I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

hahahahaha to tão feliz pelo meu liam . mais ele merece demais *--* aqui vai mais uma cap pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/15

-Gabriela Alburquerque , dez do começo eu achava que eu não podia me apaixonar , que ninguem ia conseguir me fazer feliz , mais ai surgiu você , que me fez mudar de ideia logo , primera vez que eu te vi , eu senti uma coisa tão forte , um sentimento , algo me dizia que você era a garota certa pra mim , o nosso primero beijo foi o melhor de todos , nenhum rala esse , mais como eu sou tão idiota te fiz chorar sofrer e tudo mais . Quando eu vi você caida sangrando eu pensei que tinha te perdido , viver sem a minha vida é impossivel né ? Quando eu ouvi o luiz falando que era o seu namorado , o meu mundo desabo eu pensava que nunca ia te ter . Mais eu acho que não é isso que o destino quer não é ? Você me faz tão bem , Eu te amo tanto , amo quando você fica brava , quando fica com ciumes , quando você sorri pro chão , eu amo cada detalhe seu . Eu te amo e então você aceita ser a minha namorada ? - todos que estavam na sala soltaram o oown alguns ate falava styles romantico . eu estava feliz , harry estava me pedindo em namoro .

-E você ainda pergunta ? Claro que sim -  pulei no colo dele e o beijei , tava tão feliz , agora eu posso chamar ele de MEU que deixe isso bem claro ele é so meu demais ninguem . paramos o beijo com varios selinhos como ele consegue ser tão perfeito ? 

-então casal eu estou com fome e quero sorvete - claro niall né 

-Hum vamos sair pra uma sorveteria ?

-Claro vamos 

Eu e as meninas subimos e fomos nos arrumar logo ja estava pronta : (http://www.polyvore.com/gabis/set?.locale=pt-br&id=55565519) Quero aproveita esse sol que esta fazendo em londres né . 

As meninas não demoraram muito e ja estavam prontas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55569616) Cara elas estavam muito gostosas , se eu fosse homem catava u.u . Giovanna tava demorando logo ela estava pronta : (http://www.polyvore.com/gih/set?.locale=pt-br&id=55357415

Fomos compramos sorvetes e logo inventamos de ir em uma praça que tinha ali perto. bom eu queria fica um pouco mais com o meu namorado né . 

Puchei ele pelo braço e fui caminhar com ele .

-Amor você ta tão gostosa - harry falo olhando pras minhas pernas

-Harry para - ele olho pra minha bunda e mordeu o labio 

-Harry Para agora você ta me dechando com vergonha - falei fazendo biquinho

-O meu deus que linda essa minha namorada viu - ele logo me deu um selinho 

- Amor eu vo no cabeleleiro daqui a poco ok ? 

-ok mais vai fazer oque ?

-Nossa Harry vo no cabeleleiro pra ve se la eles vende material escolar sabe 

-Groça - ele falo mostrando a lingua

-Burro

-Idiota

-Retardado

-Baixinha

-Viado

-Gorda

-Broxo

-Linda

-Feio 

-Eei agora é a parte que a gente fala as qualidades sabia ?

-KKKKKK besta da minha vida - logo ele me beijou , tão perfeito . 

Fomos na onde estava os outros chamei as meninas e fomos para o cabeleleiro , muda um pouco o visual né  , queria fazer uma coisa diferente dessa vez no meu cabelo , as meninas tabem então logo estavamos prontas , e cara essas minhas amigas são umas gatas viu 

Thais , Alice e Giovanna (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55570972) (reparem so no cabelo ok ?)

Bom vamos fala que eu e a sheila somos as sem juizos logo Sheila estava pronta e gata como sempre amei o cabelo dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55571758

Fomos pra casa , meu deus que lindas essas meninas viu .

POv Harry :

As meninas iam no cabeleleiro , fomos pra casa , acho que elas não vão mudar muito né ? tava nem acreditando que a gabi era a minha namorada tava tão feliz 

-iae cara namorando 

-hahaha lou sem palhaçada ok ? - So foi eu fala que o zayn , niall , liam e o lou começo

-HARRY STYLES TA NAMORANDO , TA NAMORANDO , TA NAMORANDO  - as vezes eu acho que eles tem 5 anos de idade esses idiotas . 

Logo a porta se abriu e meu deus como elas estavam lindas . uma mais linda que a otra e a sheila que tava com o cabelo igual da demi . mais eu não achava a minha princesa

-ei cada a gabriela ?

-Ela foi correndo pega um negossio que esqueceu no cabeleleiro e ja vem harry calma 

Tava preucupado então sai pra ve se eu achava ela . cheguei no cabeleleiro nada dela .

Pov Liam : 

As meninas estavam lindas , mais a thais meu deus . ela estava uma gata ate demais . harry saiu pra ve se encontra a gabi . 

-Oii gente - gabi falo entrando , e meu deus como ela tava linda , gostei do cabelo dela . 

-Oi mais cade o harry gabi ? 

-Oshe ele não ta aqui não ? 

-Ele saiu pra te procura 

-Ai meu deus - ela saiu pra procura o harry , ja ate sei como vai ser engraçado isso . 

Não demoro muito harry chego 

-Cade a gabi harry ? 

-Não achei 

-Ela saiu pra te procura - harry ia saindo de casa mais Zayn segurou ele 

-Fica aqui e espera ela ok ? se não vai fica entra e sai vocês dois 

- ok - ficamos la conversando . logo a porta se abriu 

Pov Harry : 

E agora me diz como eu ia reconhece a minha namorada mesmo? ela era loira e do nada fica linda , ela tava parecendo uma princesa : (http://www.polyvore.com/gabis/set?.locale=pt-br&id=55566527)

-Nossa - falei abrindo a boca

-Oque foi não gosto ? - ela disse passando os dedos no cabelo

-Você ta linda amor 

-Brigada - dei um selinho nela , ela tava linda 

Então ficamos a tarde intera assim . assistindo filme . depois que cansamos fomos assistir um pouco de tv . Como não tinha nada pr afazer colocamos no canal de fofocas . 

E Claro tinha que ter a minha princesa no meio disso tudo . 

Tinha uma noticia assim : 

"Namorada do cantor Harry Styles , saiu do hospital essa manhã . eles falavam que não eram namorados mais não foi muito que pareceu nas fotos desta tarde "

Tinha algumas fotos , eu e a minha princesa nos beijando 

"Sera que as directioners vão gosta disso ? Bom temos que confirma que ela é linda . e ainda hoje ja mudou o visual , trocou o loiro pelo o preto com as pontas rosas , ela arrasou esta muito linda mesmo " 

Embaixo tinha umas fotos da minha menina com o cabelo novo , linda como sempre 

"mais eu acho que o cantor não reconheceu muito a namorada , eles passaram um do lado do outro 2 vezes e nem perceberam "

Apareceu uma foto minha do lado da minha princesa , e como eu não percebi que ela era aquela menina? burro mesmo .

"mais pelo oque parece não é so o cantor que esta namorando não , outros integrantes da banda tabem estão , Zayn Malik foi flagrado com uma menina que é amiga da namorada do Styles . "

Tinha algumas fotos do zayn com a alice rindo , e ate que eles fazem um casal bonito 

-CHEGA PARA COM ISSO TROCA DE CANAL AGORA - alicinha disse 

-Tabem acho - logo zayn falo . 

Bom a midia inventa bastante coisa mesmo , mais de mim e da minha princesa era verdade , mais como vou fala pra minhas directioners ? e se elas começarem a chinga a minha bebe ? 

Peguei o not e entrei no twitter :

"Bom desculpe mesmo por vocês saberem assim , mais sim eu estou namorando a @GabiAlburquerque , mais pofavor não chinguem ela , ela é super legal e me faz feliz ok ? amo todas vocês minhas bebes "

Logo tinha varias me falando : como assim? porque ?  Algumas contras e outras apoiaram , posso fala uma coisa muuito estranho ? 90% delas apoiaram , achei isso muito estranho . Mais ok vamos curti né ? amanha temos uma premiação e claro que eu vo leva a minha menina né ? e os meninos vão levar as meninas tabem achei isso bem legal , logo fomos dormi porque amanha temos premiação . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM , DEIXEM REVIEWS OU FALA PELO @abacatedozayn ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.