The Destiny-fic Interativa escrita por Bruiza


Capítulo 4
The night u.u


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, lindos e lindas (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250061/chapter/4



POV Kendall



Ok, hoje é o dia do baile, e nãoé um baile de pares, Ótimo!Eu não preciso me preocupar em chamar ninguém, sebem que eu queria chamar a... ESQUECE KENDALL, NINGUÉM VAI SE INTERESSAR POR
VOCÊ, OK?!?


     Mas continuando com o assuntointeressante, depois de todos arrumarem as coisas nos quartos e almoçarmos as meninas ficaram conversando sobre as roupas que cada uma ia usar no baile, ela
estavam ansiosas, e fiquei conversando com o Phillip, ele é bem legal, e tem umabismo pela Rachel... Ainda eram 16:00 e o baile começava 20:00 todos tinham que ir, acho legal, para todos nos conhecermos melhor antes de ficarmos quase nos matando... Quase?Será que agente vai ter que matar um ao outro?Que pergunta Kendall, é claro que sim, né!Mas por que não pegaram pessoas mais chatas para poder matar, ein?Ah, quer saber, vou pro banho ver se tento me esquecer que também posso ser morto...

Ao sair do banho, Phillip entra no quarto já vestido de Smoking, mas com a gravata  toda embaranhada em seu pescoço, aquela cena
foi muito engraçada.


-Me ajuda aqui e para de rir!-Ele disse nervoso, e eu ri mais ainda, eu ainda não tava pronto, e após ter de ensinar todos os passos de fazer um nó em uma gravata à ele eu consegui me arrumar.


       -Nós vamos causar uma boa impressão lá-Eu disse sorrindente.


        -Uma boa não, uma ótima!-Ele disse todo animadinho, ele tava querendo impressionar a “amada”, e muito.



E então eu vi no relógio 19;47, porra, como o tempo passa rápido, me virei pro meu amigo que estava se olhando em um espelho que tem no meu quarto e digo:


      -Porra, olha a hora, é melhor a gente já ir!-Eu disse me retirando sendo seguido por Phillip.



POV Rachel

Eu e as meninas, Bárbara, Carolina e Cherrý, já estavamos prontas e lindas, modestia a parte!

Nossos vestidos:http://www.polyvore.com/cgi/setid=55794874&.locale=pt-br

Estávamos esperando os meninos, pois íamos todos juntos, e quando eles desceram estavam maravilhosos!Sério,acho que eu babei.

...

Chegando lá as   meninas do Alfa estavm lindas também:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55796005&.locale=pt-br
          A noite foi ótima, até todos ficarem bêbados, aí que a festa ficou
legal.MUAHAHAHAHA!Brincadeira, não fiz nada de mal, também bebi, mas não exageradamnete como a maioria... Então Raven teve a brilhante idéia: StripPoker!

Eu sou péssima em poquer, mas como a maioria aceitou, acabei aceitando também, mas pela persistencia da Sam, Ah! Ela descobriu que consegue controlar alguma coisa lá do fogo, e o Phillip também.. Phillip (:  Voltando ao assunto interessante:

Todas as meninas já estavam de roupas íntimas, assim como a maioria dos meninos, Ps:Só John estava com todas as peças de roupa, eu acho que ele roubou, porque é um criminoso e tal.Mas foi muito engraçado, a Bárbara estava quase tirando o sutiã, quando decidimos que era melhor parar, porque nunca se sabe onde isso vai dar.

A festa continuou com todos de roupas íntimas (menos John ¬¬) e frio, isso, depois da meia-noite o frio tava muito forte, acabamos todos dormindo lá mesmo, num “salão de festas” que parecia que não tinha fim,  com frio e todos cheirando álcool.

Acordei com uma puta ressaca com um relógio apitando, quem veio de  relógio para uma festa assim?Que porra de barulho agudo, tá eu to mei  estressada, desculpe, beleza?

Quando resolvi abrir os olhos, não estávamos mais no salão, estávamos no “teto” de um prédio, e o barulho de relógio vinha do meu pulso, eu não tava usando relógio na noite passada... e todos estavam de relógio e acordando com o mesmo sono que eu.


           -Que merda é essa?-Natália disse rabugenta por também estar com uma ressaca do capeta por causa da noite de ontem.


          Quando vi o relógio estava em uma contagem regressiva, estava no 15:38.

-Acho que é melhor a gente sair daqui.-Karina disse ignorando a pergunta da Nati.


       -Não, não, é mesmo, acho melhor a gente ficar aqui esperando o Papai Noel chegar para salvar agente.-Samantha respondeu sarcática.Eu não fui com a cara dela, mas eu tava gostando do irmão dela então acho melhor eu ser agradável.

-Porra!Vamos parar de brigar, porque acho que esse relógio nos mostra o tempo em que precisamos sair daqui antes que, sei lá, algo ruim
aconteça.-Phillip disse pras duas.Que bonitinho (: separando a briga.


        -E essa coisa não deve ser nada boa, estamos falando de deuses do Olimpo, gente.-Eu disse começando a ficar preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos vestidos (: e do capítulo.Reviews?xx