I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

hahahaha não tinha nada pra fazer , então resolvi essa cap , vai ser pequena , mais efim espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/5

Pov Gabriela :

Aquela dor em mim , parecia que estava almentando , sheila tava do meu lado. não queria desce e olha pra cara de todo mundo , e se o harry estivesse la ? ai que eu não queria mesmo , a sheila estava acareciando os meus cabelos e acabei adormecendo , eu tive um pesadelo horrivel , acordei era 4 horas da manhã , ja tinha perdido o sono então tomei banho e me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54795022)

fui caminhar um pouco , queria esfriar a cabeça , bom o que eu fiz foi errado , mais bom alivio um pouco daquela dor , tenho muitos problemas . estava sentado no banco que foi a primera vez que eu encontrei o harry . estava la sentado e um garoto senta do meu lado bom ele estava com a cabeça baixa , olhei pro lado e sabe quem tava do meu lado ? sim ele mesmo o harry ! .

Nem pensei duas vezes e fui levantando do banco , mais ele me segura .

-pofavor não  foge de mim , eu quero fala com você , mais dessa vez vai ser de coração ! .

-espera decha eu me lembra a ultima vez que você queria fala comigo , você disse orrores , e me fez me corta di novo , então dessa vez você quer que eu me mate de uma vez so avisa ok ?

-você se corto? - ele falo com uma cara de assustado 

-bom sim e você esta apertando agora no lugar e esta duendo - falei dando um gemido

-desculpe , mais porque você fez isso ?

-serio harry ? é tão idiota assim ? 

-desculpe se eu te fiz você se corta , a minha intenção não era te machuca 

-mais machuco harry e muito

- gabriela , você não intende , eu gosto de você , eu quero ta do seu lado . mais eu não sei oque acontece comigo , quando eu fico perto de você eu ajo estranho , as vezes passa na minha cabeça que ficando longe de você , vai ser o melhor pra você mais não é , eu não queria te iludi , poh faz pouco tempo que eu conheço você e você ja consiguiu mexe comigo desse geito , porque isso ? eu não quero te iludi , então eu acho bom a gente não começa uma coisa , sem antes eu saber direito dos meu sentimentos tudo bem ? 

- harry so vamos ser amigos tudo bem ? eu não quero mais nada a sua amizade vai ajudar bastante 

- por mim tudo bem , mais as meninas não me querer ver mais nem pintado de oro .

-bom isso é verdade mais eu converso com ele , então amigo eu vou embora ok ? 

- então você quer que eu te leve , minha casa é do seu lado , bom eu posso te acompanhar 

-tudo bem vamos 

- a primero de tudo decha eu ve o seu pulso ?

-bom não foi bem no pulso mais foi um pouco mais pra cima , mais eu decho sim- subi a manga da blusa , ele olheu e depositou um beijo

-desculpe

-tudo bem harry agora vamos ?

no caminho foi um silencio cheguei em casa as meninas ja estavam preparando o cafe , expliquei tudo pra elas , dez de ontem e hoje tabem . 

Eu tenho um coração muito mole , eu perduei o harry assim muito rapido , mais as meninas falaram que o melhor é so amizade mesmo. elas deram a ideia de irmos para um parque de diversão so nos 5 eu precisava disso , bom eu chamei o josh , eu gostava da compania dele , mandei uma mensagem pra ele 

"eei babe , então eu e as meninas vamos para um parque de diversão , você quer ir ? so você ! haha xx' gabi "

logo ele me mando uma mensagem 

"eei minha pequena eu soube de ontem você ta bem ? oque aconteceu ? vou sim que horas?"

"to bem sim josh , te explico no parque ok ? então se arruma ai vamos sai daqui umas 11 horas ok ?"

"ok princesa eu passo ai , vo quere sabe de tudo em xx"

o josh era muito legal comigo , eu gostava da compania dele , subi e me arrumei , logo ja estava pronta : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54798287)

e as meninas tabem : sheila (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54798695) bom ela é o lou feminina , acho que eles dois dão um casal tão lindo , so falta eles enchergarem né 

inez  : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54799440)

Alice : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54799721)

Giovanna : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54799991)

todas estavam lindas , bom tirando eu que tava um horror né , to vendo que quando e os meus cortes sicatria tenho que faze um nova tatoo , mais eu não sei qual eu vou fazer , depois eu penso nisso , logo josh chego e nos fomos para o parque , bom eu conversei com o josh , ele foi muito fofo comigo como sempre né . bom a nossa tarde foi mais ou menos assim , de noite os meninos foram la em casa pra ver como eu estava , eu conversei com eles , e fui toma banho pra dormi , me troquei e sentei na minha cama , olhei pra janela e o harry tava ali olhando na janela , quando ele me viu ele pegou um papel e escreveu :

"essas horas e ainda esta acordada princesa ?"

peguei um papel e escrevi tabem :

" te falo o mesmo princeso , rs "

"me perdoa ? :/"

"ja te perdoei harry "

"mais eu te machuquei pequena "

"mais ja passo ok ? "

eu vi que uma lagrima caiu do seu rosto porque ele logo enchugou 

" porque choras ?"

"porque eu sou um idiota , eu machuquei você , uma garota linda e fofa , eu sou um monstro "

"harry você não é um monstro ok ? eu ja te perdoei "

"tudo bem vou dormi , beijos boa noite princesa , se cuida"

Sorri e fechei a janela , o lado fofo do harry me encantava , mais eu começei a chora porque ele é meu amigo nada mais e nunca vai ser alguma coisa a mais . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA ESPERO QUE GOSTEM ! ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.