estava fazendo ovos com bacon, eba! Sempre amei ovos com bacon.


– Bom dia! - Falei puxando a cadeira e sentando.


– Bom dia meu amorzinho. - Disse minha mãe.


– Huuum, tô morrendo de fome. - Passei a mão na barriga.


– Me diz uma novidade filha - Ela riu.


– Nhé, sua engraçadinha. - Dei língua.


– Olha o respeito! - Brincou ela.


– Tá... - Abaixei a cabeça e fiz biquinho.


– Mas que filha dramática que eu tenho! - Ela colocou a mão na testa olhou pra baixo e fez sinal negativo com a cabeça.


– Boooom dia amores da minha vida! - Disse minha irmã pulando pela cozinha.


– Bom dia doida que eu amo! - Respondi.


– Essas crianças de hoje em dia... - Resmungou minha mãe e nós rimos.


– Ai mãe deixa a gente, tá? - Disse a Emma.


– Bom, terminei o café de vocês - Ela colocou ovos com bacon no prato de cada uma, e um copo com café do lado - querido, o café ta pronto! - Disse ela se referindo ao meu pai.


– Já estou indo amor! - Ele respondeu de longe.


Comi feito uma doida, eu realmente estava com fome, e minha irmã fez o mesmo, minha mãe decidiu esperar pelo meu pai que chegou em 2 minutos, tomei um gole de café quando meu pai se sentou a mesa.


– Vamos nos mudar hoje! - Ele disse e eu cuspi o café pra longe.


– É o que?! - Perguntei (lê-se: gritei)


– Oh querida, você sujou a mesa inteira! - Disse minha mãe indo pegar um pano.


– É, lembra que eu fiz uma entrevista de emprego filha? - Ele disse com um sorriso bobo no rosto.


– Lembro. - Respondi.


– Eles me ligaram hoje de manhã pra dizer que fui aceito, e como o trabalho é longe daqui eles me deram um apartamento mais perto da cidade.


– Um apartamento? Mas eu prefiro uma casa pai... - Fiz um biquinho discreto.


– Eu sei, mas eles disseram que o apartamento é grande, então nem se preocupe. - Ele disse e minha mãe chegou com o pano, em entregou e fez um gesto mandando eu limpar o café.


– Argh, que saco. - Falei me referindo as duas coisas (limpar o café e me mudar).


– Então já vou arrumando minhas coisas! Hehehe! - Minha irmã terminou o café nas pressas e correu pro quarto pra fazer a mala.


Limpei o café e fui pro meu quarto com uma cara de bunda. Arrumei minha mala e fiquei bufando até a última roupa ser colocada. Atualizei minhas páginas no computador, assisti Tv, esperei todo mundo se organizar pra entrarmos no carro e ir embora. Entrei no carro e coloquei o cinto, me lembrei de uma coisa.


– Pai.


– O quê? - Ele perguntou com os olhos fixos na estrada.


– E os nossos móveis? Quem vai levar? - Questionei.


– Não vamos levar.


– Como assim? - Fiquei preocupada.


– É que nesse apartamento já tem novos móveis então não preciso comprar nem levar nada, por isso só trouxemos nossa roupa.


– Ah, tudo bem então. - Suspirei aliviada.


Comecei a encarar a paisagem pela janela, olhei os outros carros, as pessoas, os animais, todas as coisas, todas as características desse lugar, até que adormeci, um sono doce e profundo.


– Ei, mana, eeei, acorda! - Disse Emma me cutucando.


– Hãam... Vaca. - Tentei xingá-la.


– Sou. Agora vem, eu tô ansiosa pra ver o apartamento.


– Ah é, a gente chegou.


– Não imagina, a gente nem foi ainda! - Ela brincou.


– Idiota... - Resmunguei e saí do carro, peguei minha mala e andei em direção ao prédio. Percebi que tinha uma piscina, então fiquei bastante animada porque afinal de contas, ainda não passou tanto tempo assim. Ainda está de tarde.


Entramos no elevador e subimos, fomos até o nosso apartamento e ele tinha uma sala incrível, uma cozinha dos sonhos, um banheiro maravilhoso e o meu quarto era a coisa mais linda do mundo, o da Emma também, fiquei em perfeito estado de choque. Mas eu queria mesmo ir pra piscina então coloquei meu biquini mas a Emma continuou com a mesma roupa desci no elevador junto a minha vaca de estimação (lê-se: irmã) então fomos a piscina, fiquei naquelas cadeiras pra pegar um pouquinho de sol. "Sem querer" vi quatro garotos lindos e gatinhos sem camisa e só de bermuda, e um deles me chamou atenção, então falei pra minha irmã sobre eles.


– Mana, olha que paisagem maravilhosa aquela! - Apenas guiei ela com o olhar e quando ela viu ficou paralisada.


– OMB, eu não acredito! - Ela estava verde/azul/roxa/branca.


– O que foi menina? - Perguntei confusa.


– Aquele é o Justin Bieber!


– Aff, você e esse daí de novo! Nem quero mais olhar...  - Menti descaradamente.


– Disse a pessoa que não consegue parar de olhar pra eles. - Ela brincou.


– Me deixa. - Ri.


Continuamos olhando até que minha irmã levantou da cadeira e eu não sabia o que ela ia fazer. Ou sabia?


– O que você vai fazer? - Perguntei em um sussurro.


– Vou falar com o Justin. - Ela disse ajeitando o cabelo.


– Tá doida menina? Senta aqui de novo! - Puxei ela.


– Me solta, eu vou até lá. - E foi.


Eu vi ela e eles quatro rindo bastante, parece que a conversa tava boa. Prestei atenção na janela de meu apartamento e minha mãe estava dizendo pra que eu chamasse minha irmã pois iriamos pra algum lugar. Fui em direção a minha irmã e os garotos, aposto que eu estava parecida com um pimentão agora.


– Érr... Mana, a mamãe ta chamando a gente pra subir agora. - Mordi o lábio inferior, que droga! Sempre faço isso quando tô envergonhada.


– Relaxa, já tô indo. - Ela disse se virando.


– É sério, ela disse pra ir agora, vem logo. - Saí andando um pouco rápido de lá mas senti alguém puxar meu braço e me virar.


– Ei gata, fica um pouco mais! - Disse um dos amigos daquele Biba, ele estava pressionando meu corpo sobre o dele apenas com a mão em minha cintura. (ele = Ryan)


– Me solta, por favor. - Falei tentando me soltar dele.


– Cara, solta ela. - Disse aquele menino esnobe, o Justin.


O garoto me encarou por mais alguns segundos e me soltou em seguida, então eu saí de lá mais vermelha do que antes, minha irmã veio logo atrás. Fomos pro elevador, subimos e chegamos em casa.


– Nós vamos ao parque, se arrumem. - Disse nossa mãe.


Corri pro meu quarto que tem um banheiro (lê-se: suíte) e tomei um banho rápido, me vesti e quando cheguei na sala todos me esperavam, fomos ao elevador, descemos e quando iamos em direção ao carro eu esbarro em algo, quando olhei era aquele Justin Biba, mas eu fiquei morrendo de vergonha do mesmo jeito.


– D-Desculpa, foi s-s-sem querer. - ISSO SUA IDIOTA, GAGUEJA MESMO!


– Não tem nada não, fica tranquila. - Ele me olhou de baixo pra cima.


– Cahãm - Pigarreou meu pai - Vamos?


– C-Claro pai. - Continuei andando e o Biba acenou pra mim, só olhei pra ele, não fiz nada.


Entramos todos no carro e passamos o resto da tarde nessa praça, voltamos pra casa de noite, meu pai foi trabalhar e minha mãe ficou assistindo Tv, eu como sempre fiquei trancada no meu quarto escrevendo no meu diário, tudo o que me acontece e tudo o que eu sinto em relação a isso. Minha irmã com certeza foi pra piscina (sim, de noite) de novo só pra ver se o Biba tava lá, eu fiquei com sono mais cedo hoje, então fechei meu diário, escondi a chave e me deitei pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque eu acho que não ficou ruim. Até que ficou legal *-* Beijos pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.