I Wish escrita por Princess of Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiee gente eu sou a @abacatedozayn primera fanfic espero que gostem ok !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250148/chapter/1

Pov. Gabriela:

Oi meu nome é gabriela tenho 16 moro no brasil , eu vivo com o meu pai , minha irmã e minha madrasta a minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos , eu e a minha irmã somos muitos amigas e ate de mais né , minhas amigas , sheila , alice e giovanna são irmãs do que de mães diferentes hahaha, somos muito amigas dez dos 5 anos de idade .

Estava no meu quarto quando a minha irmã bate na minha porta :

- Entra logo inez - falei extressada , ela não precisava bate desse jeito na porta né.

-Gabi tu não vai acreditar ! - ela falo toda feliz , e quase gritando.

-Falo logo menina - eu disse seca sempre fui assim kkk.

-A gente ganho o intercambio pra londres!!- ela falo quase perdendo o ar de tanto grita !

-SERIO INEZ ? TIPO SERIO AAAA NÃO ACREDITO - eu falei pulando encima dela 

-Pois e as meninas tabem , vai arruma as suas malas , ja liguei pra elas , partimos amanha 7 horas da noite ok ?

-ok - fui correndo pro meu guarda ropa , ai meu deus oque eu vou leva agora , to sem ropa ! .

 Peguei muitas roupas , joguei dentro da mala porque serio , porque a minha irmã me avisa logo agora , eu poderia pelo menos fazer umas comprinhas né , mais não decha ela ir igual uma favelada . nesse tempo que eu me procupava com a ropa nem lembrei que tava indo pra londres o lugar que os meus meninos moram , e quando lembrei fiquei branca , e começei a pula mais e mais .

Pov Sheila:

    Tava subindo pra toma banho quando meu celular toca e era a inez irmã da gabi:

Ligação on :

-Oi inez tudo bem ? 

-Oi sheila tudo sim , pufavor tu não vai acreditar - ela falo muito feliz e gritando , achei estranho kkk menina loca.

-fala então - falei tava muito curiosa oque sera dessa vez ?

- A GENTE VAI PRA LONDRES - quando ela falo eu dechei o celular cair , não acredito LONDRES ? serio ai meu deus é a cidade dos meus sonhos e das meninas tabem.

-SERIO INEZ TIPO SERIO ? COMO QUANDO E NA ONDE , ? -falei não tava acreditando nisso , gente londres ?

- FAZ ASSIM MEU PAI JA AVISO SEUS PAIS , ENTÃO FAZ SUAS MALAS AGORA , E VEM PRA CA , AI AVISA AS OUTRAS MENINAS CANSEI DE GRITA OK ? MANDA ELAS VIREM PRA CA PRA EU CONTA COMO ISSO OK ? ANDA LOGO - ela falo gritando  e logo desligo.

 Eu fiz oque ela pediu liguei pras meninas , e mandei elas irem pra casa de gabi , terminei de arruma minhas malas , e fui pra la .

 toquei a campainha , tinha muitos gritos la dentro , acho que as meninas ja chegaram né 

- entra meu amor , entra logo - falo gabi toda empolgante .

-ok mais agora explica inez como isso ? 

-Ok meninas sentem e eu vou contar pra vocês . como ja esta no final do ano vocês vão fazer agora o 3 anos né quem manda logo as 4 repiti de uma vez e eu vou começa a faculdade, ja era pra mim ter começado mais eu queria espera vocês , então o meu pai nos deu de presente esse intercambio  , e como eu sou maior de idade agora , eu vou cuida de vocês ok ? então não aprontem crianças -ela falou rindo- o meu pai ja compro uma casa ,e a casa é em um condominio chiq varios famosos moram la então não dãm chiliques hahaha , e mais vou fazer a facul la e vocês vão faze o 3 ano , então a gente vai pra la amanha 7 horas da noite , gente eu to muito feliz serio .

-aaa nossa inez teu pai é muito foda sabe - falo a alicinha - 

Pov. Alice :

Serio mesmo que eu tava indo pra londres , com as melhores amigas do mundo ? parece ate um sonho velho . dormimos na casa da gabi . eu fui a primera a acorda e fiz o cafe da manha pras minhas princesas lindas . depois acordo a gih reclamando que tava com fome . novidade né ? 

-Bom dia meu amor , dormiu bem ? - a gih falo feliz .

-Dormi muito bem meu anjo- eu e ela boba como sempre .

-Que bom , huuum fazendo oque de bom pra comer ? - disse ela olhando pra mesa .

-A so algumas coisinhas nada de mais meu amor .

-Vou acorda as outras meninas pra nos tormamos cafe ok ? 

- ok anjo , Aaah gih não esquece de acorda elas delicadamente ok ? - a gih me olhou com uma cara de , hahah vou aprontar e subiu . depois so ouvi as meninas brigando porque a gih acordo elas , mais tava nem ligando hahaha. 

Pov Inez :

Giovanna nos acordo com pulos e gritos , ai que menina chata , haha mais eu amo ela ate de demais , eu me troquei fiz a minha higiene pessoal e desci com as outras meninas .

- oque tem pra comer senhora alice ? - falei olhando pra mesa .

- a tem panquecas , bolos e tudo mais meus amores .- ela falou olhando pra a gente .

sentamos e tomamos cafe , a gente ia sair pra fazer algumas compras e depois parti pro aeroporto , hora da despedida , vish to ate vendo quantos choros vai ser , mais fica 6 anos em londres vai ter muitas saudade tabem né .

Fizemos as nossas compras , compramos varias roupas e tudo mais né , a gih como sempre leveu varios leite moça , porque sei la se tem isso la , e pegamos a nossas bagagem e fomos para o aeroporto , meu pai que ia nos leva . 

chegando la a moça ja tinha falado que o voo para londres ja ia sair , e foi quando eu e as meninas nos despedimos do meu pai e familiares que tavam por la . 

no avião sentou assim , gabi , sheila e gih e uma fileira . eu e a alicinha e um menino muito gato em otra filera , a claro que não eu nem fiquei babando no menino para que isso . 

chegamos na casa e era realmente muito bonita e linda arrumamos as nossas coisas e la e quando vimos no relogio ja era 8 horas. 

Pov Gabriela:

chegamos em londres e que puta merda que lugar lindo vei , arrumamos as nossas coisa e tudo mais ja era 8 horas eu queria sai pra da uma volta sozinha avisei as meninas peguei meu celular e meu fone e sai pra conheçe pelo menos a vizinhança né .  parei em um parquinho que tinha perto do condominio , tinha um laguinho com um banco , tinha varios patos , sentei no banco e fiquei ali pensando . quando um menino sentou do meu lado , nem reparei muito , no menino tava mo silencio e ele quebro aquele silencio :

-Oi ?- ele falo com uma voz , que meu deus que voz era aquela ? uma voz rouca sex e lenta .

-Oi - falei seca , e meio não vo da bola 

-Pensando ? - disse ele puxando assunto mais eu  nem queria .

-Sim e muito . - eu nem olhava pra cara do menino mais aquela voz dele tava me dechando sem ovarios serio

-Huum qual é o seu nome ? -ele pergunto jogando uma pedrinha no lago .

-Gabriela e o seu ? - falei e nem tinha olhado pra cara do menino 

- Harry , bom Harry Styles - Quando ele falo aquilo fiquei em choque como assim o harry meu noivo , marido membro da banda que eu mais amo tava ali falando comigo e eu sendo groça com ele ?  olhei pra ele com uma cara de : pqp oque tu ta fazendo aqui e de meu deus eu vo morre .

- Aa prazer , rs . - falei sem graça 

- O prazer e todo meu , então porque fez uma cara de assustada quando eu falei meu nome ?- ele falo olhando nos meus olhos e meu deus que olho eram aqueles ? 

- Aa simples que eu te amo , hahaha sou directioner , então foi por  isso - falei sem graça 

- KKKKKKKKK ok entendi . vou embora ja ta tarde ok ? tchau gabriela foi um prazer te conhecer - disse ele se levantando do banco

- ok harry , foi um prazer , mais me chama de gabi ok ? 

- ok gabi tchau .

Aai meu deus eu ja posso morre ? ja posso acorda desse sonho ? meu deus que meu deus , eu tava pasma , mais pasma mesmo ! foi pra casa e chegando la toda sorridente nem falei com as meninas subi pro meu carto e dormi , penso nele concerteza . 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE LINDA OQUE ACHARAM ? PODEM FALA EU NÃO MORDO HAHAHAHA ESSA FOI A PRIMERA OK ? VOU POSTA BASTANTE CAPS PRA VOCÊS GENTE E DEIXEM REVIEWS .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.