I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

BOM ESPERO QUE GOSTE A MINHA AMIGA ME AJUDO AQUI DE NOVO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/8

Pov Gabriela : 

 "Oi bebe , tabem to com saudade quando volta ? ok meu amor eu te amo mais tabom , eer eu conheci aquela sua suposta namorada sabia? aa claro amor , então harry quando é que você vai assumir pra todo mundo que nos , nos amamos e estamos juntos .... " 

 Aquelas palavras estavam em minha cabeça , mais como eu sou burra , ele ta com a vadiazinha , resolvi ir embora nem queria assitir a ultima aula mandei uma mensagem pra sheila pra ela avisa as meninas .

"amiga eu não tava passando muito bem então eu fui embora ok ? avisa pras meninas , mais não precisa preucupa so preciso descança xx gabi" 

Não queria olha mais pra cara de ninguem , chemei um taxi e fui embora pra casa , chegando la eu do de cara com a inez . 

- Oque você ta fazendo aqui ? era pra você ta na escola ! 

-Desculpe não tava passando muito bem então vim embora 

- Oque você se tem gabi ? -expliquei pra ela tudo , eu chorava muito , eu amava ele , bom porque eu ainda não sei mais eu tinha que esquece ele , de qualquer geito . subi pro meu quarto e fui tomar um banho , me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54911430) , sai pra andar um pouco , estava caminhando quando veio um fotografo em minha direção fazendo perguntas eu não estava entendendo direito 

"qual é a sua relação com o styles "

"faz quanto tempo que vocês estão juntos?"

"e as suas amigas namoram com os membros da banda ?"

Eram perguntas desse tipo a unica coisa que eu fiz foi sair andando mais ele me perceguia eu olhei pra ele e falei :

-oque você quer saber ?

- qual é a sua relação com o styles

- eu e o harry somos so amigos ok ? nada de mais nada passa de amizade

- mais porque ele te levo pra dançar e pra jantar ?

- ele estava me mostrando londres se você tivesse uma amigo você aceitaria o convite não  é ?

-boom sim 

-então por isso , beijos to indo 

Sai de la , eu não queria ser groça . fui pra casa e liguei o computador e claro tinha que ter materia minha ali no meio , começei a ler : 

"encontramos gabriela na rua , sim gente nos descubrimos o nome dela é gabriela aburquéque . ela disse que so é amiaga do cantor harry styles do one direction ! mais sera ? aquelas fotos deles dois juntos dançando estava com ar muito apaixonado , vamo descobrir mais coisinhas viu , então fiquem atentas "

embaixo tinha a foto minha e do harry dançando , e bom ate que fico linda viu , e uma minha hoje . 

Não demoro muito e harry me ligo : 

Ligação on :

-Oii princesa

-Oi 

- bom eu vi a materia hoje 

-Hum que bom

-Você tava linda com aquela ropa , mais você fica lida de qualquer geito né 

-sem cantadas baratas harry pofavor 

-Então eu e os meninos , vamos voltar daqui a uma semana 

-huum que legal , fala pros meninos que eu to morrendo de saudades deles e manda um beijo . - depois eu desliguei eu não queria fala com o harry , depois que ele falo la com a vadiazinha eu não queria mais nem olha na cara dele . 

Pov. Harry : 

Tinhamos algumas horas de folga , então resolvi entra no twitter e outras coisas , vi muitas fotos da minha menina , ela estava linda . 

então resolvi procura oque aprontaram com ela dessa vez ? 

então eu vi uma materia falando sobre a minha menina 

"encontramos gabriela na rua , sim gente nos descubrimos o nome dela é gabriela aburqueque . ela disse que so é amiaga do cantor harry styles do one direction ! mais sera ? aquelas fotos deles dois juntos dançando estava com ar muito apaixonado , vamo descobrir mais coisinhas viu , então fiquem atentas "

e no final tinha fotos dela de hoje e uma nossa que os paparazzi tiraram . então resolvi liga pra ela ,mais eu me arrenpendi , ela tava groça e tudo mais , e falo que estava com saudade dos meninos , mais não estava com saudade de mim? 

Bom de manhã eu liguei pra Emilly , ela é uma vadiazinha ai que eu pego , so pra diversão mesmo , e eu tava precisando disso . eu começei a fala coisa fofa e mais blá blá blá pra ela cai e ir pra cama comigo . então como amanha eu e os meninos vamos ter dois dias de folga resolvi ir pra londres pega Emilly e depois voltar . fiz umas malinhas rapidas e peguei o jatinho . 

Pov Sheila : 

Eu tinha ficado preucupada com a gabi . então quando bateu o sinal pra irmos embora fui correndo pra casa . chegando la a inez me disse que ela tinha saido , mais ela me explico oque tinha acontecido , eu não queria ve a gabi desse jeito então eu tive a ideia , eu e ela imos pra uma buat que tinha ali perto . quando ela chego mandei ela subi se arruma e eu fui faze o mesmo, tomei banho e fui me troca : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54915845) e gabi tabem ja estava pronta , e meu deus ela tava linda e sex : (http://www.polyvore.com/gabriela/set?.locale=pt-br&id=54914983) . 

Despedimos das meninas e fomos , estava meio lotada a boat , fomos para o bar .

-duas vodkas das fortes pofavor 

- Das fortes sheila ?

-Sim amiga hoje você vai esquecer quem é harry styles

-uuaau então ok .

Começamos a beber , e beber , ja estavamos bebada , sheila saiu pra dança eu continuei ali no bar . estava flitando o meu copo quando eu sinto duas mãos quante me pegando pela sintura . 

- mais que putaria é essa aqui ? - eu disse me virando pra ve quem era , e serio ? porque logo aquela porra ?

- você ta linda hoje meu amor 

- me polpe harry ! cada a sua vagabundinha ? 

-que vagabundinha ?

-não sei daqui a poco ela aparece né 

- huum , então que dançar ?

-quero sim , mais não com você , lincença ! .

Sai me retirando dali , ai porque ele tava ali ? ela não tinha que ta no eua ? mais que porra

estava dançando bastante , fiquem cansada e fui me sentar em um sofa que tinha ali .

chegou um menino muito bonito .

-Oii 

Oi

-Ta sozinha gata ?

-To sim porque quer fazer compania ?

-Se você permiti ! 

-Como é o seu nome ?

-Luiz e o seu ?

-Gabriela 

Eu estava olhando pro luiz , quando eu virei pra pista , eu vi o harry e a vagabundinha da escola se bejando , aa claro né gabriela agora ta tudo explicado , ele volto pra fica com ela , como eu pudi ser tão burra . nesse momento eu me virei pro luiz e o beijei , foi um beijo calmo e bom , mais não tão bom do que do harry , Aaa pofavor eu tenho que para com isso .

-Boom eer.. me.. de.culpe - eu disse invergonhada

-tudo bem então , quer anda um pouco ?

-adoraria

Ele pego na minha mão e me levo para um jardim , tinha poucas pessoas ali , sentamos em um banco . encostei a minha cabeça no peito dele , ele fico acariciando os meus cabelos , ele é muito fofo . 

-então porque você me beijou ?

-a desculpe bem eu não sei direito , foi impulso - mentira queria provacar ciumes pro styles- porque o beijo foi ruin ?

-Claro que não foi boa , hahaha, mais eu queria mais um . 

Levantei a minha cabeça e olhei pros olhos dele , e começamos a nos beijar , um beijo calmo e com desejo , tava bom aquilo mais tivemos que parar por conta do folego , maldito folego . 

Pov Harry : 

Tinha visto a gabi , ela estava linda e muito perfeita e sex ao mesmo tempo . bom mais logo ela saiu dali , ela tava groça comigo oque eu fiz dessa vez ? 

Logo Emilly chego e bom ficamos nos agarrando , vi gabi sentada com um menino , bom ele era bonito (coisa gay euieioeioe)  e bom Emilly começo a me beija mais eu não queria , eu queria fica olhando pra minha princesa . mais o pior aconteceu ela bejo o menino e foi ela que o beijou , mais que merda nesse momento o meu mundo desmoronou , eu não queria aquilo , mais porque isso harry ? sai do meu pensamento e vi ela caminhando com o menino la pra fora de mãos dadas , e isso não podia ta acontecendo !  era pra mim tar ali , era pra ser . mais porque eu to falando isso ? sera que eu ? aa não harry dinovo não ! . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEUUU QUEEEROOOOO REVIIIIIEEEEEEWSSSS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.