Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou. escrita por Mariana


Capítulo 1
Compras.


Notas iniciais do capítulo

Selena e Demi vão ás compras para se aprotarem pro baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250163/chapter/1

Pov's Selena.

Acordei assustada com o meu celular tocando,caralho,porque eu fui usar esse toque escândaloso? Só tomo susto com essa porra. Pulei da cama e e fui à procura dele,depois de uns dois minutos procurando,quando finalmente achei,ele para de tocar. Era a Demetria,só ela pra me acordar essa hora,putz. Imediatamente liguei pra ela devolta.

-Alô? -diz ela.

-PUTA QUE PARIU DEMETRIA,COMO VOCÊ ME ACORDA ESSA HORA? ESTAMOS DE FÉRIAS! -disse eu.

-NOSSA,OI PRA VOCÊ TAMBÉM! -diz ela.

-Desculpa -disse rindo- Eaí,tudo bem ? 

-Tudo sim e você?

-Estou bem. O que você quer? -disse eu resmungando.

-Nossa, que doçura você é. Então, Emily me convidou para um baile de máscaras e falou pra eu te convidar,está afim? -disse ela.

-Que dia e que horas? -disse eu.

-Hoje mesmo! Às 21:50 da noite. -disse ela animada.

-Não sei se vai dar não,não tenho nem roupa! -disse eu.

-É por isso que vamos no shopping daqui à pouco,trate de se arrumar,que daqui a meia hora eu to passando aí pra te pegar. -disse ela.

-Tá bom. Beijos,até daqui a pouco. -disse eu.

-Até! Beijos.

Desci até a cozinha e lá estava um bilhete da minha mãe:

''Bom dia minha filha, Demi me ligou mais cedo falando de um tal baile,deixei um dinheiro separado na mesa da sala para você comprar algumas coisas para o baile. Antes de sair de casa,coma alguma coisa e tranque a porta. Beijos,eu te amo''

Rapidamente,comi umas torradas com nutella e fui tomar banho. Vesti uma roupa simples ( http://data.whicdn.com/images/33709487/tumblr_m7xlx6alwz1qg9d95o1_500_large.jpg ) e desci para esperar Demi.

Entrei no carro da Demi e lhe dei um abraço.

-Boa tarde senhorita! -disse ela sorrindo.

-Boa tarde! -disse sorrindo também.

Quando chegamos no shopping,Demi foi me arrastando para todas as lojas possivéis. Eu comprei um vestido curto preto,sapatos rosas e uma máscara prateada. Demi comprou um vestido preto e rosa,sapatos pretos e uma máscara preta.

Logo depois fomos para o salão e depois para casa para nos arrumarmos.

Quando chegamos em casa,Demi tomou banho primeiro e foi preparar algo para nós comermos,logo depois fui eu.

Depois de umas duas horas se arrumando,ficamos lindas de dar inveja (sou modesta mesmo). Vestidos lindos,cabelos lindos,sapatos lindos... ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7y9opOOEv1rqeqn6o1_500.png )

Saimos de casa umas 22:00 horas e chegamos em menos de 20 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí,como será o baile gente? Fiquem ligados,que daqui a pouco postarei o capítulo do baile.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.