I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem BOM GENTE ESSA CAP FICO MEIO GRANDE , MAIS EU ESPERO QUE GOSTEM OK ?DEIXEM REVIEWS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/4

Pov Gabriela : 

Eu ja podia matar a alicinha? porque ela não me disse que o menino que ela marco de se encontra era o zayn ? e porque ela não disse que os meninos tabem viriam ? eu tava morrendo de vergonha , não queria ficar de biquini ali na frente dos meninos , bom harry tava babando em mim , ele tabem tava com uma cara estranha . eu fui conversa com ele , logo josh chego . 

- eei princesa vai tirar a ropa não ? é tipo não vai ficar de biquini as suas amigas ja estão 

- aa josh eu tenho vergonha rs . - falei corando 

- vergonha de oque ? venk eu passo o protetor em você 

- ok- eu falei dando o protetor na mão dele 

- mais você tem que tirar a ropa - foi o que eu fiz , quando vi ele e os meninos me olhando eu ja tava acho que nem um pimentão , eu morro de vergonha do meu corpo 

- uaauu você é linda 

- para de mentir josh

-não estou mentido serio você é muito linda

-rs brigada passa logo esse protetor ? 

-claro - bom o resto do dia foi assim fiquei lendo o meu livro os meninos e as meninas ficaram na agua brincando ja tava escurecendo , harry tava lindo , toda vez que ele me olhava ele sorria pra mim , e eu retribuia o sorriso .

- que livro é esse ?

-aa harry , hum acho não sei direito , nem li a capa dele rs

-mais você fico a tarde intera ai sem faze nada e nem leu o livro ?

-sim , não queria entra na piscina

-e eu posso sabe o porque ?

- tenho vergonha do meu corpo 

- como um ser humano tem um corpo perfeito que nem esse e tem vergonha ?

-bom eu hahahah

- então eu vi a sheila e o lou subindo la pra cima , concerteza vai rola alguma coisa so não rola se a gente for la estragar sabe - eu senti a indireta dele , hahaah eu ia adorar fazer isso

- ok 

Eu e o harry levantamos e fomos la pra cima e oque a gente encontra ? isso mesmo o lou e a sheila se beijando , mais ja ?

Pov Lou:

Bom relamente aquela sheila mexeu comigo , ela é um louis feminina , tão linda , ela pediu pra mim subir com ela pra ela pega o celular e foi oque eu fiz , chegando la o celular dela caiu no chão nos dois abaixamos pra pegar , e foi quando o nossos olhares cruzaram , bom eu fui me aproximando dela , e ela de mim , foi quando acabo qualquer distancia que tinha entre nos , eu beijei ela , pedi passagem pra lingua e ela cedeu , o beijo começou calmo , eu estava explorando cada canto da boca dela com a minha lingua , tava ficando um beijo mais perigoso então foi quando a porta se abriu e veio harry e gabi dando risada.

-Lou cara eu não acredito que você ta me traindo ! 

-E você sheila me traindo ? 

-bo..m ée.. ..foi.nad.aa di..sso ok ? - a sheila disse corando , ela era linda com vergonha

-aaa cara sabe como é né , hahaha 

- a lou mancada isso mais tabem so de raiva vo te trai tabem - foi quando harry viro pra gabi e agarro ela ali

Pov Harry :

Quando nos vimos o lou e a sheila se beijando claro que a gente ia estraga esse clima deles né .

-Lou cara eu não acredito que você ta me traindo ! 

-E você sheila me traindo ? - gabi falo dando risada

-bo..m ée.. ..foi.nad.aa di..sso ok ? - a sheila disse corando , ela tava com vergonha mais com muita

-aaa cara sabe como é né , hahaha - quando lou me disse aquilo ja tinha pensado no que fazer

- a lou mancada isso mais tabem so de raiva vo te trai tabem - foi quando eu virei pra gabi e a beijei , mais o beijo foi bom , começo com o selinho longo e depois o beijo, pedi passagem pra lingua e ela cedeu !  como assim ela cedeu ? eu começei e explora a boca dela cada canto de cada vez , tava tão bom aquilo , mais tivemos que para por causa do bendito folego , merda de folego , quando terminamos depositei um selinho nela , ela sorriu , eu sorri tabem , não acredito que consigui fazer aquilo , tava um clima tão lindo ela olhando pro meu olho e eu olhando para o dela mais claro que alguem teve que estragar .

-Bom eu acho que tem gente aqui apaixonada né so acho-lou e sheila falou em coro 

-bom..é..cala..boca vocês dois - a gabi disse com vergonha , que linda perfeita ela é 

-ok vamo sheila , vamo da privacidade pro casal ok? 

- claro lou porque to achando que tem um casal aqui que tem que conversa 

- cala a boca vocês dois

- e tem uma menina aqui que ta ficando extressada com isso daqui sabe .

Bom lou e a sheila foram , deichando so eu e a gabi ali , tava um silencio total . aquele silencio tava matando então tentei quebralo

-então tudo bem ?

- nossa styles depois que você beija as meninas você fala isso pra elas? 

-não normalmente eu levo elas pra cama 

- você é um completo idiota sabia ? - disse ela rivirando os olhos

- desculpe 

- então a gente vai ficar aqui no silencio sem faze nada ?

- não , então mais não sei oque fazer 

- eu sei , styles vamos esquece que a gente se bejo aqui tudo bem ? - quando ela me disse isso meu mundo desabo , então o beijo que eu dei nela não significo nada ?

- aa tudo bem , acho que vai ser melhor assim - falei com a cabeça baixa , logo ela desceu 

Oque aquela menina quer ?  a gente se beija e depois ela manda esquecer ? como eu vo esquecer se esse beijo mecheu comigo me diz? 

logo eu desci , bom passo uma menina bonita dando bola pra . ela pisco pra mim . logo fui atras né .

Pov. Gabriela :

Aquele styles é um completa idiota mesmo , aquele beijo mecheu comigo, eu não queria isso , não mesmo eu , eu sei que ia acabar me machucando nesse historia e foi dito e feito , depois eu vi o harry quase comendo uma menina . serio esse styles é um completa idiota , pedi pro liam me leva embora . era o unico dali que não estava fazendo nada , no caminha tava maior silencio o liam quebro aquele silecio mais eu não queria ! 

- Aconteceu alguma coisa gabi? bom muito poco tempo de amizade mais você sabe que pode desabafar comigo né ? - bom eu começei a chorar , vinha lagrimas e mais lagrimas , eu amava o harry sempre amei , ele era o meu noive sem o menos ele sabe 

- bom liam é que - eu não conseguia para de chora , liam paro o carro e me abraço , naquele abraço percebi que podia me desabafa com o liam.

-princesa se não quiser fala tudo bem , mais levante a cabeça se não a sua coroa vai cair - aquele liam era um fofo né ?

- é que é um seguinte vocês sabem que eu sou uma directioner né . amo vocês demais , mais eu amo o harry , um amor muito forte , toda noite eu chorava de noite porque eu não podia pelo menos abraçar ele , isso me machucava muito , e bom londres era um sonho né ? quando eu ganho um intercambio pra ca , logo do de cara com o meu idolo , bom vejo que ele é um completo idiota e tudo mais , mais vocês são uns amores ok ? to me reverindo ao harry - dei um sorrisinho-e não faz nem 1 semana que eu to em londres e eu ja beijo o harry ! serio eu me cupo por isso porque eu não deveria , eu tinha que ser forte e para aquele beijo , mais sei oque deu em mim eu não consigui , eu sei que ele é galinha e tudo mais ,depois oque eu vejo ele quase comendo uma menina . serio eu so muito burra , burra mesmo , por isso que eu acho que o melhor vai ser me afasta do harry pra não me iludi .

- pequena , eu posso te fala uma coisa o harry não parava de falar em você , e bom tudo que você disse é verdade , da um tempo pra sua cabeça , e se afasta bom isso eu ja não , mais vamo esquece um pouco o harry se vai pra casa toma banho e eu te levo pra conhecer londres ok ?

- ok liam , você é um amor , brigada por tudo ! - eu abracei ele , o liam era um amor , bom sim eu vo me afasta do harry sim , não quero me iludi não mas .

cheguei em casa fui toma um banho subi pro meu quarto o liam estava la embaixo me esperando . depois de alguns menintos estava pronta então eu desci 

Pov. Liam : 

A gabriela é linda meiga e tudo mais , mais a unica coisa que eu via ali era amizade , ela falo oque aconteceu hoje e claro eu fiquei com do , não do , mais sei la parece que eu tinha que ta do lado dela porque muitas coisas iam acontecer , levei ela pra casa eu ia leva ela pra conhecer londres e quando ela desceu uuaau ela tava linda : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54770458)  e foi quando eu percebi que ela tinha uma tatoagem (não sei se é assim que se escreve kk)  :  (https://twitter.com/#!/Abacatedozaynbr/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FQQOQz69n)  ela é uma garota forte , acho muito linda essa tatoo . muito mesmo , ela pegou o celular e logo seguimos 

Pov. Sheila : 

Bom eu não consiguia tirar aquele beijo da minha cabeça e tabem tava preocupada com a gabi ,  eu e o lou dechamos ela com o harry , e depois eu vi o harry quase comendo uma menina e aquilo era nojento e gabi tinha sumido , fiquei preucupada e fui fala com o lou 

- eei lou tu viu a gabi ?

-não eu ate tava procurando ela , eu vi o harry pegando uma menina ali 

- é eu tabem , ela sumiu lou e agora ?

-calma sheila ela não sumiu vamos avisa os otros pra ve se encontramos ela ok ?

-ok

Avisamos todo mundo menos harry , eu tinha que avisa pra ele, e serio que eu ia te que ve aquilo mesmo o harry quase comendo a menina 

-bom meu amor , ja chega né  , a mãe esta chamando pra você não pegar um resfriado - falei olhando pro harry que paro com aquilo , e me olho confuso , e menina olho com mo cara de "aff sua criança" e saiu dali 

- bom agora eu quero sabe porque veio me atrapalha senhorita sheila 

- é que a gabi sumiu e não sabemos na onde ela ta , então a gente vai sair pra procura ela , quer vir junto ? - o harry me olho com uma cara de espanto

-mais é claro mais e o liam ?

- puta merda verdade o liam ele tabem sumiu , bom o problema é que a gabi não atende o celular o porque eu não sei , vamos tentar ligar pro liam ?

-ok decha que eu ligo 

-tabom anda logo - harry pega o ceular e liga , bom eu não tava escultando muito direito assim , mais parece que o liam ta com a gabi 

- aaé sheila não se preocupa o liam ta com a gabi , ele levo ela pra conhecer londres , ele mando a gente se encontra no nandos então vamos ? 

-vamos , e eu vou avisa pros outros 

Gabi e liam ? bom não sei né , mais oque aconteceu com o harry e a gabi ? decha eu pergunto isso depois pra ele 

Pov. Harry:

Bom tava catando aquela menina , muito gostosa quando a sheila veio atrapalhando com um papo estranho de mãe , irmã sei la . ela disse que a gabi tinha somido eu fiquei muito preocupado . na onde que sera que a minha  princesa tinha se metido ? harry para com isso , sua princesa ! ela nem gosta de você , liam tabem tinha somido olha que legal isso né . bom eu liguei pro liam : 

Ligação on : 

-eei cara na onde você ta ? você sabe da gabi ?

-calma harry trouxe ela pra conhecer londres e bom acho que vocês precisam conversa cara 

-conversa oshe porque liam ta doido?

- so acho ok ? então tem como vocês nos encontrarmos no nandos ? 

-tem sim vo avisa pros outros ja tamo chegando flw ! 

- flw

ligação off

falei pro resto do pessoal e fomos para o nandos , e chegando la quem eu encontro ? isso mesmo gabi e o liam , os dois sorrindo , mais porque ela ta sorrindo pra ele ? mais que merda ! 

Bom nos comemos no nados , eu nem olhava pra cara da gabi , não sei porque mais ela tava distante , e e isso realmente tava me machucando !  ela se levanto pra ir pro banhero , e eu fui atras né ,queria pedi desculpa por tudo aquilo 

Pov Gabriela :

Realmente aquilo tava um tedio , queria logo ir embora , harry não parava de olha pra mim , tava me encomodando com aquilo então eu levantei e fui pro banhero 

- eei porque ta fujindo de mim? - sim era aquele idiota ,e porque ele tava falando comigo , a unica coisa que eu fiz foi sair andando sem olhar pra tras

- gabriela eu to falando com você , não me decha aqui falando sozinho ,  não precisa fala nada so esculta - esculta oque ? como aquela menina beja bem , e como a coxa daquela menina era gostosa ? não brigada 

- esculta oque styles , ve se me erra ok ?

- então vai ser assim mesmo ? você me ignorando? depois daquele beijo ?

-pofavor não me lembre do beijo que isso foi um grande erro meu 

- aa então agora foi um grande erro seu ? hum bom saber 

- é styles sabe qual foi o maior erro ? ama você mais que eu deveria , pensa que aquele bejo foi bom

- então porque ta me ignorando se me ama ?

-styles so me decha ok ? - eu logo senti uma lagrima descendo em minhas buchechas ! porque eu tava chorando na frente do harry ? porque ?

-so me esculta? - ele levantou a minha cabeça e limpou a minha lagrima 

-não tenho nada pra escultar aqui .

- nossa é dificil né , eu tento te ajuda , mais não você é tão troxa que não me ouve, sabe oque eu queria fala pra você ? que aquele beijo foi o pior de todos , que eu não te amo , não sinto nada por você e nunca vo senti , porque se olha no espelho tu é gorda feia . então é isso que eu tenho que fala pra você - aquelas palavras me machucaram muuito , na quele momento eu queria matar o harry , como ele pode ser um completo idiota ? aff esse menino , ai odio , meu rosto ja estava com varias lagrimas , eu sai dali correndo não queria olha mais pra cara dele , porque ? porque ele é um completo idiota 

Peguei o primero taxi que vi na frente e fui pra casa , aquilo tava doendo muito , demais , mais que devia , eu não parava de chorar , fui pro meu quarto tranquei a porta e fui toma banho , eu não consiguia para de chora , porque toda hora me vinha oque o harry falava . terminei de toma banho fiquei parada na frente do espelho ! faz tempo que eu não fazia aquilo , mais isso tava me doendo de mais , como ele pode ser tão idiota desse jeito ? como ele é tão trouxa , peguei a gileto posicionei no meu pulso ai vinha na minha cabeça "olha no espelho você é gorda e feia " quando aquilo passou pela a minha cabeça , sinti a gilete me cortando , e uma dor desaparecendo , cada frase que ele dizia vinha mais cortes , eu adormeci ali mesmo de tanto chora .

Pov Inez :

Bom tudo tava otimo ,as meninas gostaram do matheus e tudo mais , mais eu tava preucupada com a gabi , bom fomos pro nandos ela não falava nada , então ela levantou pra ir no banhero o harry foi atras , eu levantei ia pegar um copo de agua , mais eu escultei a conversa da gabi com o harry .depois eu vi a gabi saiu correndo e chorando . olhei pras meninas , e me lembrei , não a gabi ama esse menino de mais , ela vai fazer isso dinovo ? preciso ir embora , tenho que impedi isso . 

cheguei na mesa 

- meninas vamos embora agora !

-oshe porque inez aconteceu alguma coisa ?

-aconteceu gabi , anda !

 nesse momento as meninas se levantaram e sairam correndo , os meninos tabem , menos harry que eu ainda não tinha visto , porque se eu ve ele eu juro que mato esse idiota ! . chegamos em casa , subimos correndo pro quarto da gabi , tava trancado , mais eu tinha a copia da chave , quando eu abro a porta eu não acredito que eu vi , fechei a porta com tudo 

-aa não acredito , dinovo não !! - falei e começei a chora , dinovo isso ?porque harry vai me paga .

as meninas ficaram me perguntando oque aconteceu 

- ela fez isso dinovo , dinovo , bom sheila entra la , e veste ela .e depois eu não sei ! 

Pov Sheila :

 eu não acredito nisso ! a gabi se corto dinovo , quando eu abri a porta do quarto lagrimas vinha no meu rosto , aquilo tava orrivel , o chão tava todo cheio de sangue a gabi so de langerie e com uma gilete na mãe desacordada ! , acordei ela , vesti e fiquei do lado dela , ajudando ela no curativo 

-porque você fez isso de novo gabi ?

- aain sheila , o harry ele é um completa idiota , eu odeio ele - ela disse em meio de choros , ver a minha amiga assim tava me matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM ? ACHO QUE NO PROXIMO VAI ENTRAR MAIS GENTE OK ? DEIXEM REVIEWS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.