I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu vou começar a posta do uma cap por dia ok ? o brasil não saiu na lista de shows dos minos . xatiada ft. bolada . mais nunca vamos perde as esperanças né . notas finais leiam pofavor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/9

Eu estava realmente gostando da gabi . mais é claro ela era linda maravilhosa e tudo mais . Mais ela ta la fora catando um menino harry para de ser besta ! . Bom amanhã eu tenho que ta de manhã no eua . então me despedi da emilly e fui embora . 

Pov Gabriela : 

Bom o luiz era um cara bem legal . 

-então você gosta de andar de skate ?

-hahaha claro e você ? 

-Sim então amanha eu vou andar em uma praça aqui perto que ir ? 

- Adoraria , mais so eu e você ? - falei confusa :s

-Pode chamar quem quiser 

-ok vou chamar as minhas amigas .

-tenho que ir embora quer uma carona ?

-adoraria -  ia me levanta ele me deu a mão pra me ajudar , ele é muito fofo 

-brigada- disse sorrindo . 

Ele me levo embora . ele me pediu o meu numero e eu dei . bom tinha esquecido da sheila pois é kkkkkkkk . mandei uma mensagem pra ela , pra que ela não fique preocupada né . 

"meeu amor eu ja to com casa ok ? o luiz me trouxe xx"

Logo ela me respondeu :

"tudo bem ja estou indo to esperando um taxi . huum quem é luiz gabi? me conte tudo quando eu chegar " 

Subi pro meu quarto e fui toma um banho me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55005258) . olhei pro lado e a janelo do harry estava fechada , fiquei flitando la por muito tempo e pensando nele . a luz do quarto dele acende . fiquei animada achando que era o harry , mais quando abriram a janela era a irmã dela . ela sorriu e aceno pra mim . fiz o mesmo . logo a sheila chega e entra no meu quarto , começei a contar tudo pra ela , bom eu confio nela de olhos fechados , nas outras meninas tabem mais nela , eu acho que confio mais ,começei a chora e prometi pra sheila que aquela noite seria a ultimas lagrimas que eu ia derramar pelo o styles . falei pra ela do luiz tabem , ela falo que queria muito conhecer ele , adormeci no colo da sheila feito uma bebe awn *-*. acordei avisei pras meninas irem se arrumar pra irmos anda de skate com o luiz . não demoro muito e ja estavos prontas : (http://www.polyvore.com/gabriela_sheila_alice_giovanna/set?.locale=pt-br&id=54996116) a inez não iria porque ia em um negossio de modelo alguma coisa assim . bom fomos para o negossio la do skate . 

-Oii luiz essas são as minhas amigas , sheila , giovanna e alice - as meninas foram comprimentar ele . 

-Vocês estão lindas 

-Brigada - falei corando na hora ele era lindo de mais 

Bom e ficamos la andando as meninas levaram cada tombo eu não parava de rir ate eu leva um tabem . eu tava no chão luiz veio correndo me ajuda .

ele estica a mão pra mim me levantar , mais de ve eu me levanta eu puchei ela . começei rir demais 

-bobinha você não tinha que fazer isso - ele disse fazendo bico

-own que lindinho 

Ele se aproximo de mim e me beijo , começo lento e depois começo a fica mais rapido . bom eu parei o beijo com varios selinho e sorrindo , ela era tão perfeito , mais eu acho que eu e ele tavamos indo rapido de mais , mais aquilo era bom . 

Pov Harry :

Tinha acabo de chegar no eua , tinha varias fãs no aeroporto , varia gritaria e tudo mais , um fotografo me perguntou : 

"harry você deixou sua namorada em londres porque ? "

"e você ja viu as fotos dela te traindo ?"

 Bom aquilo me choco , fui embora correndo , começei a chora ! como assim traindo ? . cheguei no hotel e liguei o not tinha um noticiario da minha princesa la .

"Bom gente eu estava passeando por londres e vejo , gabriela alburqueque namorada do cantor harry styles com outro garoto andando de skate , pensei que era so um amigo mais uma cena me chocou "

embaixo tinha uma foto da gabi , caindo e puchando o menino da boat , e depois deles se beijando , dinovo ? sera que eles estão juntos ? . nesse momento eu vejo lagrimas caindo do meu rosto . 

" Sera que o cantor harry styles ja sabe disso ? " 

O meu mundo tinha desabado naquele momento , estava chorando de mais . lou entro no meu quarto viu que eu estava chorando e sentou do meu lado . 

-Ja viu né cara . 

-Ja sim lou 

-Então não correu atras meu , você tinha ela na suas mãos e olha que você fez , jogo tudo pro ar 

-Mas é que antes eu não sabia oque eu sentia por ela por isso , mais agora eu sei eu tenho certeza eu o amo ! 

-Então prova pra ela , você vai ficar ai sofrendo , vendo ela beijando otro cara ?

-Lou como é que eu vou fazer isso ?

-Bom eu não sei cara . - ele disse isso e se retiro do quarto , como eu vou prova isso pra ela ? como me diz ?

Deitei um pouco estava cansado e acabei adormecendo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM EU TAVA SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVE ESSA CAP ATE A FORMIGA ESTAVA ME DISTRAINDO KKKKKKK . BOM ENFIM GENTE DEIXEM REVIEWS PORQUE SE NÃO VO TE QUE EXCLUI A HISTORIA ! MAIS SE VOCÊ NÃO TIVER CONTA AQUI , PODE FALA PRA MIM PELO MEU FC QUE É @abacatedozayn ME FALEM SE NÃO EU VO EXCLUI ! :SS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.