My Own World escrita por Anna Hale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente essa é minha primeira fic então tenho muito a aprender!!! bom,espero que gostem e por favor me me mandem mensagens com sua opiniões,mesmo que forem criticas!!!!
aprovitem
bjs Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25022/chapter/1

eu sempre quis ser uma pessoa normal...

mas quando eu tinha apenas 19 anos de idade me tiraram essa escolha sem nem mesmo  saber qual seria minha escolha ... me transformaram numa criatura dura como pedra e fria como gelo e esperavam que meu coração continuasse como sempre,bom e puro. esperavam que eu continuasse sendo uma pessoa feliz, mesmo sabendo que precisava matar para viver. E ainda havia outra coisa,me transformaram para que me casasse com Edward Cullen. Eu siceramente achava que no momento que ele me visse ele se apaixonaria como todos os outros homens, porque minha vida inteira eu ouvia de todos que eu era a criatura mais magnificamente bonita que jamais pisou na face da terra ,se quando humana eu era incomparável na questão de beleza imagine agora que havia me transformado em  vimpira... Eu era inacreditavelmente bonita,mas mesmo assim  Edward me rejeitou como se eu fosse uma qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sei que esse cap foi muito curto,mas é porque eu tenho um compromiso mais eu prometo que o proximo vai ser muito grande ,tah???