Canção da Separação escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25010/chapter/1

Canção da separação

 

Era outono. Começo de Outono.

As folhas caím das árvores. Então ela chegou.

Claro que você se lembra, não é Sasuke?

Na verdade nem tinha como esquecer.  Você que não esqueceria.

Porque ela te fez feliz. Te vez sentir vivo quando você se sentia morto.

 

 

-x-

 

Cabelos escuros, quase negros, olhos pérola, dedos finos e longos. Típicos de alguém que toca piano.

Você não gostava de piano até conhecer ela.

Hinata te fez sentir vivo e te fez gostar de piano.

 

-x-

 

 

 

A primeira vez que você a viu, foi quando ela tocava piano. Você não conhecia aquela música. Você nunca gostou de música clássica, mas você gosta de piano, não é?

Mais tarde você saberia que aquela música da primeira vez que se viram, era de Fréderic Choppin. Canção da separação ou “Estudo em Mi Maior”.

Antes disso, você saberia que ela seria a nova aluna da sua sala. Hyuuga Hinata.

 

-x-

 

Em pouco tempo, Hinata ou a “garota do piano”, como você preferia chama-lâ, se mostrou ser tímida, delicada e fraca.

Mas a seu ver, fraca ela não era. Para você, ela era tímida, delicada e linda.

 

-x-

 

 

“Qual é o seu nome?”

“Hyuuga Hinata”

“Sasuke Uchiha” Você havia falado. “Posso voltar aqui amanhã?”

Ela arregalou os olhos e em seguida sorriu.

Você adorava o sorriso dela, Sasuke.

 

-x-

 

Era uma rotina já. Todos os dias, depois da aula, ela ia para a sala de música. E você ia depois, quando seu treino de basquete terminasse, para lhe fazer companhia.

Todo dia ela tocava. Você olhava para a janela e para as folhas caídas lá fora e sorria.

Você passou a adorar o outono.

 

-x-

 

Aquele outono dos seus 16 anos era o melhor outono de sua vida. Você não tinha que se preocupar com o seu irmão, pois você tinha a “garota do piano”. E Ela tinha você.

Então, aquele também foi o melhor outono da vida dela.

Juntos, vocês fizeram o outono dos seus 16 anos, o melhor outono que alguém poderia ter.

 

-x-

 

“Você gosta dessa música, Sasuke-san?”

“Sim”.

Você gostava da música do dia em que se conheceram. Mas gostava mais ainda de Hinata. Você sabia muito bem disso. Mas o que você não sabia, era que aquela música seria a última que ela tocaria.

-x-

 

Era o primeiro dia de Inverno. Nevava lá fora. E ela não tinha ido para escola.

E foi assim o resto da semana.

Você procurou a primo dela, um cabeludo arrogante.

Você sentiu um aperto na garganta ao ouvir três palavras simples.

“Ela morreu, Sasuke.”

Você pensou que teria um infarto de tão acelerado que o seu coração estava. Mas você não teve.

 

-x-

 

 

No dia seguinte, você não teve coragem de seguir em frente sem ela.               

O seu irmão te achou, de olhos abertos, com uma cartela vazia de calmantes na mão. Um triste fim, para ser sincera.

-x-

 

 

Você não conseguiu matar dois coelhos com uma cajadada só, Sasuke.

Deus não perdoa suicídios. Então você não irá para o mesmo lugar que Hinata, Sasuke.

Não tem lugar no céu para suicidas. Mas no inferno tem.

O que era realmente triste.

Talvez, quem sabe, você possa ouvir “Canção da separação” bem ao longe?

Anjos também tocam piano.

                                                                                     

 

x-Fim-x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constatar... Uma nota rápida!

Canção da separação: "wakari no Kyouko” no original japonês, refere-se ao “ÉTUDE N. 3. OPUS 10: Tristesse ou ”Estudo em Mi Maior” de Fréderic Choppin.
Fréderic Choppin: Músico e compositor polonês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção da Separação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.