I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , a minha amiga me ajudo um pouco aqui tabem ok ? hahaha essas cap vai ser a tipo uma abertura pra historia começa de verdade ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/7

1 Semana depois : 

Pov. Inez : 

 Bom essa semana passo bem rapido né , as aulas das meninas iam começar amanha , os meninos foram pro eua , e os meninos e as meninas se apegaram demais , isso me preucupa as vezes né , e o mateus , hahaha sempre um fofo . eu estava indo pra faculdade quando eu vi um cartaz , um empresa estava procurando modelo , bom eu sempre quiz ser modelo , anotei o numero e o enderesso depois que eu sair da faculdade vou passar la . 

Ja estava na hora de ir embora o matheus me ofereceu uma carona pra me levar em casa , aceitei porque ai ia da tempo pra mim ir em casa tomar um banho . me despedi dele , e subi pro meu quarto , tomei um banho correndo e me arrumei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54891456)

Peguei o meu carro e fui , la era bem bonito e as modelos bom nem preciso comentar , eu fiz e a "entrevista"  e eles falaram que se eu passar eles me ligam e que teriam o resultado amanha a tarde . eu to muito nervosa eu quero muito passar .

Pov Giovanna : 

Bom eu e as meninas nos apegamos muitos aos meninos , e quando eles foram pro eua foi meio estranho . eu fiquei mais proximado do niall , eu sentia alguma coisa por ele so não sabia oque era ainda . 

Pov Alice :

Bom eu ja to morrendo de saudade do zayn ): pois é ele foi fazer alguns shows , eu tava muito apegada a ele , e isso é estranho porque as vezes saiem boatos que nos estamos namorando . eu nem ligava eu queria que aqueles boatos fossem verdade e sabe de uma coisa . eu estou apaixonada  pelo zayn , é estou sim ele é muito fofo comigo mais eu to com medo , ele so que a minha amizade , ele nunca me disse isso mais eu percebi isso . 

Pov. Sheila :

Eu não falava pras meninas mais eu e o lou sempre conversavamos de noite , ele me ligava , ou pelo skype e outros metodos que arrumamos , mais isso é estranho , porque eu to gostando dele , e bom eu e ele ja ficamos . mais porque isso ? ele nem sente o mesmo que eu .

Pov. Gabriela : 

Fazia tempo que eu não mexia no meu tumblr , facebook , meu fc e outras coisas , senti saudade peguei meu not e liguei ele , a primera pagina que abriu foi uma de fofocas e tinha uma foto minha e do harry juntos , as fotos era do dia que ele me levo pra conhecer londres , tinha foto nossa jantando e dançando , bom estava falando que eu era a "susposta namorada de harry styles "  pofavor né , quem me dera , aaa gabriela olha oque tu ta falando para de ser idiota , no meu fc tinha varias meninas me chingando , fazendo perguntas e tals , unica coisa que eu fiz foi fala : 

"bom muitas directioners ficaram brava comigo , mais eu e o harry não temos nada alem de amizade ok ? "

Fui olha quem me seguia e me surpriendi o harry tava me seguindo ? nossa eu posso morrer ja ? 

Logo ele twitto : 

"bem que eu queria algo mais que amizade né xx' boa noite minhas meninas " 

Sera que aquilo foi uma indireta ? bom eu não sabia , mais eu tinha que dormi porque amanha aula twittei mais algumas coisas e umas foram muito engraçadas :

"mandei os seus fcs , que eu manderei os meninos seguirem vocês " 

"vamo dormi gente linda ? sim ou não ? fico mais um pouco ?"

"tomara que tenha meninos bonitos amanha na nova escola eu preciso disso " 

Quando eu queria fala coisas inapropriadas eu falava em portugues : 

"huuum sonho : sentir a stylesconda "

"cara as condas dos meninos são beem maiores pesoalmente hahah da pra perceber " 

"eu tenho que para de fala so to falando merda pqp " 

"Vai começar , vou seguir todos vocês ok ? 

E a minha noite foi assim , no fc , muitas pessoas vinham fala comigo , sempre respondia , algumas eram bem engraçadas uma menina me pergunto : 

"uuee ainda não sentiu a stylesconda ? oque aconteceu com o harry, coitado ta fraquinho" 

Bom eu so sabia rir nessa hora , mandei pra ela so risada não sabia oque falar , logo me despedi de todos e fui dormi amanha escola não é ? 

Acordei com o despetador , eu estava com muuuito sono , não queria acorda por nada , mais tive que levanta , fui pro banhero tomei banho e me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54895539)  eu estava basica , não estava afim de chamar atenção logo no primero dia de aula né , desci e encontrei a alice pronta : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54895967)

ela tava tão linda , zayn malik feminina 

- bom dia malik 

-hãan ? malik , gabi ta bem ?

-hahaha bobinha você nem ta parecendo o zayn né alice ?

-amiga foi a primera ropa não tava nem afim de levanta

-então somos duas , to com fome cade as outras meninas ? - so foi eu fecha a boca desce a sheila , gih e a inez a escada , e elas estavam lindas : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54896649) . bom tomamos cafe e a inez nos decho na porta da escola . era linda  , tinha varios grupinho , fomos para a diretoria pra pergarmos o nosso horario . bom nos ficamos separas , minha primera aula era de ciencias então fui pra sala . 

as mesas era de grupo me sentei em uma la do fundo sozinha . chego uma menina : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54898270)  ela era muuuito linda , ela sentou do meu lado .

-Oii - disse ela sorrindo 

-Oii - eu disse timida

-então como é o seu nome ?

-Gabriela mais pode me chamar de gabi , e o seu ?

-Thais , mais pode me chamar de thata 

- Prazer - falei esticando a mão

-Então morava na onde ? eu percebi pelo seu sutaque ! 

-eu morava no brasil , me mudei faz pouco tempo , to fazendo intercambio 

- nossa que legal brasil , sempre tive vontade de ir pra la sabia ?

-nossa que legal , eu sempre tive vontade de vir pra ca 

Ficamos canversando a aula intera , a thais era bem legal . quase no final da aula recebo uma mensagem :

"eei princesa penso que eu tinha te esquecido né ? então ta bem ? seu primero dia de aula , como ta indo ? to morrendo de saudade xx harry "

Nossa o harry tinha lembrado de mim , eu sorri e logo mandei otra respondendo 

"lembro nada , to ligada que o meu nome é o primero acho que você tava procurando o numero de uma garota e viu o meu ai rs , eu to muito bem , e ta sendo otimo , tabem estou morrendo de saudades xx"

Thais fico olhando pra mim hahah

-então é o seu namorado ?

-não , eu não tenho namorado rs 

-nossa pensei que era você sorriu tão apaixonada 

-hahhahahahaha era o harry , harry styles 

-harry styles do one direction ? 

- sim , eu e ele somos amigos , moro no mesmo condominio que ele , sou directioner tabem , bom acho que você ja entendeu o resto da historia né 

- entendi sim , e bom o harry é um grande idiota , posso te fala uma coisa ? sei la to te conhecendo hoje , mais eu confio em você 

-pode sim , e tabem ja confio em você por isso que falei isso

-então eu e o harry , eramos amigos , des de criança ele era o meu melhor amigo , ate que um dia nos saimos e ele bebeu muito , ele começo a me beija ,e se ja sabe o final da historia né , eu gostava dele , então por isso que beijei , mais aconteceu varias coisas ele me disse coisas orriveis , então eu me afastei dele , e des de então nunca mais falei com ele , soube que ele agora ta famosinho mais não me importo , e agora eu não sinto mais nada por ele , nada mesmo . 

- nossa , bom ele é um idiota mesmo , eu ja fiquei com ele e depois ele me falo coisas orriveis . 

- ele é um grande idiota , eu conheço ele com a palma da minha mão ele não mudo nada mesmo .

- e sera que ele um dia vai mudar ?

-bom isso eu não sei direito , so ele encontra a menina certa , pro lado styles lindo maravilhoso apaixonado aparecer , isso é meio impossivel rs .

-éer - então bateu o sinal para a gente come , chamei a thais pra anda com a gente ,as meninas gostaram muito dela e tudo mais . eu estava pegando a minha comida quando uma menina passo voando dechando  a minha bandeja cai no chão , ta isso me deu uma raiva enorme ! 

-Não olha por onde anda não caralho 

-A desculpe mais eu não enchergo gente feia 

- nossa então como você se arruma ? se não consegue se encherga ?- falei ironica , ironia era a minha melhor amiga ! . 

- ahhaha primero dia e ja se achando o novata 

- primero eu não to me achando . e primero dia ja perdeu a visão ?

- cala a tua boca você nem me conhece vadia

-claro nunca fui pro um pasto pra conhecer vaca ! - nesse momentos todos que estavam em nossa valta começaram a rir . 

-aa pera eu te conheço , você é namoradinha do harry styles , então esculta aqui so porque é namorada de famosinho você tem que sair mandando em !

- Fia eu não sou namorada do styles , e bom eu não to mandando em nada aqui , ao contrario de sertas pessoas 

- vo perde meu tempo descultindo com você não vadia ! 

-te agradeço 

Que menina idiota era aquela  ? nossa isso me extresso de mais , que menina mais otaria . depois disso eu perdi totalmente a fome e fui pro banhero , chegando la sabe quem eu encontro sim ela mesmo aquela vadia , mais ela tava falando no celular , e não eu não acredito que era com ele , vi uma lagrima descendo em meu rosto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO QUEM ERA ? HAHAHA DEIXEM REVIEWS OK ? OU QUALQUER COISA ME FALEM PELO @abacatedozaynbr BEIJOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.