Our Memories escrita por ApenasMi


Capítulo 2
Olhos de Ferro.


Notas iniciais do capítulo

Meeeu Pc ainda não voltou para casa... So vem semana que vem. Estou, de novo, incomodando a Kah.

Espero que vocês gostem, é pequeno. ):

Esse capitulo é para Mari Malfoy, Rock Roll e, especialmente para iMila McCurdian. Que sempre esta comigo. Muuuuuuuito obrigada!

Tenha uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250066/chapter/2

No episódio anterior.

– Rose e Scorpius posso continuar?! – Falei severamente com eles. Os dois se encostaram de novo, no puf.

– Uhum... – Os dois resmungaram.


– Por favor, fiquem com as boquinhas fechadas! Sim Scorpius, eu era uma nerd. Acho que ainda sou... E mais, os pais de vocês me chamavam de...

– Sabe-Tudo. – Rony disse entrando na sala, junto do Harry e com o Draco mais atrás.

– … Irritante! – Malfoy completou. – Ela sabia tudo, não importava qual assunto...

– Quando não sabia... – Harry disse, balançando a cabeça negativamente, sendo interrompendo o Draco.

– … Ela revirava a biblioteca inteira. Tinha pena dos livros. – Draco completou, de novo, com pesar.

– Dá para vocês para de intrometer... Posso continuar?! – Disse irritada, revirando os olhos.

– Quando eu contei, você também se intrometeu várias vezes. Milhares de vezes, posso dizer. – Harry disse.

– Comigo também foi a mesma coisa. – Ron reclamou.

– Claro, eu sou detalhista e eu posso. Vocês esqueciam das coisas, tinha fazer vocês lembrarem. Agora tudo resolvido, posso continuar?

– Pode! – Todos disseram no mesmo tom. Os recém-chegados sentaram no chão perto dos filhos.

– Rata de Biblioteca. – Draco sussurrou quando passou por mim e deu aquele sorriso sonserino.

Tinha que ser ele. Às vezes, melhor dizendo, sempre ele adorava e adora me irritar. Não importava que tipo de relacionamento que temos, ele adora. E eu, também.

– Fuinha... – Respondi sussurrando. Dei o meu melhor sorriso irônico. – Antes de vocês chegarem, eu estava começando a contar meu primeiro ano...

... Era o grande dia, estava atravessando a Plataforma 9 3/4. [N/A: Adora essa expressão, mesmo no livro sendo 9 e 1/2.]Estava com tanta expectativa para aquele ano, pensava que iria ser o melhor dos melhores. Mas no começo, foi o pior de todos. Era rejeitada por todos, menos pelo Harry.”

Disse olhando para Harry, que sorriu para mim.

– Santo Potter! – Draco resmungou, interrompendo novamente.

– Garotos, não deem importância para a Barbie. Isso é apenas ciúmes! – Harry disse, rindo do Draco.

– Assim, eu não vou conseguir continuar. – Disse estressada.

– Eu acho melhor você ir para o quinto ou para o sexto ano, daí também posso me intrometer. – Ron brincou.

– Não, eu quero ouvir todos os anos. – Alvo disse, resmungando.

Ouvi uns barulhos de passos, vi a Khira entrando na sala, junto com a Gina.

– Filho, é melhor a Mione ir para o quarto ano... – Gina falou, sentando perto do puf do Alvo, ao lado do Harry.

– Aiai, Krum! - Khira completou, suspirando, sonhadora. Eu ri com isso. – Aquele Viktor... Aiai... – Indo até a filha e sentando no lado dela.

– Viktor Krum? Um dos maiores jogadores de quadribol? – Rose perguntou, espantada.

– Esse minha filha... – Disse sem dar muito importância.

– Sabia que ele era apaixonado pela sua mãe e os dois tiveram um tipo de namoro, Rose?! – Gina disse, com aquela malicia, sorrindo para o Draco, Ron e para minha filha.

Ela sabia que esse assunto irritava o Draco e o Ron. Olhei para Gina calar a oca, mas era tarde demais. Rose estava me encarando como se fosse Nundu, o animal mais perigoso do mundo, do universo magico. Olhei para o Draco, o Ron e o Scorpius, os três estavam bastante irritados. Estava me controlando para não rir dessa cena.

– Mãe! Por Morgana! Como você nunca me disse isso? Minha mãe namorou o maior jogador de quadribol e eu não sabia. Sabia que o fil...

– Vamos começar logo a história? - Scorpius disse, demostrando o quanto estava irritado. - Nao quero ouvir sobre o idiota do Corvinal e nem do pai dele.

– ... Filho dele foi transferido ano passado para Hogwarts. Puxou ao pai, já é do time da Corvinal – Rose completou, sem dar importância para o Scorpius. – E joga muuuuuito bem... – Ela disse, maliciosa. Ela sabia que aquilo iria irritar o Scorpius, e deu certo. O garoto já estava com a cara que iria matar alguém a qualquer momento e depois desse lindo comentário da minha filha piorou. Ele não iria só matar, antes iria torturar muito bem, por fim, matá-lo. No fim, ela suspirou.

– O Dean Krum! - Nathalie disse, seguindo o assunto. – Gostoso, maravilhoso, com olhos mel mais lindo que existe, um pedaço de torta de maça com mel... Perfeito.

– Puxou ao pai... Perfeito! – Khira concordou.

– Quem era perfeito Khira Sorciere Kress? – Adam entrou, perguntando diretamente e sentando ao lado da mulher.

– Hum... Você, meu amor. – Khira respondeu, disfarçando a verdade.

– Você finge que me engana e vou fingir que acredito. – Adam disse, sorrindo, dando um beijo na testa da Khira.

– Posso continuar? – Perguntei. Apenas acenaram com a cabeça.

"Após ter entrado no trem, o Neville perdeu o sapo. Nesse momento, conheci as pessoas mais incríveis do mundo. Ron estava fazendo um feitiço no Pereba e nao estava dando muito certo. Nem um pouco. E partir daquele momento, fiz a minha querida fama. Sabe-Tudo.

– Você tem certeza de que esse feitiço está certo? Bem, não é muito bom, né?! Experimentei uns feitiços simples, só para praticar e deram certo. – Disse, um pouco áspera. – Ninguém na minha família é bruxo, foi uma grande surpresa enorme quando recebi a carta, mas fiquei tão contente, é claro. Quer dizer, é a melhor escola de bruxaria que existe, me disseram. Já sei de cor todos os livros que nos mandaram comprar, é claro, só espero que seja suficiente. Aliás, sou Hermione Granger, e vocês são quem? – De tão nervosa que estava falei tudo muito rápido, sem dar tempo para qualquer um falar alguma coisa. Até hoje me lembro da expressão dos dois: assustados e confusos.

– Sou Rony Weasley.

– Harry Potter.

– Verdade? Já ouvi falar de você, é claro. Tenho outros livros recomendados, e você está na História da Magia Moderna em - Ascensão e Queda das Trevas e - em Grande Acontecimentos do Século XX.

– Estou? – Harry disse, admirado e confuso. Naquele momento, quem estava meio perdida, era eu.

Como ele não sabia sobre a sua história?! O Menino Que Sobreviveu! Por Merlin. Se fosse eu, teria revirado o mundo magico para saber mais sobre meu passado.

– Nossa, você não sabia, eu teria procurado saber tudo o que pudesse, se fosse comigo. – O aconselhando. – Já sabem em que casa que vocês querem ficar? Andei perguntando e pesquisando e espero ficar na Grifinória. Me parecer ser a melhor. O próprio Dumbledore foi de lá, pesquisei muito sobre ele. Mas imagino que a Corvinal não seja muito ruim... Espero ficar em alguma das duas. Em todo o caso, acho melhor irmos procurar o sapo do Neville. E é melhor vocês se trocarem, sabe vamos chegar daqui a pouco.

Sai para ajudar achar o Trevo, junto com o Neville.

Sai caminhando pela corredor e perguntando se alguém tinha visto o sapo.

Vi três garotos se aproximarem, mas o do meio me chamou mais atenção, principalmente os olhos dele.

Era azuis acinzentados, era frio como ferro, refletia superioridade, mas ao menos tempo carência. E não apenas isso, aquele olhar era viciante, era fascinante. Quando os olhos dele encontrou realmente os meus, senti um calafrio, o olhar que era ferro frio, passou para ferro derretido. Ele pareceu hipnotizado. E quando passou por mim, sorriu de canto, sorriso irônico e sedutor, era uma mistura linda."

Era meio estranho contar isso na frente do Malfoy, pois nunca tinha contado isso para ele.

– Eu me lembro disso... – Draco disse, dando aquele sorriso. Fiquei meio envergonhada, sorri para ele. – Teu olhar também era viciante, e ainda é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentario? Alguem quer dar alguma dica, ideia, opinião, critica construtiva? Sempre vai muuuito bem!

Obrigada pela atenção de voces. Tenha uma semana maravilhosa e que sempre os seus sonhos se realizem. Ate mais, Kiss ♥