I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/2

Pov Harry :

Sai pra dar uma volta e vi uma menina muito linda , o nome dela era gabriela claro né harry styles ja tava pensando pega ela , bom mais aquela menina mecheu comigo , foi uma coisa diferente , eu tava com desejo dela , toda vez que ela falava com a quela voz linda meu coração desperava , porque harry nenhuma otra garota te decho assim começa com graça não !bom eu tinha que ir embora e dechei a gabi ali , subi e foi durmi , ou tentei eu não consiguia dormi ficava pensando na gabriela e porque bom eu não sei !.

Pov. Niall : 

Tava na casa do harry , bom ele saiu do nada porque eu não sei né . fui embora , cheguei em casa e me joguei na cama . tinha muito tempo que eu não tinha namorada eu precisava de uma pequena niall feminina , pra ve se dessa vez da certo né .

Pov. Giovanna :

Inez deu uma ideia de irmos para u pub que tinha aqui perto , eu e as meninas sobimos e fomos nos trocar me olhei na frente do espelho e ate que gostei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54741159)

Sheila : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54741393)

Alice : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54741758)

Gabriela:(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54742384)

Inez : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54742507)

 todas estavam realemnte lindas , bom fomos para o tal do pub , eu e a gabi realemente não estavam muitos animadas , mais as outras estavam bem animadas .

Pov. Gabi :

Bom eu não tava muito animada pra ir pra esse pub , mais ok so fui pra não ficar la sozinha em casa , as meninas estavam lindas , bom agora eu ja não estava assim ! . chegando la , foi eu e a gih pro bar e as outras meninas foram pra pista de dança . peguei uma bebida e a gih tabem , começamos a beber e muito , vi que ia começar a fica bebada e fui no banhero , bom eu não tava achando o banhero né . passei em um corredor que tinha varias pessoas se pegando se agarrando , se comendo , meio nojento né . um homem fio fedido me agarro. começo a me segura . que nojo.

- me solta ! - falei com dificuldade tava bebada não ia consigui sair dali .

- so depois do meu beijinho gatinha - credo mais nem morta prefiro morre do que cata aquilo ali 

- NUNCA 

- a vai sim - ele me agarra e não queria me solta ele era forte e eu bebada claro que ele ia ganha nessa né

- SAI DA AQUI EU NÃO QUERO FICA COM VOCÊ , SEU NOJENTO ME LARGA , SOCORRO !.

- SOLTA ELA ! - falo um menino , não vi direito , tava embaçada a minha vista , so sei que o homem me largo e o garoto de um soco no homem nojento .

- você ta bem ?

- to bem sim , mais e você ? 

- to bem , bom se não acha que ja ta na hora de você ir embora ?

- bom é acho que sim , mais eu não sei , cade as minhas amigas ?

- bom se você quise eu te levo pra casa 

- ok,mais você vai fazer nada comigo não né 

- não que isso pode confiar em mim , eu te juro !.

- ok então pode ser 

- so um minuto vo busca meu amigo ai a gente ja vai ok ?

- ok!

depois disso nos seguimos para o bar , e eu não acredito quem era o amigo do menino que me salvo !.

Pov . Harry :

Tava la , no bar bebendo bastante , ja tinha catado acho que 3 meninas bom não me lembro direito . depois fiquei esperando o josh , cara ele tava demorando nos marcamos de nos encontra aqui pra irmos embora mais ok , fiquei la esperando ele e quando ele chega adivinha quem ele tras com ele ? isso mesmo a menina do parquinho gabriela , gabi ela mesmo , e ela tava linda , maravilhosa e gostosa meu deus . 

- eeei josh to vendo que ja ta ate levando pra casa ! - falei com um tom de brincadera .

- não harry so vo da uma carona pra ela tabom ?

-tudo bem , mais então gabi oque faz aqui perdida ?

- primero eu não to perdida josh so vai me da uma carona !

- huuuum mais se conheceram na onde ?

- ele me salvo , um homem bebado queria me pega acho que se não fosse josh sei la que aquele homem faria comigo !

- eu acho muito bem oque ele ia faze , e bom eu tabem faria , você é gostosa !

- harry vai toma no meio do teu cu ok ?

-nossa ela é brabinha uuui que medo , pra uma directioner é desse jeito que se trata o teu idolo ?

- bom quando o teu idolo , é um completa idiota , e  ta bebado acho que é bem assim que se trata - ela falo com um tom irnico.

- PARA VOCÊS DOIS , VAMOS LOGO HARRY , E GABI , É ISSO MESMO ?

- vamos josh , bom é isso mesmo rs - ai que merda ela olho pra ele e sorriu pro chão , porque isso serio que ela tava dando bola pro josh e não tava dando bola pra mim ? oque ele tem oque eu não tenho ?

No carro foi maior silencio , chegando na casa dela sabe oque eu descobri ? que ela era a minha vizinha e que a janela do meu quarto , hahaha destino muito legal né , josh despediu dela e pego o numero do seu telefone . 

- ei cara oque aconteceu ? 

- nada josh porque ?

- a no carro se fico quieto , foi a gabi ?

- a cara sabe eu acho que eu gosto dela ela meche comigo !- OQUE HARRY ? OQUE SE TAVA FALANDO , SO BEBADO MESMO PRA VOCÊ FALA ESSAS COISAS

- nossa mais como assim primera vez que vocês se vem 

- bom cara não é bem a primera vez né , ja encontrei ela uma vez e não consigui para de pensar nela - OK HARRY AGORA É A HORA QUE SE PARA DE FALA BESTAIRA E ENTRA PRA TUA CASA

- bom então fala com ela ja que você gosta dela

- mais eu não gosto dela hahahahha , eu to bebado pofavor se acha mesmo que eu gosto dela ? . nem conheço ela 

- aaai harry vai dormi que se ta falando nada com nada 

- tabom cara valeu tchau

Oque eu tava falando pro josh ? ai meu deus so eu bebado pra fala esses tipos de absurdo , harry styles não gosta de ninguem 

bom subi pro meu quarto olho pra janela do de cara com quem ? isso mesmo a gabi se trocando , e ai meu deus que corpo era aquele ? mano que menina gostosa , ela tava linda e sex com aquele pijama :(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54743450)

quando ela me viu fico nervosa e fecho a janela com tudo hahaha , bom depois dessa eu fui dormi 

Pov . Sheila:

Eu e as meninas estavamos no pub , bom eu ja catei uns 3 hahahaha . e as meninas tabem , so ainda não vi a gabi fiquei preocupada peguei meu celular e mandei um sms pra ela 

"eei ta na onde ? to preucupada meu amor , nos encontra no bar pra irmos embora xx' "

não demoro muito e logo ela me mando uma em seguida :

"hahaha ja to em casa , o josh me trouxe amigo do babaca do harry , vem logo embora que eu conto pra vocês oque aconyteceu xx'"

hahahaha oque aconteceu com a minha bitch , bom babaca do harry ? não estava entendendo mais nada , falei pras meninas e fomos embora , quando chegamos la a gabi contou tudo que aconteceu , hahahah essa menina viu.

Pov. Josh :

Bom eu realmente gostei da gabi , ela é legal e bonita , bom mais harry não gosto muito de ideia porque eu não sei fico falando que gosta dela , bom eu sei e percebi que o harry que fica com ela  , mais eu não vo decha ela realmente mecheu comigo e não quero que o harry iluda ela , não mesmo .

Pov. Alice :

Bom eu conheci um menino no pub um tal de zayn acho que conheço ela , a gente troco os numeros ,e bom ele era muito lindo e sex né . a gente combino de encontra ele com uns amigos dele pra sairmos eu aceitei logico 

quando estava quase dormindo o meu celular apito avisando que chego uma nova mensagem 

"boa noite princesa , adorei te conhecer xx zayn "

ai que lindo esse zayn , logo mandei uma mensagem pra ele :

"boa noite princeso , adorei te conhecer tabem hahah xx' alicinha 

"bom ta de pe amanha ? "

"sim vou fala com as meninas ai eu te aviso ok ?"

"ok , vou dormi boa noite sonha comigo"

"hahah boa noite ok pode decha que eu vo sonho com você "

Aquele zayn é muito fofo , mais eu ainda acho que eu ja ouvi fala dele , pera ai o zayn , aa não ele é da banda que a gabi ama ,e se eu pude percebe esse harry tabem é , to vendo que londres ta prometendo !.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ! HAHAHAHA E ESPERO QUE GOSTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.