Baby, Youre The Reason escrita por Joy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250147/chapter/1

Baby, You’re the Reason

-Victoria?

-Oi, Ryan! – Beijei seu rosto.

-Precisamos conversar...

-Hã? Como assim?

-Sente, Victoria. – Ele fez sinal para que eu sentasse no sofá do clube onde estávamos, o qual vive lotado.

-Aqui mesmo? Tem muita gente.

-É.

-Ok, então... O que houve?

-Acho que não está sendo do jeito que deveria.

-O que não está...?

-Nós. – Ele me interrompeu.

-Mas pra mim está tudo ocorrendo as mil maravilhas...

-Pois é...

-Não entendo. – Uma lágrima estava a ponto de sair de meus olhos.

-Acho que isso tem que ter um final. – Ele sorriu. Não entendi.

Assim, Ryan fez um sinal para o bar men e logo depois passei a ouvir You’re the Reason, uma das músicas de Victorious, a série na qual trabalho.  

Várias pessoas pararam em volta de nós, depois que Ryan gritou:

-Pareeem! Tenho uma coisa importante para dizer.

-Ryan! Por favor... – Sussurrei para ele depois que minha lágrima saiu enfim, borrando minha maquiagem, o que não liguei muito, pois estava quase perdendo meu verdadeiro amor.

-Essa é Victoria Justice, conhecem? A estrela de Victorious. – Levantei e sorri, limpando meu rosto e me fazendo de feliz.

Ele continuou:

-É por ela que eu, Ryan Rottman, estou perdidamente apaixonado. – Fiquei sem reação, lógico. Pensei que ele estava terminando comigo e não fazendo uma declaração. – Sei que somos jovens demais para isso, mas... – Ele ajoelhou e disse:

-Quer casar comigo?

-O quê? Meu Deus! Lógico que quero! – estava chorando de emoção.

Ele colocou a aliança de noivado em meu dedo e nos beijamos com a plateia aplaudindo, é claro.

Depois do nosso beijo (longo e perfeito beijo),ele me falou:

-Baby, You’re the Reason. – encerramos com um outro demorado toque de lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim kkk
Mereço reviews?
Beijos Joy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Youre The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.