Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou arrumando alguns erros da fic.Espero que vocês goste mais ainda da.
Bjs da Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/1

Isabella Dwyer Swan tem 17 anos, é filha de Renée Dwyer e Charlie Swan. Bella como prefere ser chamada, nunca viu o seu pai, ele abandonou Renée quando estava gravida de Isabella alegando se casar com Sue Clewarte.

Isabella vive com sua mãe. A casa em que elas vivem foi um presente dado pelo Charlie, ele não queria que elas vivesse na rua. A casa era bem simples, tinha dois quartos, uma cozinha, uma mini sala, e um banheiro. A frente da casa era uma gracinha, tinha uma espécie de varanda que dava direto pra rua, na frente da casa tinha grama flores e uma cerca. A casa era simples, mas muito bonita, e o mais importante era recheada de amor.

Um dia Renée estava voltando do trabalho, quando sofreu um acidente. Ela foi atropelada e antes de morrer pediu para a pessoa que estava ajudando ela, para ligar para Charlie e pedir para cuidar da sua filha. A pessoa cumpriu o que Renée pediu, ligou para Charlie que imediatamente foi até á casa onde Bella morava, levou ela para a sua Mansão, mas sua mulher não quis que Isabella morasse na casa, então Charlie arranjou um casamento para ela, pois só assim ela poderia ficar com alguém que cuidasse dela.

Edward Anthony Masen Cullen, 24 anos, é um empresário bastante conhecido. Edward é arrogante, calculista, e apresenta sintomas de bipolaridade.

Edward sempre foi muito amado, sua mãe e seu pai cuidavam muito bem dele. Ate que aos 16 anos quando foi até a empresa de seu pai, não avistou a secretaria na recepção, não viu problema em entrar sem falar nada. Quando entrou Edward não acreditava no que estava vendo, seu pai estava transando com a secretaria. Edward ficou muito decepcionado e com raiva e não sabia se contava pra mãe. Com medo dela sofrer, decidiu não contar.

Toda essa situação juntou com o fato de que Edward tinha sido enganado pela namorada, ele ficou com raiva e passou a sentir prazer em humilhar as mulheres. Assim Edward foi crescendo e ficando muito violento, calculista e arrogante.

Ele é bipolar, mas acha que bipolaridade não é uma doença. Fica interessado em Bella, e aceita prontamente quando Charlie faz a proposta do casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!