Minha Insignificante Vida De Semi-deus escrita por Igh Black


Capítulo 1
Como tudo isso começou


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250176/chapter/1

Bem,e aqui estou eu,andando sem rumo pelo Acampamento Meio-Sangue.Eu fui expulsa da esgrima por quase matar uma filha de Afrodite qualquer,mas eu não controlo meus poderes quando fico com raiva.

Voce,seja lá quem for,não deve estar entendendo nada.Eu vou explicar desde o inicio.Me chamo Ardaigh Catherine Black,tenho aparencia de 19 anos,mas minha idade de verdade nem eu sei.Sou uma filha de Nix,então,segundo os deuses,eu sou uma das mais poderosas criaturas a viver na face da terra.Só porque eu posso sugar a alma deles,ai eles iam poder morrer.

Quando eu nasci,os deuses queriam me matar,mas meu pai é meio-sague,filho de Apolo.Olha a ironia,filha da deusa da noite e neta do deus do sol.Continuando,como mes parentes olimpianos me amam,eu simplismente fui posta no tartaro,como todos os meus irmãos.Mas eu sobrevivi,não se sabe como.Mentira,eu sei.Eu fui criada pelo meu amado tataravo/primo,ele controla o tempo,então,ele parou meu metabolismo quando eu fiz 19 anos,então eu sou assim para sempre graças a Hebe.

Enfim,quando Cronos retornou,ele me tirou do tartaro*detalhe insignifacante é que ele tava um gostoso naquele corpo*.Eu não lutei na guerra,demorei quase o ano todo só para me acostumar com a luz do sol.

Mas foi até rapido,para quem passou a eternidade na escuridão.Aqui no acampamento,não podia ser reclamada por Nix,enttão,meu amado avo Apolo me reclamou,mas só um detalhe.Eu não tenho um sorriso Colgate,na realidade,eu tenho cabelos tão negros quato o tartaro,com a parte da frente azul.Olhos de um azul mais intenso que meus cabelos e sou palida.Quando cheguei me erguntaram se eu era filha de Hades,só não acreditaram por causa dos meu olhos,mas enfim.

E mais uma coisinha,ninguem sabe de meus poderes,só meu namorado,mas,mais ninguem,então,mantenha segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,ficou horrivel ou mais que isso?Lembrando que todos os minos são semi-deuses e voces não podem usar titas/deuses primordiais porque eu sou phoda,só eu posso.Mas vamos a ficha
Nome
Apelido
Idade
Nascimento
Signo
Aparencia
Foto*obrigatorio*
Personalidade
Historia
Porque acha que seu personagem tem uma vida insignificante?
Parente olimpianos
Parente mortal
Parente olimpiano do seu parente mortal
Poderes*até 3*
Armas*tem que ser disfarçada,igual o bracelete da helia e a contracorrente do Percy.Até 3 tambem*
Par
Relaçao com o par
Como se conheceram
Veiculo
Estilo
Roupas
Tem benção de qual deuses*mesma regra,primordiais e titas não pode*
Animal de estimação
Melhor amigo*Logan não pode,já é meu*
Quer acrescentar algo