I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

galera espero que gostem õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/18

Pov Gabriela :

Bom eu já estava decidida .Mas será que era o certo ? Mais claro eu lembrei da minha mãe que sempre falava que eu era a pequena futura cantora dela .

Flashback on :

-Mãe mãe- falava correndo pelo casa

-Oii minha princesa – ela disse chegando perto de mim

-eu aprendi uma musiquinha hoje na escola

-serio então cante pra mim – ela falou e me colocou em seu colo

Começei a cantar (gente era aquelas musiquinhas de criança igual brilha brilha estrelinha ok ?)

Quando terminei olhei bem em seus olhos , era os olhos mais lindos do mundo .

-Que linda princesa , você é a minha futura cantora

-Serio mamãe ?

-Serio igual a sua irmã é a minha futura modelo . tenho certeza que vocês iram fazer muito sucesso pelo mundo . promete pra mim que vocês vão seguir os seus sonhos ?

-Claro mamãe vou sim . você vai ver que eu vou ser a futura cantora da minha mamãe

E na quela tarde ela saiu pra compra sorvete . bom foi quando ela foi atropelada e faleceu . naquele dia eu pensava que nunca ia ficar longe da minha mamãe . Mas lembrei que eu prometi pra ela então isso me deu forças .

Fashback off .

Eu sentia falta da minha mãe . mais como prometido eu ia ser a futura cantora .

Falei com as meninas oque elas achavam e bom todas falava pra mim aceita . claro porque elas sabia que era um sonho e também da minha mãe . desci junto com as meninas para fala pra todo mundo oque achava .

-Bom gente eu vou aceita ok ? Porque é um sonho meu e da minha mãe – quando falei aquilo uma lagrima escorreu . eu sentia tanta falta dela  - então Harry liga pro Simon e avisa ela tudo bem ?

-tudo sim minha princesa – quando ele falo aquilo me lembrei da minha mãe ela me chamava assim . foi quando começou a escorrer lagrimas , eu queria que elas estivesse do meu lado agora , e concerteza ela esta .

-eei amiga fica assim não concerteza ela ta tão feliz pela a  princesa dela – Sheila falou secando as minhas lagrimas , claro que todas as meninas sabia o porque das minhas lagrimas

-brigada Sheila – deixei algumas lagrimas caírem e então foi quando as meninas vieram e me deram um grande abraço em grupo

-A futura cantora dela esta a caminho , ela ta muito orgulhosa amiga – a Alice falou me dando mais um abraço

-Muito obrigada meninas , muito mesmo

Bom claro que os meninos nem sabia oque se tratava ali , mais eu estava feliz porque eu iria realiza o meu sonho e da minha mãe .

-Amor tem como a gente conversa ali em cima ? – Harry falou pegando na minha mão

-Claro – seguimos para o meu quarto sentei na cama e o Harry sentou do meu lado .

-Bom você esta certa disso princesa ?

-Estou Harry

-mais você sabe que você agora vai fazer vários shows turnês e tudo mais então nem vai ter muito tempo , não vai ter mais privacidade...- eu enterrompi

-harry eu já estou decidida ok ? e o meu sonho e da minha mãe prometi a ela que iria compri antes dela morre , já que eu tenho uma oportunidade não vou deixar escapar

-ok meu amor , vou ligar pro Simon e fala pra ele ok ?

-ok e brigada

Harry ligou para o Simon e Simon já falou com o empresario dechando tudo acertado ele falou do cachê tudo mais , tambem falou das meninas que se eu quisesse cada uma teria um carga então pra onde eu iria elas iriam juntas . Claro que a Sheila ficou emcaminhada da minha agenda . Giovanna maquiagem , Alice cabelo e a Thais minha fotografa e coleografa  .

Eu estava feliz pois por nenhum segundo iria desgruda delas .

1 mês depois ...

Já estava tudo emcaminhado . os meninos estavam fazendo shows em Londres então eu e Harry nos víamos todos os dias . Algumas musicas para o meu cd já estavam quase acabadas . So faltava uma que o Niall que estava escrevendo , eu posso com isso ? no meu cd vai ter uma musica exclusiva do meu idolo . Bom eu ia hoje pra passar alguns sons e tirar algumas fotos e conhecer a minha nova estilista .

Bom ela era linda: (http://www.polyvore.com/estilista_gabi/set?id=56019859#stream_box) e bem legal gostei dela , ela parecia comigo . o nome dela era Bubba bom ela falo pra mim chamar ela assim .

Os meninos iam fazer uma turnê no Brasil , se eu ia sentir saudade e inveja deles ? claro . meu empresário falo que ia me fazer uma surpresa to muuuito curiosa .

Esqueci de falar , algumas musicas minhas já tocam na radio , já sou bastante conhecida por alguns lugarem e sim o meu namoro com o Harry me ajudo nisso . eu estava bem feliz e o Harry tambem toda hora ele estava do meu lado e eu amo esse menino demais . 

Eu ia fazer um photoshop para o meu cd e também para uma revista e sim eu e o Harry estaríamos na capa . muito amor own *-*

Bubba já estava arrumando a minha ropa , Giovanna já estava me chamando pra fazer a maquiagem . foi rápida e logo alice me chamo pra arruma o cabelo , arrumei e o Harry já tinha chegado e ele estava um gato como sempre : (http://www.polyvore.com/harry/set?id=56020930)

Fui fala com ele

-Oii meu amor – falei e logo dei um selinho nele

-Oi meu anjo tava morrendo de saudades sabia ? você nem se arrumo ainda ?

-Tambem amor , não a bubba ta terminando de arrumar a minha ropa .

-Então vamo mata essa saudade eu não aguento mais

-ok vamo ali tem ninguém La – peguei na mão do Harry e fomos era tipo uma salinha tinha ninguém La . quando eu fechei a porta Harry me pegou por trás e me beijou e como sempre borboletas na barriga , ele me beijava com amor , ele começou a beijar o meu pescoço sim ali era o meu ponto fraco , comecei a alisa o cabelo dele , ele começou a passar a mão nas minhas coxas e eu beijava o pescoço dele . mais fomos etenrrompidos pela bubba que entro no quartinho

-boom desculpe a trapalha mais gabi sua ropa esta pronta e você tem que se trocar .

-ok – arrumei o meu cabelo e segui a bubba e meu deus a ropa era linda : ( http://www.polyvore.com/gabi/set?id=56021905)e bem a minha cara ate parecia que foi eu que escolhi .

Fomos tirar as fotos e bem não saíram feias não . saíram ate que bonitas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa cap fico maio sei la , e foi pov so da gabi então daqui pra frente vai ser mais dela e do harry ok ? depois os outros vão entra mais na historia . então oque acharam ? deixem reviews poxa ))): eu me fale pelo @abacatedozaynbr . beijos pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.