I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

hahahha espero que gostem meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/12

Pov Sheila :

Tinha acontecido alguma coisa de errado , eu estava sentido isso , começei a chora de desespero , aconteceu alguma coisa com a gabi.

-Eei pequena oque foi ? - disse o lou me abraçando

-aconteceu alguma coisa com a gabi , eu to sentido isso 

-calma , a gente vai achar ela e você vai ver que vai fica tudo bem ! 

-ok 

Meu celular , tava tocando , era o harry , sera que ele acho a gabi?

Ligação on : 

-HARRY ? ACHO A GABI ? 

-a...ch..eeii , e..la , ela caiu e ta sangrando muito ja esta na ambulancia , eu não sei oque fazer vem pro hospital logo - na quele momento deichei meu celular cair , eu não tinha reação so chorava , lou pegou o celular e o harry falo o nome do hospital .

-Lou ela , ela vai morre lou ? oque eu vo faze da minha vida sem essa menina ? lou ela é igual a minha irmã 

-calma princesa , calma vamos avisa pros outros e vamos pro hospital pra ve oque aconteceu tudo bem ? - não parava de chora , ela era a minha irmãzinha , não eu não podia viver sem ela . lou aviso os outros , começou a chora , a alice , gih , thais , eu e o luiz . 

-GENTE PAREM DE CHORA . CONCERTEZA ACONTECEU NADA DE MAIS , VAI FICAR TUDO BEM OK ?- o niall falo , como assim fica bem ? 

Chegamos no hospital o harry estava aguardando o medico , ficamos todos la , bom eu chorando igual uma bebe né  . logo o medico chegou

- Responsavel da paciente , gabriela alburquerque ?

Todos levantaram 

-Todos vocês são responsaveis ?

-Não , deicha o harry ir 

-ok vai harry

Pov Harry : 

Eu estava morrendo por dentro , mais tentei ser forte . logo o medico chegou , liam mando eu ir . 

-bom o caso dela é bem grave , ela teve emorragia , e vai ter que fazer uma pequena cirurgia , e  talvez ela perca um pouco da memoria , vai ter uma vizitinha por 10 minutos , você vai ir ? - oque como assim a minha vida pode perder a memoria ? ela não vai saber quem eu sou ? 

Fui fala pros meninos , e fui ver a minha menina , ela estava deitada em uma cama , começei a chora demais , eu não queria ver ela ali 

sentei do lado dela , fiquei analisando cada parte de seu rosto 

-minha pequena , olha na onde eu deichei você chega , me desculpe por tudo , me desculpe por fazer você chora , me desculpe se um dia eu te magooei , eu pensava que eu não ia me apaixonar por uma menina , mais ai você chego na minha vida e mudo isso , eu te amo minha pequena , eu te amo cada dia que passa , fico mais apaixonado por você cada hora que passa , você tem um dom de me fazer bem , amo ouvir  a sua voz , amo tanto quando você fica brava . e se um dia você se esquecer de mim , so não esqueça de uma coisa , eu NUNCA vou me esquecer de você . nunca nunca mesmo , não imagino um dia te perder , então fique boa logo meu amor , eu te amo .

Vi lagrimas no meu rosto não quero imagina minha vida sem a minha pequena . eu estava vendo ela , e quando ela meche o olho , ela começou a abrir devagar o olho e fico me olhando 

-meu amor ? você ta bem - falei baixinho pra ela não se assusta

-harry ? harry na onde eu estou ? harry oque aconteceu ?

-você ta no hospital meu amor , você vai ficar bem tabom?

-mais porque eu to aqui ?

- você caiu , e sofreu uma pequena imorragia , mais vai ter que fazer uma pequena operação

-harry eu to com medo 

-não precisa eu vou estar do seu lado ok ?

-promete ?

-eu prometo , e eu te amo

-harry eu ouvi tudo que você me disse

- então saiba que eu te amo muito pequena e que você é a minha vida 

-eu tabem te amo harry , te amo mais que você possa imagina , mais que eu mesma imagine , eu te amo mais que a minha vida .

-eu te amo em dobro minha pequena - dei um selinho nela , depois ela nem vai se lembra disso , eu amo tanto ela e não posso imaginar perder a minha pequena 

Logo o medico , mandou eu sair que ela ia ser operada . 

Avisei os meninos , eles iam ficar la , eu ia pra casa pega roupas dela , e pegar minhas tabem . 

Fui pra casa dela , e entrei no quarto da minha pequena , fiquei procurando roupas e  encontrei um diario dela , por muito curiosidade eu começei a ler , era bem engraçado , ela falo que ia casar comigo , que iamos ter 2 filhos . a minha menina é tão perfeita , ela falava da morte da mãe e dos cortes do passado . e naquele momento percebi como a minha menina era forte por passa tudo isso e ainda estar de pe , mais tabem percebi que tinha que cuidar dela . nas ultimas paginas estava escrito o seguinte :

"como ele consegue isso ? ele consegue ser tão fofo e depois tão idiota comigo ? mais mesmo assim não consigo para de amar ele , e porque? eu tenho que ser forte e esquece esse menino , mais é tão impossivel é so eu olhar pra aquelas covinhas dele que eu me apaixono mais . eu amo ele mais que eu posso , mas tabem sofro , eu quero ele pra mim isso é pedir demais ? toda noite eu esculto musicas so pra ouvir a voz dele , fico imaginando quando é que eu vou ficar do lado dele pra sempre ? eu me lembro ate hoje que eu falava pras meninas , que eu era a mulher do harry styles , que ia tirar a minha virgindade com ele , como eu queria ver ele andando nu pela a nossa casa . e ainda continuo querendo isso rs . mais ele me machucou demais , como ele consegue ? por isso que o meu lema daqui pra frente vai ser : que se foda styles . quero esquecer ele , viver a minha vida não vou deichar ele me machucar dinovo , e essa lagrima vai ser a ultima que eu derramo por ele " 

tinha algumas lagrimas no diario , então não fazia tempo que ela escreveu isso . peguei as minhas coisas e fui pro hospital . 

Pov Gabriela : 

Não estava me lembrando de nada , tava ouvindo o harry falando do meu lado , falando que me amava ,e sera que eu to sonhando ? abri meu olho e foi muito perfeito ele falo que em amava e tudo mais , 

depois ele foi embora pegar roupas . o luiz entro no quarto que eu tava entes da cirurgia 

-ei pequena você vai ficar bem ok ?

-ok amor 

-então aqui vai , gabi não faz tempo que eu te conheço , mais eu te amo , te amo muito , você é meiga fofa e um monte de coisas mais , quando me disseram oque tava acontecendo com você , senti o meu mundo desabando  , e agora que eu percebi , que eu não consigo ficar longe de você , então aqui vai . Gabriela Alburquerque você que namora comigo ? - quando ele falo isso , eu não tinha reação , oque eu faria agora ? depois daquelas palavras lindas que o harry me disse , mais eu tinha que me lembra que eu estava ali porcausa do harry . então vamos dar uma chance pro luiz não é ? 

- eu aceito luiz - ele me deu um selinho e foi embora , o medico me deus uma ingeção e adormeci . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE MINHA GENTE QUE A CAP FICO PEQUENA MAIS É QUE A CRIATIVIDADE FOI DA UM PASSEIO E NÃO VOLTO ATE AGORA EIOEOIEOIOIEOIEOE , MAIS ENFIM DEIXEM REVIEWS OU ME FALA PELO (@abacatedozaynbr) OK ? BEIJOS PRA VOCÊS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.