I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

OI MY BABES , EU SEI VOCÊS QUEREM ME MATAR NÉ ? MAIS DESCULPE GENTE EU TAVA SEM IDEIA NENHUMA E COM PREGUIÇA E TA UMA BAGUNÇA EM CASA E UMA PAR DE COISA AI NEM DEU PRA POSTA , ESSA CAP QUEM ME DEU UMAS IDEIAS FOI A GORDA DA BUBBA ! SIGAM ELA NO TWITTER : @BubbaPadua so um recado ela é MINHA e da isa ok ? e leiem a fic dela tambem ve la no twitter dela pq to com preguiça de coloca aqui , então é so isso espera q gostem e leiem a minha otra fic tambem ok ? http://fanfiction.com.br/historia/261441/One_Thing/ BEEEEIJOS MY BABES .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/26

Pov Harry :

Eu fiquei xatiado porque a Gabi saiu com aquele viadinho da praia mais não dava pra mim ir então tudo bem .

Bom esqueci de fala as meninas receberam uma proposta pra fazer um filme e é claro que elas aceitaram fiquei feliz por elas , Bubba ficou aqui comigo e os meninos pois Lou tinha que volta pra Londres então ela ia fica no lugar dela , claro que eu gostei a Bubba é muito legal e doidinha haha .

Os meninos estavam querendo ir pra uma balada aqui , ia ser divertido e sim a Gabi e as meninas não estavam aqui com a gente elas estava no EUA fazendo o filme La então so na saudade aqui .

Me arrumei e fiquei esperando os meninos a Bubba ia com a gente também uhuuuuu \õ

Fomos pra balada e era tipo muuuuuuuuuito diferente do de Londres aqui o povo é mais animado as musicas são mais animadas , eu e o Zayn fomos pro bar beber , ficamos La bebendo e muito já tava vendo tudo em dois , uaauu 2 Zayn vemk e me arraga vai .

Acordei no dia seguinte na minha cama com uma loira do meu lado e pêra ela tava nua ? OMG oque eu fiz ? .

Pov Bubba :

Eba vou ficar mais um tempo no Brasil simplismente me apaixonei pelo Brasil  , então fomos pra balada e porra vei que dahoran essa bagui (nossa q vida loka) fiquei La dançando e vi o Harry com uma loira , e pêra ele tava beijando ela . caralho Harry seu burro se tem namorada , eu ia La pra tira ele daquela loira mais tarde de mais ele saiu com ela pra fora e beijando e porra tinha paparazzi La fora já ate imaginava oque vai fala ai deus a Gabi pode nem imagina isso ela mata ele vivo , bubba mata morto não da pfvr pare de ser burra . Chamei o Liam que estava moscando legal no sofazinho ali .

-Ei Liam vamo embora ?

-Mais já ?

-Sim eu acho que o Harry vai fazer uma burrada e você nem se divertindo ta !

-Ok vamos

Avisamos pros outros e fomos embora .

Pov Liam :

Bubba me chamo pra ir embora  falando que o Harry ia fazer burrada sei La é loca , eu tava mesmo ali no tédio não queria dançar queria fazer nada so parado nem queria vim mais acabei vindo o deus  . Fomos pra casa e a Bubba subiu o quarto correndo , pela casa avia umas peças de roupas sutian calcinha e roupas PERA AI TEM ROPA DO HARRY .

Fui pro quarto do Harry pra vê oque tava acontecendo a Bubba tava parada na porta eu abri a porta bem de vargasinho e OMG o Harry trasando com outra ? e pêra a bunda do Harry é sexy . Liam seu gay u.u

Fechei a porta e fiquei encarando a Bubba ela fez um sinal pra nós decemos .

-Cara ele é burro ou oque a se a Gabi descobri isso já era eles dois

-Calma ele tava bêbado calma

-Calma ele tem merda na cabeça dele ? ta mais não vou julgar ele .

-Ok vamos dormi ? 

- Vamos porque eu to cansada .

Pov Gabriela :

Tava amando eu e as meninas um filme isso era um sonho ta tudo tão perfeito to tão feliz , em Londres com minhas melhores amigas , realizando o meu sonho de ser cantora , namorado o cara mais perfeito do mundo ai vem e esse filme ok oque ta acontecendo ta tudo tão perfeito assim ? estranho mais vamos curti o momento ! .

Fomos conhecer um pouco EUA e era perfeita awwwn me apaixonando mais serio prefiro Londres sorry .  

Ficamos andando fazendo compras e cara tava cansada fui pro hotel e deixei as meninas fazendo compras , fiz minhas higienes , coloquei meu pijama e deitei no sofá pra assistir um pouco de TV , coloquei no canal de fofocas porque eu gosto de dar risada , tava passando cada coisa que eu não parava de rir ai deus . tava La rindo e uma coisa me chamo atenção

“Boooomba galera fica ai ligadinho que mais uma bomba com o cantor Harry Styles do One Direction , fico curiosa(o) ? então espere que depois do comercial falamos “

Merda comercial , oque será que aconteceu ? aaaai vai logo! .

Estava La esperando eu quero ver oque o Harry fez , meu celular começou a tocar era a Bubba awn já ta com saudades de mim pfvr ela me ama .

Ligação on :

-Oi babe

-Oi , Gabi você já soube ?

-Soube do q..... –Olhei pra TV e vi uma foto do Harry beijando uma loira e PERA AI O HARRY BEIJANDO UMA LOIRA PEEEEEEEERA QUE A PORRA FICO SERIA ! COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO ?-ACABEI DE SABER , BUBBA...

-Gabi ele não tem culpa ele tava bêbado por favor não faça nada ...

-NA ONDE ELE TA ?

-ele ta dormindo com a loira ainda

-OQUE ? SERIO ISSO ELE TRANSO COM ELA ? – Lagrimas escorria pelo meu rosto , como o Harry podi serio mais que raiva .

-Sim Gabi mais não faça nada ...

-Bubba so fala uma coisa pra ele  ?

-Sim

-Fala pra ele toma no meio do cu , pra ele me esquece manter distancia ! .

-Gabi me esculta

-Esculta um caralho avisa pra ele , e fala também que eu não vo atende ele ! se é que ele vai ser cara de pau de me ligar tchau .

Ligação off .

Puta que pariu mano mais que ódio ódio eu odeio ele O-D-E-I-O  O/D/E/I/O  , fui pro meu quarto e comecei a chorar , pois é agora nem tudo ta perfeito.

Pov Harry :

Ai caralho eu não pude ter feito isso com a Gabi não mesmo vou ligar pra ela , merda so chama , vou mandar mensagem , enfim no final das contas mandei mais de 300 mensagens .

Sai do quarto vestido , e me deparei com a Bubba

-Bubba

-Harry so uma coisa , ela já sabe disso – ela aponto pra loira- e ela ta chatiada ela falo pra você não ligar pra ele , e falo uns palavrões La então acho que ...

-Ela tem que me ouvir eu estava bebado – comecei a chorar ela não pode fazer isso comigo

-Eu falei isso pra ela mais ela nem ligo Harry so da um tempo ?

-Bubba – abracei ela e comecei a chorar . 

EEEEEI GENTE , ENTÃO EU ESTAVA PENSANDO EM UMAS COISAS , ENFIM GENTE EU ACHO QUE VOU PARAR DE ESCREVER ESSA FIC , EXPLICAÇÕES AQUI EM BAIXO ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUERO REVIEWS E EU TENHO UM RECADO , GENTE EU TO SEM IDEIA P ESSA FIC , E VOCÊS NÃO DEIXÃO REVIEWS E ISSO ME DEIXA TRISTE
): EU TAVA ATE PENSANDO EM DELETAR ELA OU DEIXAR ELA AQUI MOSCANDO , SIM EU QUERO PARA DE ESCREVE POIS VOCÊS NEM LEIEM ): ENTÃO É ISSO SE EU DEMORA MUITO PRA POSTA ACOSTUMA-SE PORQUE TO LOCA PRA ACABA COM ESSA AQUI LOGO (: ENTÃO SE VOCÊS NÃO QUEREM Q EU PARE DE ESCREVER DEIXEM REVIEWS INDIQUEM FAZEM O QUE SEIS QUISEREM ENTÃO É ISSO . SE GOSTARAM DEIXE REVIEWS . (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.